Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Análise dos reforços até 20/12.

Posts Recomendados

3 hours ago, pazinatto said:

Zé Rafael. Acho que  será uma ótima opção. Creio que irá acrescentar na criatividade do ataque. Estaremos tendo um ganho técnico muito bom. Todas as suas estatísticas são boas. 

Arthur. Tb acho que vai vingar. No ataque estaremos com um ótimo nível.....Deyverson, Borja , Arthur . 

Felipe Pires. Vendo os seus vídeos, parece que é ótimo.Uma boa arrancada, velocidade e domínio de bola. Olha....esse pode ser o "Gomes" de 2019. 

Ricardo Goulart. Em 2019, estará com 27 anos. Fez uma cirurgia de fácil recuperação. Entrará em um time bom e que joga junto a mais de 1 ano. Tem tudo para brilhar. Mas , dando uma cornetadinha.....pode emagrecer 2 a 3 kg. Sim, acho ele meio parrudinho. KKKKKKK

O volante que chegou do bota.....acho que será reserva. Jogador para 2020. Pelo menos é isso que estou vendo, pois temos vários volantes que estão em ótimo momento. 

Carlos Eduardo. O Palmeiras , gastou uma bala neste jogador. Espero que seja uma ótima aposta, pois não vi nada demais. Esse vai ter que mostrar serviço, pois entrará em campo com um ponto de interrogação, e o fardo de ter custado uma grana (como acontece com o Borja). 

Olha sinceramente eu não reparei no aspecto físico do Goulart, más eu tenho essa preocupação com o Arthur pelos jogos que vi dele no Ceará. 

Ele  tem que se cuidar mais pra poder jogar em alto nível e não correr o risco de virar um Walter da vida, afinal é jovem ainda.

Qaunto ao Carlos Eduardo eu prefiro nem comentar pra não correr o risco de ser suspenso do Fórum.

De resto concordo com tudo que vc escreveu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2018-12-22 at 0:57 AM, Vini.Palestra said:

É um padrão muito legal que o clube tem seguido.

E que bom que Mattos não é populista e faz contratações de acordo com a vontade da torcida. No clube, hoje, além da análise técnica das características, é analisado o desempenho recente e se há alguma questão física que possa atrapalhar. Então normalmente o jogador chega no seu auge técnico e físico, diferente de rivais. 

Sim, há exceções de jogadores acima da média como o caso do Felipe Melo.

Um bom exemplo do que não fazer é o atacante Éverton, que foi do Fla pro Spfc por um valor considerável. Claramente bom jogador mas que sempre teve muitos problemas físicos e acabou deixando o time na mão na parte mais importante da temporada. Alguém viu isso acontecer por aqui?

guerra? rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..