Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Nobre disse:

Cara, eu acho q ele tem q testar sim a molecada, eu vivo batendo nessa tecla TODOS os anos

Porém, o Paulistão é longo, e embora não tenhamos feito contratações ainda, temos algumas coisas pra testar: Ramires que praticamente ainda não jogou de titular e FM na zaga são duas coisas inéditas pra todos.

O Resto você pode encarar como mais do mesmo, só q não é pro Luxa, não pras ideia de time q ele tem q testar, tatica e tudo mais, deixa o homem trabalhar se no decorrer das rodadas não vermos ele testando a molecada, dai sim hora de cornetar!!! Por enquanto, calma!

Exatamente! A galera reclama muito porque acha que o X tem que jogar no lugar do Y na cabeça dele mas esquecem que a cabeça que manda é a do Luxa e na cabeça dele o Y seria o ideal e que ele só vai ter certeza aos poucos com um pouco de ritmo e entrosamento.

Acredito que as 5 primeiras partidas nem dá para levar muito em conta, serão testes (insistências até, pq não é 1, 2 ou 3 jogos que definem se o jogador vai poder atuar ali e/ou ser titular) e aí começaremos a esboçar um time real e poder cobrar que X ou Y sejam titulares.

Principalmente aqueles que pedem o Wesley ou Verón de titular já pensaram que eles no 2° tempo, pegando uma defesa cansada podem fazer um estrago enorme? Como disse o colega acima, deixa o homi trabaiá!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, spal disse:

Os moleques tem que conquistar seu lugar no time, não acha? Entra com os veteranos, espera eles não renderem o esperado e aí sim sobe a molecada.

Tem que fazer a gestão do elenco, se não ele perde o vestiário logo de cara. Inclusive, é assim que FM vai perder o lugar no time, ou vc acha que o VH vai ser reserva dele quando voltar?

Pra mim isso é tão óbvio... Ng mais pensa assim?

Pensa, muitos pensam! Mas na vdd os desesperados (alguns cornetas) comentam mais.....kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Essa insistência em FM, Veiga e Ramires é de matar. E a temporada nem se quer começou...

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

É que falta aquele raciocínio né...

Somado com a 3,1415K apontada pro céu que alguns tem aí pra criticar tudo. 

Pra mim tmb, tá tão claro que ele tá fritando o senhor Felipe Melo. Luxa sabe que o jogador é um desequilibrado e tá acabado pro futebol. Só ver, ele criticou publicamente que o FM tem que controlar a cabeça, aí jogo passado o caboco quase quebrou a perna do moleque fazendo pré temporada. Luxa falou que precisa da contratação de um Zagueiro. Indícios e mais indícios.

Concordo ainda contigo, ele não vai tirar todos os caras de uma vez, porque vai perder o elenco. Mas já botou FM na zaga e um moleque veloz no lugar dele, deve ter dado uma real no sem sal do Scarpa e questionou a qualidade da LE. Fez uma pré temporada pesada e parece até que alguns jogadores estão mais finos, Zé é um deles. 

Dudu jogou o torneio como se tivesse no segundo semestre, uma novidade.

Dois jogos e um título. Alguns podem zoar aí "copa Mickey", mas se os gambás imundos tivessem ganho a gente ia estar pistola. 

Sobre o Veiga. Caceta, qual a dificuldade de conceber o seguinte: Os moleques da base não vão ser negociado, está CLARO que vão ser aproveitados... Veiga, LL, MR, DB, esses caras ainda são INCÓGNITAS, Luxa tem que saber se vai ou não contar com os caras, ou se vai liberar para serem vendidos Naturalmente nessa fase inicial, Florida Cup e começo do Paulista esses caras TEM que ser colocados à prova. "Vai morrer abraçado com Veiga e FM", mds, é uma chatice sem tamanho.

Concordo, no caso do Veiga eu acho que é a tentativa de ter um time com mais posse de bola, já que teoricamente ele é um jogador de bom passe e triangulação.

FM também acho que se encaminhará para ser reserva do Vitor Hugo 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, VIXXX disse:

Essa insistência em FM, Veiga e Ramires é de matar. E a temporada nem se quer começou...

Mas convenhamos que é muito difícil bancar numa estreia uma dupla de volantes sub 20, se der ruim pode queimar os moleques pra sempre.

Acredito que Menino é Ramires é o que temos para o momento, já que BH se machucou

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, mau-z/s disse:

A bola veio quicando, tem de chutar - Parte 2

Ele jogou muito bem de meia, no mesmo time do Rony.

Jogar bem no Atlético é uma coisa, no Palmeiras é bem diferente.

Sinais ...

Olha, o Veiga esteve em campo no Pathetico !!! Não vi uma única partida que ele fez chover ! Como pessoa é um cara muito legal, historia bonita, etc ! 

