Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Tchau, Deyverson!

Posts Recomendados

4 horas atrás, LELECO disse:

Acredito que não é cabível discutir o caráter do Deyverson aqui. Ele não é mal caráter. Muito pelo contrário. O que ocorre é que ele possui uma característica intrínseca ao entrar em campo que muda sua capacidade de distinguir as coisas, e tudo que é feito por ele provém de atitudes impulsivas que o levam a perder a cabeça. Como gestor, o Mattos deve avaliar o quanto isso pode prejudicar e impactar o Palmeiras daqui pra frente. Não acho que uma expulsão vai mudá-lo. Até porque fora de campo ele é um cara sensacional. O problema é o calor do jogo. E isso pelo que parece não é algo que mude. É uma característica muito particular dele.

Nem o Edmundo, que era muito mais rebelde, conseguiu tomar tantos vermelhos.

Se ele não tem cabeça pros momentos difíceis, que vá jogar na série A2.

Já teve muita passada de mão na cabeça, mais uma seria negligência da diretoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente?

Obrigado pelo gol do título contra o Vasco ano passado... mas não dá!!!

Ontem tinha mais 8 minutos, iriamos continuar na pressão e a expulsão infantil após uma cusparada (algo nojento e mostra a falta de caráter) ADEUS!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Deyverson não é jogador para o Palmeiras 

Não é bom... apenas completa elenco 

O comportamento dele é criminoso. Cuspir em alguém é uma agressão. A culpa dele ter ficado pra esse ano é da torcida que gostou do carisma dele. 

Tem que sair já. ... tem que ser trocado já 

Quer uma baixa troca Guerra , Deyverson , Hyoran por empréstimo e mais troco pelo Pedro Flu.

Ou pelo Luan do Grêmio 

Deyverson aceitamos suas desculpas mas não volte a vestir o manto do Palmeiras 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Deyverson nao serve por ser um doente mental, Borja tbm nao serve por nao conseguir dominar bolas, por perder inumeros gols na cara do mesmo, etc etc etc

O fato é que esses dois deveriam sair e nao o Papagaio, e deveriamos contratar centroavantes

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Se o Deyverson nao serve por ser um doente mental, Borja tbm nao serve por nao conseguir dominar bolas, por perder inumeros gols na cara do mesmo, etc etc etc

O fato é que esses dois deveriam sair e nao o Papagaio, e deveriamos contratar centroavantes

Uma coisa é limitação técnica, outra é falta de temperamento/maturidade/responsabilidade.. Digo isso, pois não foi a primeira dele, e com certeza não será a ultima..

Quanto ao Borja, tem suas limitações, mas prefiro ele ao Deyverson.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Binho_1985 disse:

Me desculpe, mas o que uma coisa tem a ver a outra? O que está sendo colocado no tópico é que por causa de atitudes deploráveis desse cidadão o Palmeiras tem sido prejudicado e propriamente nesse episódio do clássico está sendo estampado de forma vergonhosa e vexatória  na imprensa. Até agora eu não vi nada disso no Borja, na minha opinião não cabe esse julgamento e nem comparação de ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Juizão podia ter expulsado os dois gambá no lance, os dois chutaram o Deyverson, ou pelo o menos o henrique, que chutou mais vezes..talvez nem teria o cuspe.

De todo jeito, não deveria cuspir, mas não vou ficar condenando o cara não, que cumpra a punição que tiver, sem o Palmeiras nem recorrer de nada, e continue a temporada, aqui pelo Brasil, é um jogador bastante útil, é um pouco de sangue em um time que falta muito isso, só Dudu, Felipe Melo e ele, talvez sejam os que entregam essa vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Edson Verde disse:

Me desculpe, mas o que uma coisa tem a ver a outra? O que está sendo colocado no tópico é que por causa de atitudes deploráveis desse cidadão o Palmeiras tem sido prejudicado e propriamente nesse episódio do clássico está sendo estampado de forma vergonhosa e vexatória  na imprensa. Até agora eu não vi nada disso no Borja, na minha opinião não cabe esse julgamento e nem comparação de ambos.

Da mesma forma que vc gosta desse colombiano, eu nao gosto, comparo nesse caso pq ele tbm nao serve, infelizmente, os dois nao servem, ambos sao limitados, e se abrem um topico pra execrar (com razão, nao tiro esse razao nunca) o Deyverson, deveria se fazer o mesmo com esse "atleta" mao na cintura, que tem 3 anos pra se adaptar ao Brasil e a maioria passa a mao na cabeça talvez por ser "importado"

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutes ago, Binho_1985 said:

O dia que o Deyverson conseguir emplacar a artilharia de duas libertadores a gente volta a tocar nesse assunto!

Compartilhar este post

Link para o post
1 minute ago, Binho_1985 said:

Da mesma forma que vc gosta desse colombiano, eu nao gosto, comparo nesse caso pq ele tbm nao serve, infelizmente, os dois nao servem, ambos sao limitados, e se abrem um topico pra execrar (com razão, nao tiro esse razao nunca) o Deyverson, deveria se fazer o mesmo com esse "atleta" mao na cintura, que tem 3 anos pra se adaptar ao Brasil e a maioria passa a mao na cabeça talvez por ser "importado"

Vc está misturando as coisas!

O Deyverson cuspiu na cara de um companheiro de profissão, e, caso vc não saiba, não foi a primeira vez!

O Deyverson todo jogo importante nos deixa na mão, chegou a estar suspenso de três campeonatos diferentes ao mesmo tempo!

O problema é mto maior do que simplesmente técnico!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FabioHenrique disse:

O dia que o Deyverson conseguir emplacar a artilharia de duas libertadores a gente volta a tocar nesse assunto!

sim, claro, vc pelo caso torce pra jogador e eu pro Palmeiras, artilharia de duas libertas, onde o cara marcou 2, 3 gols em um jogo só e nos outros 10 perdeu gols na cara. Otimo nosso artilheiro, pelo menos contra o Junior Barranquila e contra o são paulo ja temos o 9, agora resta arrumar um 9 pros outros jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FabioHenrique disse:

Vc está misturando as coisas!

O Deyverson cuspiu na cara de um companheiro de profissão, e, caso vc não saiba, não foi a primeira vez!

O Deyverson todo jogo importante nos deixa na mão, chegou a estar suspenso de três campeonatos diferentes ao mesmo tempo!

O problema é mto maior do que simplesmente técnico!

camarada que mande o deyverson pra pqp, mas esse borja é otro horrivel, nao cospe em ngm, LOGICO QUE NAO, AFINAL NAS VEZES QUE OS JOGADORES SE ENVOLVERAM EM BRIGAS ELE SAIA DE PERTO COM A MAO NA CINTURA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..