Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandroj99

Anderson Barros

Posts Recomendados

On 7/30/2020 at 1:58 PM, Bruno_Palestra said:

Não estou questionando o fato de não vender.

Questiono o fato de achar que fez grande coisa ao conseguir emprestá-los.

Isso até eu faço.

Tenta emprestar o Bruno Henrique com o salário de 800 mil reais por mes
DUVIDO que até vc faz isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Tenta emprestar o Bruno Henrique com o salário de 800 mil reais por mes
DUVIDO que até vc faz isso

Leia a sequência de postagens e você entenderá (acho), que a opinião é sobre os empréstimos do Deyverson e Borja.

Pra variar, pega o bonde andando e quer ir na janela.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra o A. Barros que chegou pra ajeitar a bagunça deixada, mas gostaria de saber dele qual a razão de ter renovado e com aumento o contrato do Veiga sem ele ter mérito algum, quero ver você vender o cara agora , se não conseguir o Palmeiras vai sair no prejuízo quando chegar 2023, aliás já está no prejuízo, o que já gastou com esse jogador e não teve retorno é brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, GreenForce disse:

Nada contra o A. Barros que chegou pra ajeitar a bagunça deixada, mas gostaria de saber dele qual a razão de ter renovado e com aumento o contrato do Veiga sem ele ter mérito algum, quero ver você vender o cara agora , se não conseguir o Palmeiras vai sair no prejuízo quando chegar 2023, aliás já está no prejuízo, o que já gastou com esse jogador e não teve retorno é brincadeira

tumblr_nzs97lr94K1uwkpe5o1_1280.gif

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, GreenForce disse:

Vocês precisam entender que na hierarquia do clube, o diretor de futebol é o terceiro.

Primeiro vem o presidente, depois o técnico e depois o diretor de futebol.

Se o luxa diz que quer contar com o veiga. Tem que dar um jeito de negociar com o cara. Diretor nenhum vai peitar o técnico e falar... Não Luxa, Veiga não vou renovar não. Você já tem meio campista suficiente no elenco.

É assim com o Barros, foi assim com o Mattos.
Temos que começar a colocar a culpa nos verdadeiros culpados, que são os técnicos que pedem pra contar com os jogadores e na diretoria que da carta branca pros técnicos montarem as "listas de preferidos" deles.
Se o presidente chega pro técnico e fala que o Veiga não vai renovar. Pronto, não vai ter renovação pra ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a palavra mas esse camarada aí é um verdadeiro bosta, se formos depender dele pra alguma coisa tamo é fodido. Ainda bem que não precisamos dele pra nada até o momento, ele só fez o básico do básico do básico que qualquer diretor deve fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
5 hours ago, Bruno_Palestra said:

Leia a sequência de postagens e você entenderá (acho), que a opinião é sobre os empréstimos do Deyverson e Borja.

Pra variar, pega o bonde andando e quer ir na janela.

Vc acha que é fácil ser responsável por contratações, demissões e emprestimos de jogadores, seja no Palmeiras, no Botafogo ou no Guarani?

Vai achando....

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Alesbier disse:

Vocês precisam entender que na hierarquia do clube, o diretor de futebol é o terceiro.

Primeiro vem o presidente, depois o técnico e depois o diretor de futebol.

Se o luxa diz que quer contar com o veiga. Tem que dar um jeito de negociar com o cara. Diretor nenhum vai peitar o técnico e falar... Não Luxa, Veiga não vou renovar não. Você já tem meio campista suficiente no elenco.

É assim com o Barros, foi assim com o Mattos.
Temos que começar a colocar a culpa nos verdadeiros culpados, que são os técnicos que pedem pra contar com os jogadores e na diretoria que da carta branca pros técnicos montarem as "listas de preferidos" deles.
Se o presidente chega pro técnico e fala que o Veiga não vai renovar. Pronto, não vai ter renovação pra ele!

aí é que está o erro, a palavra do técnico é maior que da diretoria, depois o técnico sai e deixa os perebas, essa renovação não tem explicação, nem se o técnico pedisse não renovaria de jeito algum, jogador medíocre não vale o que ganha , já deveria ter saído faz tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O acho uma pessoa equilibrada. Sobre o trabalho: até o momento, ok. Nem mais, nem menos. Poderia ser melhor; porém...entretanto...todavia, a sua aura mais branda, calma e serena, era o que precisávamos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que entender qual é a missão do cara. Não dá pra cobrar dele o que ele não foi contratado para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, FabioHenrique disse:

Vc acha que é fácil ser responsável por contratações, demissões e emprestimos de jogadores, seja no Palmeiras, no Botafogo ou no Guarani?

Vai achando....

To achando que é mais difícil você conseguir acompanhar o assunto das postagens.

Mas tá bom Anderson Barros, vou fingir que você é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Deyverson teve uma proposta de 54 milhões, mas o Felipão não aceitou a venda. Agora o clube quer se se livrar do jogador e gerente é fraco e não consegue vender, só emprestar.

O jogador é desmiolado, o técnico era teimoso e o gerente de futebol é fraco. O presidente é o que nessa história?

Como já disseram, não sabemos qual a função dele, pois trabalha supervisionado por uma comissão/comitê gestor. Eu também não acho ele a melhor opção, então acho que devemos cobrar quem o contratou.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tieppo disse:

O Deyverson teve uma proposta de 54 milhões, mas o Felipão não aceitou a venda. Agora o clube quer se se livrar do jogador e gerente é fraco e não consegue vender, só emprestar.

O jogador é desmiolado, o técnico era teimoso e o gerente de futebol é fraco. O presidente é o que nessa história?

Como já disseram, não sabemos qual a função dele, pois trabalha supervisionado por uma comissão/comitê gestor. Eu também não acho ele a melhor opção, então acho que devemos cobrar quem o contratou.

kkkk Deyverson por enquanto está redimido....

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Etilbutano disse:

kkkk Deyverson por enquanto está redimido....

Contrataram ele por 16 ou 19 milhões, conseguiu valorizar seu passe em 3x o valor pago e mesmo sabendo do histórico psquiátrico dele não o venderam, então acho que sim, está redimido hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tieppo disse:

Contrataram ele por 16 ou 19 milhões, conseguiu valorizar seu passe em 3x o valor pago e mesmo sabendo do histórico psquiátrico dele não o venderam, então acho que sim, está redimido hehehehe

Falei pensando nele ter trazido o Patrick para o Verdão, me parece que tem a mãozona dele nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..