Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, WAGA disse:

E Sampaoli continua desempregado. Nenhum time do Brasil vai pagar o que ele quer. Se ferrou porque JJ renovou com o VARmengo, e agora , Sampa ? Vai ter de tentar Europa, se conseguir.

Bem feito.

Tinha tudo pra se dar bem aqui... mas a ganância falou mais alto... agora toma!

Quanto a nós, resta orar pro Luxemburgo dar certo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Nobre disse:

Não é só a gente, olha pro lado, olha o Flamengo de agora e de antes

Olha o tecnico deles!!!

Tira-se Sampaoli e Jesus, e volta o Flamengo do Abel (tirando alguns reforços q vieram) e pronto mais uma vez campeao do br e nunca, nunca , nunca campeão da Libertadores com esse time amarelão

O Flamengo melhorou pra baralho e mesmo assim olha como foi sofrida a Libertadores, River e Boca iam ganhar muitos titulos, mas Flamengo elevou o mivel aqui no Brásik, espero q isso obrigue o Palmeiras a melhorar e chegar no nivel de River e Flamengo

Então... O Palmeiras de 2015 / 2016 / 2017 e 2018 fez os outros correrem atras!!! Flamengo fez a lição de casa certinho e se reestruturou!! Méritos!!!

Eu tenho pra mim que aquela velha frase cabe muito bem hj... Chegar no topo é facil... Dificil é se manter!!! E é esse o objetivo do Palmeiras!!! Continuar no topo!!! Se vamos ganhar os campeonatos é outra história!!! Mas, estamos no topo da tabela!!! Claro que quero mais, mas não acho que foi tudo pra se jogar fora e começar de novo não!!!

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Então... O Palmeiras de 2015 / 2016 / 2017 e 2018 fez os outros correrem atras!!! Flamengo fez a lição de casa certinho e se reestruturou!! Méritos!!!

Eu tenho pra mim que aquela velha frase cabe muito bem hj... Chegar no topo é facil... Dificil é se manter!!! E é esse o objetivo do Palmeiras!!! Continuar no topo!!! Se vamos ganhar os campeonatos é outra história!!! Mas, estamos no topo da tabela!!! Claro que quero mais, mas não acho que foi tudo pra se jogar fora e começar de novo não!!!

Então mas o topo do Palmeiras nunca foi tão topo assim, passou longe de ganhar Libertadores e qlqr outro mata a mata. Foi topo? Sim, mas poderia ter feito melhor com a qntde de grana q tinha, o Flamengo só alcançou o Palmeiras em finanças em 2018, no ano seguinte ja ganhou td, em 1 ano ganhando mais q o Palmeiras nos ultimos 4

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Bauer disse:

Bem feito.

Tinha tudo pra se dar bem aqui... mas a ganância falou mais alto... agora toma!

Quanto a nós, resta orar pro Luxemburgo dar certo...

Acho q nem foi ganancia, acho q ele tava crente q iria para o Flamengo rsrs, se lascou, eu qria q o Jesus saisse logico, mas so por causa do Sampaoli fico feliz com a permanencia do Portugues

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Nobre disse:

Então mas o topo do Palmeiras nunca foi tão topo assim, passou longe de ganhar Libertadores e qlqr outro mata a mata. Foi topo? Sim, mas poderia ter feito melhor com a qntde de grana q tinha, o Flamengo só alcançou o Palmeiras em finanças em 2018, no ano seguinte ja ganhou td, em 1 ano ganhando mais q o Palmeiras nos ultimos 4

Cara, o topo do Palmeiras foi topo sim!!! Só não chegamos na Libertadores!!! Os outros chegamos longe!!! Tirando um ou outro ano que não deu pra chegar na Copa do Brasil... E esse ano que fracassamos em tudo!!!

Flamengo nos alcançou em finanças pq, entra a parte que não foi tão boa!!! Mattos (que eu não enxergo tudo tão ruim assim mas nessa parte pecou) contratava todo mundo pagando bem!!! kkkkkk Hj, realmente, estamos pagando a conta!!!

Flamengo ficou no cheirinho 2 anos e depois chegou ganhou tudo!!! Porém, eles tb estão pagando salários exorbitantes e, uma hora a conta deles tb vai chegar!!! Eles não vão ganhar todos os anos!!! 

Mas penso que a competição fica melhor assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Com o COF tomando conta do clube eu não tenho nenhuma esperança de contratações que elevem o nível desse time, falaram em jogadores "que resolvam" pura piada pra ludibriar torcida, o próprio Luxa servindo como distração, toda essa discussão idiota sobre Luxa antiquado/Luxa moderno é o "canto da sereia" pra desviar o rombo que Galiotte e Mattos fizeram no clube.

Torcida continua especulando, sonhando, quando caírem na realidade e Janeiro só quero ver o choro, "jogador que vista a camisa" kkkkk... Esse cabeça de ovo podre é uma piada.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Nobre disse:

Não, flamerda teve faturamento maior que a gente em 2015, 2016 e 2017. Essa de que o cheirinho de merda no primeiro bom ano financeiro já ganhou tudo é uma mentira da mídia pra gente criticar ainda mais nosso clube, como se eles tivessem feito tudo em um ano e a gente só tivesse desperdiçado dinheiro. 2018 foi o único ano que a gente teve o maior faturamento do brasil. Não caia nessa da mídia fdp flamerdista.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Cara, o topo do Palmeiras foi topo sim!!! Só não chegamos na Libertadores!!! Os outros chegamos longe!!! Tirando um ou outro ano que não deu pra chegar na Copa do Brasil... E esse ano que fracassamos em tudo!!!

Flamengo nos alcançou em finanças pq, entra a parte que não foi tão boa!!! Mattos (que eu não enxergo tudo tão ruim assim mas nessa parte pecou) contratava todo mundo pagando bem!!! kkkkkk Hj, realmente, estamos pagando a conta!!!

Flamengo ficou no cheirinho 2 anos e depois chegou ganhou tudo!!! Porém, eles tb estão pagando salários exorbitantes e, uma hora a conta deles tb vai chegar!!! Eles não vão ganhar todos os anos!!! 

Mas penso que a competição fica melhor assim...

Todo time q atinge topo ganha libertadores, o Flamengo no primeiro ano de topo já ganhou e repito, em 1 ano ganhou mais q em 4 nossos

Até Curinthia amarelão internacional levou a deles

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Leivinha-73 disse:

Com o COF tomando conta do clube eu não tenho nenhuma esperança de contratações que elevem o nível desse time, falaram em jogadores "que resolvam" pura piada pra ludibriar torcida, o próprio Luxa servindo como distração, toda essa discussão idiota sobre Luxa antiquado/Luxa moderno é o "canto da sereia" pra desviar o rombo que Galiotte e Mattos fizeram no clube.

Torcida continua especulando, sonhando, quando caírem na realidade e Janeiro só quero ver o choro, "jogador que vista a camisa" kkkkk... Esse cabeça de ovo podre é uma piada.

A pior desgraça do ser humano é a falsidade e a mentira.

Foi isso que esse cara fez com a torcida inteira do Palmeiras.

Logo todos irão se dar conta.

O Luxa foi só mais um escudo do Tio Chico.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Não, flamerda teve faturamento maior que a gente em 2015, 2016 e 2017. Essa de que o cheirinho de merda no primeiro bom ano financeiro já ganhou tudo é uma mentira da mídia pra gente criticar ainda mais nosso clube, como se eles tivessem feito tudo em um ano e a gente só tivesse desperdiçado dinheiro. 2018 foi o único ano que a gente teve o maior faturamento do brasil. Não caia nessa da mídia fdp flamerdista.

Nossa q fonte foi essa q vc viu, porq nenhuma diz isso

O Flamengo não so arrecadou menos em 2016 e 2017, como eles tinham mais divida

Sabe q negativo anula positivo né?

Compartilhar este post

Link para o post

Todo time q atinge topo ganha libertadores, o Flamengo no primeiro ano de topo já ganhou e repito, em 1 ano ganhou mais q em 4 nossos

Até Curinthia amarelão internacional levou a deles

Que primeiro ano? Flamerda teve faturamento maior que a gente em 15,16 e 17. A gente só faturou mais em 18. E mesmo assim ganhamos em 15,16 e 18. Eles só vieram vencer agora.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Que primeiro ano? Flamerda teve faturamento maior que a gente em 15,16 e 17. A gente só faturou mais em 18. E mesmo assim ganhamos em 15,16 e 18. Eles só vieram vencer agora.

SQN, Palmeiras tinha menos faturamento em 15, mas tinha menos divida (trabalho do nobre lembra), logo mais grana, sem contar a crefisa ainda

2016 e 2017 vc viu na fonte Joubert Scala, porq é a unica q aponta pra isso

Em 2018 as finanças estiveram proximas, a do Flamengo só nos superou por venda de jogadores, porq de resto tivemos ano melhor sim, e em 2019 nos passaram, mas nao estamos mal o q fizemos foi gastar errado

Obs. Alem disso, qndo disse primeiro ano de topo me referi a ter time melhor, ano passado eramos melhores o elenco e time titular tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa q fonte foi essa q vc viu, porq nenhuma diz isso

O Flamengo não so arrecadou menos em 2016 e 2017, como eles tinham mais divida

Sabe q negativo anula positivo né?

faturamento 2015:
https://www.google.com.br/amp/s/m.lance.com.br/futebol-nacional/cruzeiro-supera-flamengo-fecha-2015-com-maior-faturamento-futebol-brasileiro.html.amp 

2016:

https://www.google.com.br/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/noticia/clubes-tem-receitas-recorde-em-2016-mas-consultor-avisa-2017-sera-ano-da-verdade.ghtml

2017:

https://www.google.com.br/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/noticia/clubes-tem-receitas-recorde-em-2016-mas-consultor-avisa-2017-sera-ano-da-verdade.ghtml

e sobre dívida, nós também temos, então não crie essa desculpa. Fomos mais eficientes que eles. Apenas nesse que foram superiores a nós.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Ta bom vamos esquecer as dividas como se pudesse...

Mas mesmo assim Cade os gastos? O Flamengo nem arena tem, sabe o que vc faz com esses numeros? Rasga e joga fora porq não é assim que se analisa

Faturamento Liquido é o que importa !!

O PAlmeiras tinha as finanças mais eficientes que o Flamengo, o arrecadamento bruto sempre muito próximo, mas no liquido eramos melhores, sem contar as dividas

Se o que vc mostrou importasse era pro Corinthians estar bombamdo porq em varios anos estiveram na frente da gente, mas dai no lucro liquido, é nado de braçada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..