Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Octa

O Palmeiras NÃO é o time da virada

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Hmenon disse:

Concordo com você, poderia ter sido bem melhor, porém pra mim futebol não é ciência exata e tem dias bons e dias ruins...

Tivemos momentos melhores no Brasileirão do que na Libertadores e na Copa do Brasil.

Num ano que davam como perdido em julho antes do Felipão chegar,  o saldo foi muito, mas muito positivo pra mim.

Sem dúvidas. O saldo terminou positivo, não tem como negar. Até a parada para a Copa, o ano já era dado como perdido.

O que me doeu mais nessas eliminações foi o fato do Palmeiras ter apresentado um futebol medíocre, tirando alguns momentos do segundo jogo contra o Boca. Se tivesse perdido jogando bola, com coragem, buscando a vitória a qualquer custo, a dor da eliminação seria bem menor. Agora da forma que foi, deixa uma frustração enorme.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que jogar feio não é exclusividade do Palmeiras, se comparar o futebol de Corinthians Flamengo Cruzeiro que são dirigidos pelo técnicos mais badalados juntamente com o Felipão a tática e a mesma fazer um gol e acabar com o jogo, dane-se o torcedor, por isto que quando toma gol é aquele sufoco para empatar, confesso que não consigo mais assistir um jogo 90 min. chega uma hora que me sinto um masoquista em frente  a tv.

Compartilhar este post

Link para o post

A última virada foi há 57 jogos.

Nesse período, parece q saímos perdendo em 11, dos quais empatamos 6 e perdemos só 5.

Realmente não tão rolando viradas, mas o cenário não é tão ruim quanto pintam.

Concordo com a galera q fala q não viramos por causa do estilo de jogo.

1 hora atrás, Carlos 1914 disse:

A verdade é que jogar feio não é exclusividade do Palmeiras, se comparar o futebol de Corinthians Flamengo Cruzeiro que são dirigidos pelo técnicos mais badalados juntamente com o Felipão a tática e a mesma fazer um gol e acabar com o jogo, dane-se o torcedor, por isto que quando toma gol é aquele sufoco para empatar, confesso que não consigo mais assistir um jogo 90 min. chega uma hora que me sinto um masoquista em frente  a tv.

Meu celular, q eu nem mexia, já virou necessário de tão tediante q são os jogos. Nos importantes quase não uso, apesar de ser penoso assistir.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/04/2019 em 03:31, Octa disse:

Desde o ano passado tem sido assim, quando saímos atrás no placar o nosso ataque se transforma Evandro, Pardalzinho e Adriano Chuva. É impressionante a capacidade de manter o toque de bola e furar o bloqueio adversário. 

No jogo de hoje vínhamos fazendo uma partida razoável, afé tomarmos o gol em um dos poucos momentos que a marcação afrouxou. Daí acabou o time. De uma hora pra outra entramos na base do chutão e da casquinha pro Deyverson. Os caras faziam cera e, ao invés de subirmos a marcação, o time ficava só cercando.

O que me espanta, na verdade, é a falta de repertório pra jogar em situação adversa. Principalnente pq essa era a especialidade do Felipão. Cadê aquele Palmeiras que buscava o resulfado, cazzo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não esperem viradas épicas como contra o cheirinho pela copa do Brasil, contra os gambás pela Libertadores. E olha que o treinador era o "mesmo" Felipão.

Essa história que o emocional do time é fraco, pra mim é balela. Até pq, nos últimos 04 anos, ganhamos 3 campeonatos, portanto, não há motivos para "fraqueza emocional".

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Sem dúvidas. O saldo terminou positivo, não tem como negar. Até a parada para a Copa, o ano já era dado como perdido.

O que me doeu mais nessas eliminações foi o fato do Palmeiras ter apresentado um futebol medíocre, tirando alguns momentos do segundo jogo contra o Boca. Se tivesse perdido jogando bola, com coragem, buscando a vitória a qualquer custo, a dor da eliminação seria bem menor. Agora da forma que foi, deixa uma frustração enorme.

É isso que defendo quando falo que o time precisa "jogar bem". Jogar bem não é jogar igual o time de 96... a não ser que a gente coloque Djalminha, Rivaldo e Muller numa máquina de rejuvenescimento, isso não vai acontecer... Se bem que acho que Djalminha, hoje, faria esse time jogar melhor que todos os nossos meias, rsss... mas isso é outra conversa.

