Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Nomes

Posts Recomendados

Parece que as opções de escudo do Sabotador estão se acabando. Quem será o próximo?

Sendo franco, não acredito que um bom e/ou promissor técnico, e aqui especulo que ser inteligente faça parte do pacote, venha ao Palmeiras. Basta o cara dar umas googladas sobre o contexto institucional do Palmeiras, histórico das últimas contratações e demissões de técnico, para saber que assumir o clube HOJE é uma grande fria.

Aliás, se o aspirante quiser ter um resumo do contexto institucional do Palmeiras, só precisa saber a respeito do caso "Felipe Melo x Cuca", e do desfecho dado pelo presidente Sabotador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Alex nunca treinou nem time de colegio

imagina ele treinando o Palmeiras 

hahahahahahahs

Mas fala bem nos programas de mesa redonda da ESPN, e é isso que importa.

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Silva disse:

Parece que as opções de escudo do Sabotador estão se acabando. Quem será o próximo?

Sendo franco, não acredito que um bom e/ou promissor técnico, e aqui especulo que ser inteligente faça parte do pacote, venha ao Palmeiras. Basta o cara dar umas googladas sobre o contexto institucional do Palmeiras, histórico das últimas contratações e demissões de técnico, para saber que assumir o clube HOJE é uma grande fria.

Aliás, se o aspirante quiser ter um resumo do contexto institucional do Palmeiras, só precisa saber a respeito do caso "Felipe Melo x Cuca", e do desfecho dado pelo presidente Sabotador.

Exato, era agosto/2017 e ali já se tinha claro o que representava a presidência do inútil fantoche, frouxo, cuzão, omisso. Joguete na mão de gângsters.

Estamos em péssimos lençóis! Abomino a figura histórica de Robespierre, mas só um cara do tipo com uma guilhotina daria jeito nesse Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela trecho da entrevista na ESPN do Miguel Angel Ramirez, eu tenho muitas dúvidas se ele seria uma opção pensando no contexto de clube que estamos, ele deixou bem claro (que aliás deveria ser a postura de qualquer treinador) que quem o contrata, sabe o que está contratando, sabe o produto - como ele mesmo disse - que está adquirindo, e isso pra ele não é negociável.

Esse tipo de treinador, me parece alguém que chega coloca suas idéias e busca refiná-las dia a dia, o que talvez com a cultura européia que ele trás consigo, signifique também tomar decisões não populares de tirar alguns jogadores, exigir negociações, peças que se encaixem no seu modelo, etc,etc.

Imaginar isso com Galiotte tendo de dar esse respaldo, e claro nosso brilhante diretor Barros, acho que é bem utópico.

Banana deve estar tentando achar algum escudo ai pra caso ele seja muito mas muito pressionado pelo "conselho de notáveis" a ter que se desfazer do seu atual Luxa, sua gestão já mostrou que não está nem ai pra torcida, então não me espantaria que caso o conselho exija a saída do Luxa, no dia seguinte Abelão surja na outra porta, esse me parece o cenário mais provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já acho quase impossível o Galinhote ter peito pra demitir o Luxa, trazer um técnico de fora então... Impossível.

Inclusive até eu acho que ia ser meio difícil um técnico de fora conseguir tirar algo desse elenco tendo que jogador 2x na semana e sem tempo para treinar...

Compartilhar este post

Link para o post

Luxa vai dizer que está invicto no brasileiro e se segurar por mais uns 3 jogos com derrota. 

Acho que não existe nome no mercado brasileiro a não ser que o Banana invente desaposentar Abel ou L. Culpi, ou aparecer com um cara de série B. 

No fim, talvez chegue algum estrangeiro da América do Sul que será oferecido por empresário, mas será contratado sem o Careca nem ter ideia de quem seja

Compartilhar este post

Link para o post

Não teve um colega que falou que antes do Luxa o Galiotte tinha tentado o Miguel Angel? Então,  deve ser esse mesmo, o cara que destruiu o Carille e deu calor no Jesus.

Mas a torcida vai precisar de muita paciência,  não vai ter tempo de treinar nem colocar seu pensamento,  vai consertar o motor andando, mas se fizer o básico e colocar pra jogar quem tiver mérito,  acho que ele consegue. 

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VERDAO TODO DIA
9 horas atrás, Adham disse:

Pra vir outro tecnico precisa afastar uns 4 a 5 jogadores...

Bruno henrique, scarpa, diogo, veiga...pra começar
pq ai nao corre o risco do novo treinador escalar essas caras, ou cair na panela deste elenco

Acho que tudo começa por ai, dar uma chacoalhada nesses vagabundos paneleiros. Assim acho que qualquer técnico teria chance de dar certo.

Mas sabe quando o Galliote  vai fazer isso ? Nunca

Não duvide que ele tenha participação na escalação de Ramires, BH, FM, RV, LL, Scarpa, etc etc etc, ja que são ATIVOS DO CLUBE, então precisam VALORIZAR. KKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem assisti à entrevista do Miguel Angel Ramirez no Bola da Vez, e ele pareceu ter bom entrosamento com o Alex (ex-meia, que também pretende ser treinador).

