Sergio Verde 744 Postado Março 13, 2020 Djalma Santos (está "só" na seleção mundial de todos os tempos da FIFA). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Março 13, 2020 Djalma Santos.Voltei para explicar o que meu voto .Djalma Santos foi um lateral moderno já no seu tempo.Não me recordo dele tomar qualquer drible durante sua carreira que se encerrou aos 42 anos no Atlético Paranaense.E ele marcou os maiores dribladores e velocistas da sua época.Em nível nacional,enfrentou Pepe,Canhoteiro,Gento(Real Madrid) e tantos outros craques.Não me lembro dele tomar uma caneta sequer em sua carreira.E marcava e apoiava sem precisar de um volante para ajudá-lo a marcar.Fora o domínio de bola,simplesmente incomum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
el_mago_Show 2.385 Postado Março 13, 2020 Chiqui Arce! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
clluiz 1.497 Postado Março 13, 2020 Arce. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabioHenrique 20.153 Postado Março 13, 2020 Arce esse cruzava como se estivesse usando a mão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
codigo13 485 Postado Março 13, 2020 Arce Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Parallax 517 Postado Março 13, 2020 Empate técnico Arce e Cafu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luizverde 5.221 Postado Março 13, 2020 Arce Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.244 Postado Março 13, 2020 Fabinho Capixaba Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
agnaldo_jc 2.865 Postado Março 13, 2020 No Palmeiras que vi jogar: Arce - jogou mais que o Cadu Cafu - segundo, pq jogou pouco no verdão, mas nível mundial foi melhor na carreira. Arce ficou mais tempo e ajudou mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conselho_Palmerista 4.082 Postado Março 14, 2020 chique arce Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bonanni 4.374 Postado Março 14, 2020 Dos que eu vi, Arce. Na história, Djalma Santos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lex Babyface 708 Postado Março 14, 2020 Elder granja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yusuke 11.669 Postado Março 14, 2020 11 horas atrás, Leo Basile disse: O Arce batia na bola como poucos e foi muito importante, mas era cintura dura, atacantes com certa habilidade faziam gato e sapato dele. Somando os quesitos todos, o Cafu era mais jogador. E sem esquecer do Claudio, que destoava em um time quase só de craques, mas jamais comprometeu. Ainda: se isolar o BR de 2016, Jean jogou muito. Verdade, Arce era fora de série mas o bicho era meio fraquinho pra marcar. Depois dele passou muita tranqueira por aqui vide a lateral esquerda, talvez o que me empolguei mais na direita depois dele tenha sido o Elder Granja, Cicinho fake kkkkk pra você ver que merda mano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandrino 1.391 Postado Março 14, 2020 Rosemiro...rs Tenho 52 anos e dos que eu vi quem melhor representou o Palmeiras foi Arce, pensando em n[ivel mundial foi Cafu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites