Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Acho que o erro foi a carta branca nos valores. Tipo, deveriamos estipular valores para as “apostas”.

por ex, a grana no CE foi muito alta. Grana assim, em jogador que ainda n comprovou seu potencial en time grande, deveria ser barrado. E com isso, ou o mattos se vira (e mostra seu poder de negociador) e se adequa no teto de contratacao, ou desencana e parte pra outro jogador. Isso tb acabaria forcando a usar a base eventualmente.

Só isso ja evitaria uns 80% do desgaste.

Já para jogadores mais consagrados, tipo Lucas Lima, Scarpa e até mesmo o Borja (artilheiro da Liberta), deveria rolar uma aprovacao conjunta (e talvez ja seja assim). E pode sim acontecer de ainda assim o jogador falhar e ir contra as expectativas, mas ai faz parte do mundo do futebol, nem sempre o cara rende.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava olhando uma matéria do GE com a provável escalação do Palmeiras. Pergunto: por que inferno o Antonio Carlo tá cotado? 

PQP. Querem salvar o Cruzeiro?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gerson SEP disse:

Que bom seria ver Dudu, Veron e Artur voando em 2020. Dará prazer em ver. Espero que Veron e Artur consigam demonstrar todo o potencial que eles tem.

No mínino têm de ter uma sequência, não dá pra trazer nenhuma promessa sem ver até aonde podem chegar as nossas

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Felipe disse:

Quando as coisas desandavam em 2015 e 2016. Nobre ia no treino e largava o sabugo na galera.

Presidente de futebol precisa ter postura de tal. Não adianta cobrar executivos em mesa de bar. É na sala de reunião. Jogador tem que ser cobrado em campo, no treino.

https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/palmeiras/noticia/dois-dias-apos-eliminacao-na-libertadores-galiotte-vai-a-treino-do-palmeiras-na-academia.ghtml

Tipo assim né

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Felipe disse:

Não. Esse ai foi depois de eliminado, ai ja foi pro brejo.

Ué mas o ano já tinha acabado. Ah e não se esqueça que também fomos eliminados de várias competições na era nobre. Quanta idolatria, diomiu. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Animal disse:

Ué mas o ano já tinha acabado. Ah e não se esqueça que também fomos eliminados de várias competições na era nobre. Quanta idolatria, diomiu. 

Acho que a questão não é minha idolatria, deve ser seu não reconhecimento.

E se houver idolatria de minha parte, tem que ser respeitada né.

Compartilhar este post

Link para o post

Galiotte perdido, palmeiras voltou ao amadorismo. Vai contratar esse Caetano que só trouxo refugo pro cheirinho, o direitor novo do flamidia teve que contratar quase 11 titulares novos, o que sobrou de ruim é herança desse Caetano. O tal do Cerri seria menos pior.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Animal disse:

Sei que a idolatria cega mas que tal reverem essa matéria: 

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/12/simbolo-do-novo-palmeiras-mattos-cumpre-desafio-e-busca-missao-maior.html

Nessa é claro que o nobre tinha dado carta branca ao Mattos. Ou seja todos os erros e acertos do segundo mandato do nobre no que tange a contratações podem colocar na conta do Mattos também. 

Eu ainda acho que é exatamente o contrário do que estão dizendo. A culpa é do Galliote. O Mattos seguiu a determinação do presidente na mudança de visão no planejamento. O Palmeiras privilegiava o gasto, o jogador consagrado, a contratação de nome, mesmo que isso tenha sido 10 anos antes.Lógico que com o Nobre o Mattos também errou. Ele teve que remontar o elenco, precisaria fazer algumas apostas mais arriscadas. Só que nenhuma era como a do Carlos Eduardo, ou como Borja, com um custo financeiro tão arriscado assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Felipe disse:

Acho que a questão não é minha idolatria, deve ser seu não reconhecimento.

E se houver idolatria de minha parte, tem que ser respeitada né.

Não desrespeitei . Mas reconheço que nobre tem suas virtudes, mas só não acho ele perfeito. O seu principal mérito foi trazer a Crefisa e o Mattos , o qual teve carta branca para montar o elenco . 

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Animal disse:

Fez cagadas quando o nobre era presidente também. A diferença é que não tinha um Flamengo a época pois se for ver o nível do nosso elenco pouco mudou. Ou seja ele se acomodou e por isso dançou . O grande erro do Galiotte foi ter aceitado a indicação do mano . 

Sim, fez cagada. Isso é normal, vai acontecer com qualquer um que estiver nessa função. Mas eu acho que 15 e 16 as cagadas foram menores. Mesmo com a Crefisa se disponibilizando a colocar dinheiro no Palmeiras, ao que parece esse "empréstimo" era acompanhado bem de perto pelo Nobre e não tinha tanta estripulia como foi de 17 para cá.

Enfim, independente de qualquer coisa, faltou pulso do presidente. Ele tinha como obrigação vetar uma contratação de 26 milhões de reais, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, luisbim disse:

Eu ainda acho que é exatamente o contrário do que estão dizendo. A culpa é do Galliote. O Mattos seguiu a determinação do presidente na mudança de visão no planejamento. O Palmeiras privilegiava o gasto, o jogador consagrado, a contratação de nome, mesmo que isso tenha sido 10 anos antes.Lógico que com o Nobre o Mattos também errou. Ele teve que remontar o elenco, precisaria fazer algumas apostas mais arriscadas. Só que nenhuma era como a do Carlos Eduardo, ou como Borja, com um custo financeiro tão arriscado assim. 

E a contratação do Barrios ? 

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-noticias/2018/09/20/barrios-custou-caro-e-saiu-contrariado-mas-mantem-boa-relacao-no-palmeiras.htm

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Animal disse:

Não desrespeitei . Mas reconheço que nobre tem suas virtudes, mas só não acho ele perfeito. O seu principal mérito foi trazer a Crefisa e o Mattos , o qual teve carta branca para montar o elenco . 

Então, eu não vejo problema do profissional Diretor de Futebol ter carta branca. Desde que seja monitorado pelo Presidente. Por mais que tenhamos contratações ruins na era Nobre, nada se compara a 25 milhoes em Cadu e Deyverson por 18 milhoes. Contratações totalmente aleatórias. É disso que to falando.

Nobre sempre foi mais preocupado com o caixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..