Eu faria uma aposta arriscada. Traria o Miguel Angel Ramirez e traria também o Alex para a comissão técnica (tipo um estágio de formação).

O MAR tem boas ideias, e o Alex tem nome grande no Palmeiras, e pode controlar o vestiário para o cara.

Acho provável que em uma briga entre Alex e esse grupo de bunda-moles que compõem nosso elenco a torcida compre o lado do Alex.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Gareca seria minha primeira e principal aposta

Miguel Angel Ramirez a segunda

Daniel Garnero e Gabriel Heinze

Wesley Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, a inevitável substituição do Luxemburgo deve inexoravelmente ser feita por um técnico estrangeiro. Não há no mercado brasileiro opção capaz de tirar o máximo desse elenco.

Dito isso, já vi em outros tópicos listarem alguns nomes e eu mesmo já fiz um tópico indicando nomes de inúmeros técnicos estrangeiros:

Pessoalmente, de todas as listas que eu vi, os três nomes que mais me agradam e que vejo como viáveis são o dos três portugueses que destaquei no meu tópico.

1 - Rui Vitória - figura meio polêmica com os torcedores do Benfica (ao meu ver injustamente), mas tem histórico de vencedor (não só no nome kkk) e é um nome provavelmente acessível, tanto que foi especulado pelo Palmeiras ano passado e chegou a falar com o Flamengo depois da saída do "Mister". Vejo ele como alguém bastante parecido a Jorge Jesus.

2 - Vitor Pereira - técnico do Shangai SIPG desde 2018, já recusou até convites da Premier League, o que me faz pensar ser o nome mais difícil da lista. É o atual técnico do Hulk e foi técnico do Hulk no Porto, algo a se pensar se o Palmeiras cogita investir alto para trazer o Hulk em algum momento.

3 - Leonardo Jardim - recusou o Flamengo por apostar ainda ter mercado na primeira e na segunda prateleira da Europa, mas será que tem mesmo? O Palmeiras pode ser um bom plano B para ele, sem contar que os salários pagos a técnicos no Brasil devem pouco aos salários europeus.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Caiser Soze disse:

Não teve um colega que falou que antes do Luxa o Galiotte tinha tentado o Miguel Angel? Então,  deve ser esse mesmo, o cara que destruiu o Carille e deu calor no Jesus.

Mas a torcida vai precisar de muita paciência,  não vai ter tempo de treinar nem colocar seu pensamento,  vai consertar o motor andando, mas se fizer o básico e colocar pra jogar quem tiver mérito,  acho que ele consegue. 

Sim, pelo menos o Ramirez aparentemente foi bem avaliado pelo Galiote (ou ao menos o Galiote sabe que ele existe)

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, 1999 disse:

Na minha opinião, a inevitável substituição do Luxemburgo deve inexoravelmente ser feita por um técnico estrangeiro. Não há no mercado brasileiro opção capaz de tirar o máximo desse elenco.

Dito isso, já vi em outros tópicos listarem alguns nomes e eu mesmo já fiz um tópico indicando nomes de inúmeros técnicos estrangeiros:

Pessoalmente, de todas as listas que eu vi, os três nomes que mais me agradam e que vejo como viáveis são o dos três portugueses que destaquei no meu tópico.

1 - Rui Vitória - figura meio polêmica com os torcedores do Benfica (ao meu ver injustamente), mas tem histórico de vencedor (não só no nome kkk) e é um nome provavelmente acessível, tanto que foi especulado pelo Palmeiras ano passado e chegou a falar com o Flamengo depois da saída do "Mister". Vejo ele como alguém bastante parecido a Jorge Jesus.

2 - Vitor Pereira - técnico do Shangai SIPG desde 2018, já recusou até convites da Premier League, o que me faz pensar ser o nome mais difícil da lista. É o atual técnico do Hulk e foi técnico do Hulk no Porto, algo a se pensar se o Palmeiras cogita investir alto para trazer o Hulk em algum momento.

3 - Leonardo Jardim - recusou o Flamengo por apostar ainda ter mercado na primeira e na segunda prateleira da Europa, mas será que tem mesmo? O Palmeiras pode ser um bom plano B para ele, sem contar que os salários pagos a técnicos no Brasil devem pouco aos salários europeus.

Gostaria de ver o Rui Vitória no Palmeiras, mas ele vai renovar com o Al Nassr , se ele rejeitou proposta do Fenerbahçe de 2,5 milhões de Euros, imagine quanto o Palmeiras iria pagar por mês  de 3 a 5 mihões por mês pra ele, duvido que paguem😀

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gabriel_16 disse:

Ricardo Gareca seria minha primeira e principal aposta

Miguel Angel Ramirez a segunda

Daniel Garnero e Gabriel Heinze

Wesley Carvalho

Antes de entrar o Luxa o Gareca era um dos meus escolhidos, mas se ele viesse iria cair , igual da primeira vez , com esse time aí não tem jeito não, mal montado esse elenco, tem muito jogador meia boca e caro, qualquer técnico que vier até pode melhorar no começo , depois cai na mesma ladainha, tem jogador aí que não quer saber de nada, já tem seu super salário e só estão passando férias, além disso  não será suficiente pra fazer frente para os principais rivais se não contratar várias peças.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..