Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Quais jogadores considerados bons, mas que jogaram mal pelo Palmeiras?

Posts Recomendados

9 minutes ago, Aragas said:

Ricardo Bueno.

Mas esse nunca foi bom em lugar algum!

Just now, Silva said:

Sem entrar no mérito de valores de contratação, salários e tal, penso que Guerra seja ainda mais decepcionante do que Borja, ao menos o colombiano fez alguns jogos e gols importantes durante todas as duas temporadas completas em que vestiu a camisa do Palmeiras, já Guerra... amarraram uma âncora no bonequinho dele e depois lacraram no porão.

Eu acho que o Guerra ate teve uma fase (relampago) mas aquele lance com o filho dele parece que o afetou. Depois acho que nao teve muitas chances.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

[...]

Eu acho que o Guerra ate teve uma fase (relampago) mas aquele lance com o filho dele parece que o afetou. Depois acho que nao teve muitas chances.

Sim, foi uma sequência de desventuras, lesões, problemas familiares... é uma pena, acho que Guerra em boas condições físicas seria muito útil. Mas acho que o timing do jogador no clube passou, negociá-lo seria a melhor decisão, e pela demora em fazê-lo, as portas de clubes da segunda prateleira aqui no Brasil vão se fechando, dos times da terceira prateleira, há boas opções como o Bahia.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve uns que eram bons,  mas já vieram em fim de carreira.  Não sei se conta. Da década de 70 e 80:

Dario Pereira, Pedro Rocha, Eneas 

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos dos citados chegaram no final de carreira e o desempenho fica comprometido. Dos jogadores mais antigos eu citaria  Enéas ex centroavante da Lusa que na época chegou com grande expectativa mas não foi tão bem, mais recentemente Guerra e Borja.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Pedrinho jogou muito bem nas poucas vezes que entrou em campo, eu o tiraria dessa lista.

Os jogadores que eu cito são : Viola, Gamarra, Rivarola, Lincoln, Everton, Juninho (lateral) e mais recentemente Guerra (que foi inclusive homenageado pela torcida do clube anterior e Borja (o rei das américas, aquele que substituiria o GJ). 

Concordo muito com seu posicionamento sobre o Pedrinho.

De outro lado, embora não seja fã da pessoa, eu tiraria o Viola da lista. Ele teve uma média de gols razoável pelo Palmeiras (14 gols em 36 jogos). E demonstrou uma raça excepcional no brasileiro de 1997. Ailás, na final contra o Vasco, o Viola recebeu uma cotovelada na região do olho. Saiu, foi atendido. Retornou ao campo mesmo não tendo condições. E minutos depois, caiu desmaiado no chão. Salvo engano, ele chegou até a ser operado depois. Ou seja, fez mais que o possível para continuar na partida.

ps: achei o vídeo da final. A cotovelada está no 1h22. O Viola desmaia quatro minutos depois (1h26).

Compartilhar este post

Link para o post

O Viola eu acho q foi bem por aqui, tbm não o colocaria na lista.

Teve muito jogador bom que veio pra cá no final da carreira, aí é foda avaliar...

Compartilhar este post

Link para o post

Lúcio apresentou algum futebol ainda, mas aquele jogo contra o CAP queimou o resto de filme que sobrava - o declínio parece que veio todo de uma vez em várias partidas antes dessa. Começou a tomar tudo nas costas e tal, não aguentar mais correr.

Porém, no início da passagem, seu mano a mano ainda era incrível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Marcinho, quando veio do São Caetano eu botava muita fé.

Nas mesma época também teve o Paulo Baier.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucio e Gamarra são os primeiros que me vem na mente

E como falaram aqui o Asprilla, o cara meteu a banca de mala e não fez porra nenhuma no Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..