Mas o único lugar que jogou 10%  a mais foi no Coritiba ! Se tiver algum vídeo, quero ibages !!! 

Compare com o Arthur, fez mais aqui em uma ÚNICA partida e no Londrina e no Bahia e foi vendido !! Isso vai ficar muito tempo atravessado !

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, hugo lopes disse:

Concordo, no caso do Veiga eu acho que é a tentativa de ter um time com mais posse de bola, já que teoricamente ele é um jogador de bom passe e triangulação.

FM também acho que se encaminhará para ser reserva do Vitor Hugo 

Com o  Veiga é certeza do aumento da posse de bola do Ituano !

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, hugo lopes disse:

Mas convenhamos que é muito difícil bancar numa estreia uma dupla de volantes sub 20, se der ruim pode queimar os moleques pra sempre.

Acredito que Menino é Ramires é o que temos para o momento, já que BH se machucou

Pode até ser, mas o Paulista tem que servir pra isso aí mesmo, nossa torcida é corneta e muito impaciente como de praxe, mas acho que hoje teria muito mais paciência com os moleques do que com esses veteranos/ Veiga que não rendem nada faz tempo e que não tem nenhuma perspectiva de render alguma coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ramires não tem a mínima condição de ser titular hoje. Talvez com mais 1 mês de pré temporada, sim. 

O cara ta parecendo tiozão de pelada, sem tempo de bola nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, SEP Matheus disse:

Ramires não tem a mínima condição de ser titular hoje. Talvez com mais 1 mês de pré temporada, sim. 

O cara ta parecendo tiozão de pelada, sem tempo de bola nenhum

E ganha milhas hehehhehe

Que piada

Valeu Papai Felipao, valeu Alexandre Gastos

Bela bucha que vcs deixaram!!!!!!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, LouvaDeus disse:

E ganha milhas hehehhehe

Que piada

Valeu Papai Felipao, valeu Alexandre Gastos

Bela bucha que vcs deixaram!!!!!!!! 

Só um porém... Felipão fez a parte dele como técnico e pediu um jogador que ele gostaria de ter.
A cagada foi do Mattos!

Exemplo de Negociação do Mattos em 2018 e 2019:
Mattos pro Ramires: Te contratei!!!
Ramires pro Mattos: Hein?? Tá doido é??
Mattos pro Ramires: Meu treinador quer você, então você vem.
Ramires pro Mattos:  Oxi... só vou se pagar 1 milhão.
Mattos pro Ramires: Negócio fechado!!!

Felipão pediu pra contratar, mas quem topou pagar 1Mi foi o Mattos!

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Bauer disse:

Só um porém... Felipão fez a parte dele como técnico e pediu um jogador que ele gostaria de ter.
A cagada foi do Mattos!

Exemplo de Negociação do Mattos em 2018 e 2019:
Mattos pro Ramires: Te contratei!!!
Ramires pro Mattos: Hein?? Tá doido é??
Mattos pro Ramires: Meu treinador quer você, então você vem.
Ramires pro Mattos:  Oxi... só vou se pagar 1 milhão.
Mattos pro Ramires: Negócio fechado!!!

Felipão pediu pra contratar, mas quem topou pagar 1Mi foi o Mattos!

Esse foi o grande problema de dar "um cheque em branco" na mão do Diretor de Futebol!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar com um meia pelo lado não é um problema em si. A questão é que o jogador precisa ter força para subir e descer ou alguém que o cubra. O foda do veiga é que ele não tem físico para isso, não sobe bem e nem desce. Se for para ser um meia, que seja o zé rafael. Tem muito mais força e potencia para jogar pelos lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que testes devem ser feitos, sim, nesse início de temporada, apesar de achar que - infelizmente - o Ramirez não tem mais jeito, o Veiga é um Allione sem sotaque e o Marcos Rocha já teve dias melhores... Mas até compreendo a utilização deles, afinal não acompanho treinos e vai que esses caras têm mostrado potencial para melhorar o futebol.

Agora, o que eu não consigo nem entender, nem aceitar, é essa obsessão de usar o FM de zagueiro! Qual motivo??? Desde quando volante aposentado tem potencial pra ser zagueiro??? É só rever os dois primeiros jogos e perceber que ele não tem nenhum cacoete pra jogar nessa posição!!!!! Se coloca mal, é ruim no desarme por baixo, marca mal nas bolas altas, não sabe o tempo da bola, enfim, pra mim, colocar ele ou o Deyvim de zagueiro seria a mesma coisa. Se for por conta da "experiência", por 5 vezes menos o que ele ganha, pode me chamar que eu - com 60 anos - tenho experiência de sobra!!! kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..