Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

O Palmeiras deveria investir mais nas outras modalidades esportivas( incluindo os e-sports e as equipes femininas)?

Posts Recomendados

Em 18/11/2019 em 18:40, Paulo Falcone disse:

Acho que a maioria já deu o tom: se der lucro, tem mais que investir mesmo.

Agora, fala sério, qual é a graça de ficar assistindo os outros jogar video game?

Eu até gosto de games, jogo de vez em quando, mas não tenho paciência pra ficar assistindo alguém jogar.

Eu penso o mesmo, mas depois que fiquei sabendo da audiência gigante que existe para gameplays, ou seja, jogos que nem estão acontecendo naquele momento, jogos que foram gravados, aí eu percebi que assistir alguém jogar ao vivo nem parece tão surpreendente assim.  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falaram aí... Se consegue se manter porque não? Vale a pena carregar o escudo do Palmeiras em outros esportes se consegue se manter sozinho

torcida torcida só tenho pelo futebol. Logico se tiver um basquetinho e tiver representando o nome do Palmeiras vai ter minha simpatia mas pouco me importa o resultado. Não ligo nem mais esses times sub20, de copinha... só aquela cornetada básica rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..