Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandroj99

Nosso melhor (ou menos pior) meia

Nosso melhor (ou menos pior) meia? se possível justifique  

51 votos

1. 1. Dentre esses, qual nossa menos pior opção? lembrando que escolher não necessariamente significa que o queira como titular, somente indica qual o melhorzinho dentre as opções da enquete. Eu mesmo acho que deveríamos jogar sem meia, com Ramires, Menino e PP

Posts Recomendados

Lucas Lima jogava bem.

Problema que quando o cara chega no Palmeiras ele atinge o auge da carreira. Do Palmeiras ele obviamente não iria para lugar nenhum, ñ jogava suficiente para Europa e muito menos para seleção... Logo ele obtendo esse sucesso de chegar em um clube gigante sentou no contrato. Ele não tem perfil vencedor e portanto tanto faz se vai receber criticas ou ganhar títulos. Só liga para a grana no fim do mês e se aparecer em rede social.

Daqui uns meses está no Sport recife e some do cenario tipo Wesley, Michel Bastos. Palmeiras tem que ter cuidado com esse tipo de cara, esta torrando dinheiro, não analisa o perfil do cidadão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no Lucas Lima...Não acho que vem entrando tão mal assim nas partidas. Scarpa mosquito da dengue não dá, e o Veiga é sem cogitação.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha percepção:

LL toca pra trás e se esconde. Não tem raça, sangue e seu talento foi embora em 2015.

Scarpa tem bons passes e talento. Não tem raça, sangue e ainda é um pouco displicente.

Veiga tem menos talento e técnica, mas se posiciona melhor e tem mais raça que ambos os dois de cima juntos.

Prefiro alguém que tenha raça e falhe tentando do que alguém que nem tente ou tente com foda-se ligado.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente, o único meia de ofício desse elenco é o LL, Scarpa é meia atacante e o Veiga nem jogador de futebol é, logo, fico com o LL.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas Lima, ruim com ele, pior sem, tenta tabelar, fez boas jogadas com o Marcos Rocha, mas não tem sequência de jogos, tdo jogo decisivo não joga. E parte da torcida pegou birra do cara, mesmo não jogando é criticado, então

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, guih_sep disse:

Votei no Lucas Lima...Não acho que vem entrando tão mal assim nas partidas. Scarpa mosquito da dengue não dá, e o Veiga é sem cogitação.

ExatamenteLucas Lima pelo menos oscila ou seja tem altos já os outros dois são constantemente ruins. 

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Minha percepção:

LL toca pra trás e se esconde. Não tem raça, sangue e seu talento foi embora em 2015.

Scarpa tem bons passes e talento. Não tem raça, sangue e ainda é um pouco displicente.

Veiga tem menos talento e técnica, mas se posiciona melhor e tem mais raça que ambos os dois de cima juntos.

Prefiro alguém que tenha raça e falhe tentando do que alguém que nem tente ou tente com foda-se ligado.

Nesse ponto concordo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Scarpa.

Só uma dúvida: qual o intuito de chamar o Veiga de "veigano"? Não seria um desrespeito com a cultura vegana querer desprestigiar o cara assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Há quantos anos nós reclamamos da falta de um meia de qualidade e físico suficiente pra aguentar temporada?

Que eu me lembre, o último que tivemos foi em 2008.

Por outro lado, com a visão de jogo e qualidade técnica do Menino, ele é o meia que nunca mais tivemos. Bom, o futebol mudou. Creio que os 10 de antigamente jogam em outras posições hoje. 

Menino, volante. Marcelo, lateral esquerdo. De bruyne, volante. Kross, Iniesta, Xavi, Pirlo... enfim. Acho que no futebol de hoje, não cabe meia clássico. Deveríamos parar de saudosismo e esperar um esquema tático eficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas Lima. Acho que ele tem seu jogo prejudicado pela desorganização do time. Quase sempre que ele pega na bola ele ve todo mundo marcado, escondido, e como não tem velocidade nem drible acaba tocando para trás. Isso irrita a torcida e passa a impressao que é omisso e burocrático, mas o que ele deveria fazer, se ninguem se apresenta? Vai tocar direto para os adversarios? Nas poucas vezes que alguem se apresenta no "ponto futuro" ele  geralmente acerta o passe (é uma qualidade que poucos tem). Mas isso só ocorre uma vez por jogo se tanto, mas ai nao é culpa dele. Quando jogava no SFC se destacou porque os jogadores de frente eram dinamicos, ageis e inteligentes e se colocavam em posicao de receber o passe livre. Sei que sou minoria nesse forum mas acho que com um tecnico bom nossos meias jogariam 300% melhor. E nem só os meias, Rony tbm, DB, etc. Por isso eu insisto. Prefiro ficar sem contratar nenhum jogador e investir pesadamente o dinheiro de reforços em um técnico bom de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Diego Fabri disse:

Scarpa.

Só uma dúvida: qual o intuito de chamar o Veiga de "veigano"? Não seria um desrespeito com a cultura vegana querer desprestigiar o cara assim?

Deve ser porque falta sangue.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..