Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Saldo do Paulistão

Posts Recomendados

Eu particularmente não vejo a hora de sairmos dessa merda de campeonato ridículo!!!

Embora quando isso acontecer, a mídia vai cair matando e uma boa parte da torcida vai cair!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é passado na mídia é o politicamente correto. Ninguém viria a público dizer: "Vamos entrar para perder".

Enfim, não estou querendo cravar que o mal desempenho seja falta de vontade mesmo, mas ninguém sabe o que realmente acontece la dentro, sem estar lá, julgar de fora é muito fácil.

Quanto aos titulares e reservas, por mim, entrava com o sub-20. Mas eu não tenho nem 0,0001% de influência lá dentro e se não me engano, o contrato assinado com a TV não permite que o elenco principal não seja inscrito. 

Compartilhar este post

Link para o post

O maior absurdo é esse limite de jogadores , o paulista seria a melhor época do ano para rodar e testar o elenco , e acaba acontecendo isso ,jogadores machucados e outros que ficam até o brasileiro esperando uma chance de jogar

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulista teoricamente deveria ser usado para testar as novas contratações, rodar o elenco usar mais a base. Felipão com o discurso que entrou para ganhar, colocou uma pressão desnecessária sobre si e sobre o elenco. A torcida iria entender se o discurso fosse outro. O saldo é a desconfiança da torcida, pois o futebol apresentado até aqui nos coloca uma baita dúvida nos principais torneios que o Palmeiras vai disputar (Libertadores principalmente). O principal culpado disso é o Galiote/Mattos, pois desmereceu o Paulistinha e não soube preservar o elenco e o treinador, acho que o Felipão não está tendo o apoio necessário por parte da diretoria e isso mostra a irritação dele nas entrevistas. A torcida de modo geral não colabora com uma pressão absurda sobre o atual CAMPEÃO BRASILEIRO, embora a torcida tem uma parcela de razão, o time parece não reagir, poucas variações tática que tira o torcedor do sério. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..