Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Que essa gestão ridícula não pense em colocar Verón como salvação do ataque, ele não é, precisa subir tranquilo e com um jogador melhor dividindo a ponta esquerda, na ponta direita é Dudu + Angulo.

Quem falar em Willian na ponta esquerda tem que apanhar de cipó de Urtiga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Que essa gestão ridícula não pense em colocar Verón como salvação do ataque, ele não é, precisa subir tranquilo e com um jogador melhor dividindo a ponta esquerda, na ponta direita é Dudu + Angulo.

Não acho o Willian descartável, mas concordo que precisamos de um ponta TOP pra chegar e jogar...

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Eu acho que Dudu rende mais no meio e pela esquerda. Na direita Angulo.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Diego Fabri disse:

Por qual motivo?

Faz sentido apostar nele mais recuado.

Não acho que faz sentido qualquer aposta em Felipe Melo. Mas se forem insistir nele,  acho que faz mais sentido fazer com que ele corra o mínimo possível. Noção de posicionamento e distribuição de jogo ele inegavelmente tem. 
Mas se luxa concorda comigo, o mais provável é que eu esteja completamente equivocado! 😂

14 minutos atrás, car4ng0 disse:

Pq ele vai fazer pênalti jogo sim e jogo tb.

😂😂 Não é improvável, rssss. 
Mas acho que se Felipe Melo jogar na cobertura de uma zaga rápida, ele pode se destacar. Não vejo Felipe Melo de zagueiro correndo atrás de Bruno Henrique, Pedrinho, Anthony, etc. 

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, remaltez disse:

Essa notícia do HULK? 

Se tiver bem fisicamente é jogador pra resolver

Chegou o final de ano, época de descongelar o Roberto Carlos e ver a notícia do Hulk no Palmeiras!

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, JoãoVitor_SEP disse:

Chegou o final de ano, época de descongelar o Roberto Carlos e ver a notícia do Hulk no Palmeiras!

E o Ronaldinho, o Riquelme....

Compartilhar este post

Link para o post

Bora focar agora em lateral direito e esquerdo, um meia excelente e mais um ponta fera!
Traduzindo: "dois a níveis Dudu".

Compartilhar este post

Link para o post

Vão marcar reunião com o Hulk, mostrar o projeto,  se empolgar com o possível upgrade tático com ele em campo... Pra depois soltarem uma nota dizendo que a negociação está encerrada e, em seguida, confirmar a renovação com o Deyverson por mais 4 anos. #MauricioGalliote

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é verdade ou só gasolina, mas essa informação que o Lamachia está apitando dessa maneira lá dentro é muito preocupante

Junte isso ao post do PVC de hoje e temos um cenário catastrófico no Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Shiryu disse:

Eu acho que Dudu rende mais no meio e pela esquerda. Na direita Angulo.

Não existe isso, os números do Dudu e suas jogadas comprovam, ele atua pelas duas pontas com a mesmíssima qualidade, não é jogador limitado, e isso o torna acima da média, na Europa é a mesma coisa, todo acima da média inverte os lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Aviso:

De forma a não sobrecarregar o tópico, evitem incorporar tweets de perfis não-verificados do Twitter, e imagens que não possuam nenhuma informação ou dado relevante.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Willian deveria ser moeda de troca, decerto que tem time trouxa p/ pegar essa enganação.

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, troika disse:

Boa, concordo com o conceito, agora é ver a execução.

Compartilhar este post

Link para o post

Queriam 4-4-2, Luxa adora esse esquema.

Queriam variação tática, Luxa usa bastante.

Queriam fim das trocas 6 por meia dúzia, Luxa coloca atacante no ligar de lateral, deixa o time sem volantes quando precisa e outras coisas mais.

Uma coisa é certa, vamos ver coisas novas em campo, coisa que não vemos a anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..