Jogar bem é participar ativamente do jogo. É querer fazer gol... e produzir jogadas de gol numa quantidade maior e com mais variação do que é capaz hoje. Hoje raramente vemos boas jogadas pelas laterais... Diogo Barbosa é nosso ÚNICO lateral que ousa subir na lateral da área adversária... os outros, qdo recebem a bola na intermediária, ou passam pros volantes, ou dão um chutão de lá pra dentro da área.

Sem falar no triste lateral pra dentro da área. Defender isso como alternativa, ok. Não entender que essa é uma das principais jogadas é fechar os olhos para a qualidade do jogo apresentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ganhar o jogo na bola alta amanhã estilo Scolari

Tem que ganhar na imposição que os times do Felipao sempre se sobressaíram.

Amanhã é o jogo propício para ganhar nem que for no braço.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que haja mudança na construção de jogadas, no posicionamento e na atitude dos jogadores para o jogo de amanhã. Não pode perder pra essas bibas, seria muito deprimente.

Que os treinos tenham sido produtivos durante a semana, não só visando esta partida, mas também o que almejamos para toda a temporada. 

E que entrem focados em ganhar. Não desesperadamente, desorganizadamente. Mas sem excesso de passes improdutivos, como temos visto. É reta final de paulistinha contra os rivais, e depois muito jogo grande - libertadores, brasileiro e copa do brasil. Tá mais que na hora do time começar a ter postura de campeão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/04/2019 em 17:57, verdeatemorrer disse:

Concordo. Esse ano aqui pelo que vimos ate agora, é improvável que conquiste algum campeonato.
O Time tem serias dificuldades para articular jogadas de ataque,

O meio de campo nao consegue compactação, jogam espaçados, nos dando a impressao que o time adversario tá sempre com 2 jogadores a mais.

Falta muito, mas muito pra esse time dar liga, impressão que estão apenas com 2 semanas de pre temporada.

Porem sabemos que futebol as vezes tem magia, pode ser que prox jogo resolvam jogar tudo.

Mas do contrario, nao há como ser otimista

Aff quanto exagero, estamos apenas em abril, ano passado o time foi embalar lá pra agosto setembro e nem acabou o paulista e já tem torcedor cravando que não será campeão de nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 4/3/2019 em 03:31, Octa disse:

Desde o ano passado tem sido assim, quando saímos atrás no placar o nosso ataque se transforma Evandro, Pardalzinho e Adriano Chuva. É impressionante a capacidade de manter o toque de bola e furar o bloqueio adversário. 

No jogo de hoje vínhamos fazendo uma partida razoável, afé tomarmos o gol em um dos poucos momentos que a marcação afrouxou. Daí acabou o time. De uma hora pra outra entramos na base do chutão e da casquinha pro Deyverson. Os caras faziam cera e, ao invés de subirmos a marcação, o time ficava só cercando.

O que me espanta, na verdade, é a falta de repertório pra jogar em situação adversa. Principalnente pq essa era a especialidade do Felipão. Cadê aquele Palmeiras que buscava o resulfado, cazzo?

Tópico desnecessario e não necessariamente verdadeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Palmeiras se complicando nos clássicos

Felipão na corda bamba

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, podemos resumir esse tópico em menos palavras....

Palmeiras NÃO É TIME. Precisa melhorar muito pra poder ser chamado de time....hoje é apenas um catado que não ganha nem de time junior.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MporcoSM
5 horas atrás, Fabricio MG disse:

Palmeiras se complicando nos clássicos

Felipão na corda bamba

Felipao na corda bamba? Viagem cara. Felipao vai no minimo cumprir o contrato. Ganhando ou perdendo e eu concordo com isso. Espero que fique e nao acredito que ganhe copa nenhuma. O time é fraco da cabeca e nao é de hoje. Mata mata nao é o forte desse time. No maximo, se muito, vira uma copa do brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, MporcoSM disse:

Felipao na corda bamba? Viagem cara. Felipao vai no minimo cumprir o contrato. Ganhando ou perdendo e eu concordo com isso. Espero que fique e nao acredito que ganhe copa nenhuma. O time é fraco da cabeca e nao é de hoje. Mata mata nao é o forte desse time. No maximo, se muito, vira uma copa do brasil.

Brasileiro acho bem provável que leve.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, kalelltheverdao disse:

Brasileiro acho bem provável que leve.

Jogando essa bolinha? O campeonato brasileiro esse ano vai ser MUITO mais dificil que ano passado e o jogo do Palmeiras já está manjado e o Felipão me parece incapaz de encontrar alternativas e outra coisa dá pra notar, esse time do Palmeiras desmorona com qualquer pressão maior por isso sempre fracassa em mata-mata.

Sinceramente não sei o que dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..