Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipebmsa

Scout muito completo - Matías Viña

Posts Recomendados

4 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Se tiverem coerência, em breve aparecerá alguém falando que estatística/scout não serve pra nada.

Você está seguindo a risca sua coerência de cornetar tudo que aparece sobre o Viña HAHAHA

Desculpa Bruno, não resisti! 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Joe Palestra disse:

Você está seguindo a risca sua coerência de cornetar tudo que aparece sobre o Viña HAHAHA

Desculpa Bruno, não resisti! 🤣

Mas novamente não estou cornetando o Viña. Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/01/2020 em 19:15, Bruno_Palestra disse:

Se tiverem coerência, em breve aparecerá alguém falando que estatística/scout não serve pra nada.

Scouts é importante mas  como todaanálise numérica pode levar a erros , ainda mais no futebol onde não é possível analisar tudo por número. Aliás até é mas pode entrar uma análise subjetiva, como por exemplo, erro de passe que resultaram em gols de adversário. Ou então bola nas costas por mal posicionamento. Enfim, nunca vi ninguém aqui no fórum dizendo que scouts não são importantes. Mas já disse e volto afirmar, quem vê só scouts tem uma visão limitada sobre futebol. No máximo vai ser um bom analista do carlolsfc. 

Já no caso específico além dos scouts positivos o que mais me anima são os comentários daqueles que acompanham o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Animal disse:

Scouts é importante mas  como todaanálise numérica pode levar a erros , ainda mais no futebol onde não é possível analisar tudo por número. Aliás até é mas pode entrar uma análise subjetiva, como por exemplo, erro de passe que resultaram em gols de adversário. Ou então bola nas costas por mal posicionamento. Enfim, nunca vi ninguém aqui no fórum dizendo que scouts não são importantes. Mas já disse e volto afirmar, quem vê só scouts tem uma visão limitada sobre futebol. No máximo vai ser um bom analista do carlolsfc. 

Já no caso específico além dos scouts positivos o que mais me anima são os comentários daqueles que acompanham o jogador.

De fato, números sem contextos acabam sendo frios. Acredito que o ideal seja a análise dos números e a análise de campo, une os dois e se tira as conclusões sobre o atleta. Espero que a diretoria tenha feito isso.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Animal disse:

Mas já disse e volto afirmar, quem vê só scouts tem uma visão limitada sobre futebol. No máximo vai ser um bom analista do carlolsfc. 

Concordo. Existe concordar muito? Concordo muito! 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador diferenciado vc vê em despedidas, jogador que é homenageado na despedida algum diferencial deve ter. Vc vê Filipe Luis, Rafinha, agora esse Viña todos homenageados pelos seus ex clubes. Não vi isso com o Marcos Rocha, Mike, Diogo Barbosa e se o Victor Luis tb sair creio eu que não terá homenagem aqui kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, mud disse:

Jogador diferenciado vc vê em despedidas, jogador que é homenageado na despedida algum diferencial deve ter. Vc vê Filipe Luis, Rafinha, agora esse Viña todos homenageados pelos seus ex clubes. Não vi isso com o Marcos Rocha, Mike, Diogo Barbosa e se o Victor Luis tb sair creio eu que não terá homenagem aqui kkkkkkk

Nem la nem ca.

Quando eu vi essa despedida aqui pra mim foi uma das mais tops, eu falei, eita bagaçera contratamos um top de verdade..

Olha isso que loucura, eu fiquei empolgadão.. Fail kk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/01/2020 em 18:07, felipebmsa disse:

Análise bem completa sobre Matías Viña! Números, vídeos e até um mapa de cruzamentos...

https://www.r37select.com/r37-scout-matias-vina

Dá para ver pelo conteúdo que o Palmeiras trouxe um GRANDE reforço!

Números nao me dizem muito no futebol. Mas falam bem demais dele, alem de ser um lateral equilibrado na frente e atrás. Porem o camp.uruguaio não e la essas coisas

Mas com essa idade ai tem muito a evoluir e tbm é jogador de seleção..

É muito, mas, porem, entretanto... Tanto pro lado positivo como pro negativo kkk espero q dê certo, estou otimista

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, el_mago_Show disse:

Nem la nem ca.

Quando eu vi essa despedida aqui pra mim foi uma das mais tops, eu falei, eita bagaçera contratamos um top de verdade..

Olha isso que loucura, eu fiquei empolgadão.. Fail kk

Cara mas eu vou falar uma verdade, temos que ser realistas, o Guerra vinha jogando muito, sendo o dono do time em 2017, até aquele jogo decisivo na Libertadores contra o Barcelona, quando na concentração recebeu a notícia do filho, na UTI a beira da morte quando se afogou na piscina, dali pra frente o Guerra se aposentou!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..