Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Pretensões para a temporada - há algo a comemorar?

Posts Recomendados

23 minutos atrás, FStranieri disse:

Também acho que o Dudu não volta, mas não consigo evitar a esperança. Quanto ao mercado sul-americano, talvez seja melhor mesmo.

Quanto aos meias, também ainda não confio em nenhum, mas se houver a melhora qualquer de qualquer um deles, já nos ajuda muito a evitar novos gastos, até porque nosso histórico recente vem de muitos erros de contratação, nossas finanças nas estão lá essas maravilhas e nossos joagores dispensáveis ganham muito assim de dificil venda.

2020 acho que não contrataremos ninguém, talvez 2021.

Concordo com 100% inclusive com a esperança de ver meu maior ídolo atual de volta, vou mais além, queria ver o Paulo nobre aliado ao dinheiro da Crefisa, Dudu em campo, Felipão com algum cargo não técnico mas dando orientações sei lá, prass como preparador de goleiros, um técnico estrangeiro (acho que o gareca ainda não terminou sua história aqui) e vou causar uma histeria talvez mas tendo o nobre aqui segurando a mão do cara eu queria o Mattos de volta com controle de gastos tendo alguém mantendo as redeas.

Meu deus vou sumir do fórum por uns meses depois dessa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Nem precisa melhorar tanto assim o desempenho pra ganhar títulos, já que o futebol sul-americano é medíocre ao extremo. Se não fosse esses empates no segundo tempo estaríamos liderando com folga o brasileiro, e mesmo assim estamos vivos na disputa. Se melhorar um pouco o desempenho a gente leva o brasileirão.

Eu venho batendo na seguinte tecla...

Mesmo que essa premissa que destaquei seja verdadeira. Vou bancar a mãe que fala “mas vc não é todo mundo”, rssss. 

Eu penso que o Palmeiras não deve se balizar pelo que vêm fazendo a maioria dos clubes sul-americanos. 

Hj, acho improvável o Palmeiras ganhar qualquer coisa. Mas se por um acidente cósmico ganha uma libertadores, eu iria torcer pra perder pros Al-Mijal da vida na semi do mundial. Pq esse time contra o Bayern ia ter 16% de posse de bola e tomar de 7, 8....

Meu argumento aqui é que não podemos tomar isso por bom só porque estamos acostumados com o ruim.

Fecho com dois comentários que li aqui no fórum. Um nesse mesmo tópico...

- Quem traz Luxemburgo não está preocupado em ganhar nada. 

- Contratamos um cara cujo grande resultado na temporada foi um empate. Pq estamos surpresos que esse time só empata?

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos jogando um futebol que a maioria sabe que  quando a coisa apertar, pegar um time bem treinado na libertadores ou copa do Brasil, vai dar merda...

Olha essa bolinha que estamos jogando!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VERDAO TODO DIA
8 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Estamos jogando um futebol que a maioria sabe que  quando a coisa apertar, pegar um time bem treinado na libertadores ou copa do Brasil, vai dar merda...

Olha essa bolinha que estamos jogando!!!!!!!!!

Time previsível, mau organizado em campo. Diversos pontos fracos a serem explorados pelo adversário.

Basta um time mediano com um treinador bom, que enxergue o jogo, neutraliza as principais jogadas do Palmeiras, traduzindo marcar os únicos jogadores que podem levar perigo.

Pressão saida de bola, povoar meio campo, jogar em cima do MR e FM, um pouco de velocidade na transição etc etc e partir para o abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, joaokleber77 disse:

Eu venho batendo na seguinte tecla...

Mesmo que essa premissa que destaquei seja verdadeira. Vou bancar a mãe que fala “mas vc não é todo mundo”, rssss. 

Eu penso que o Palmeiras não deve se balizar pelo que vêm fazendo a maioria dos clubes sul-americanos. 

Hj, acho improvável o Palmeiras ganhar qualquer coisa. Mas se por um acidente cósmico ganha uma libertadores, eu iria torcer pra perder pros Al-Mijal da vida na semi do mundial. Pq esse time contra o Bayern ia ter 16% de posse de bola e tomar de 7, 8....

Meu argumento aqui é que não podemos tomar isso por bom só porque estamos acostumados com o ruim.

Fecho com dois comentários que li aqui no fórum. Um nesse mesmo tópico...

- Quem traz Luxemburgo não está preocupado em ganhar nada. 

- Contratamos um cara cujo grande resultado na temporada foi um empate. Pq estamos surpresos que esse time só empata?

Não discordo do seu raciocínio, gostaria de um futebol melhor também. Só que infelizmente pra essa temporada mediocridade é o que nos teremos, mesmo que o clube mande embora o Luxemburgo isso não vai mudar.  Com dois jogos por semana é impossível praticar um futebol de qualidade , basta observar o Internacional com o Coudet sofrendo pra colocar um bom padrão de jogo, sem tempo pra treinar é complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Time joga feio mas é competitivo. A meu ver temos sim condições de ganhar mais um campeonato como aconteceu em 2015 quando ganhamos a copa do Brasil. Mas o grande legado desse são os garotos que estão tendo oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminar a temporada só com o Paulista não "enche a barriga" do torcedor, o ideal é junto conquistar no mínimo uma Copa do Brasil, já que os estaduais de uma forma geral já não valem tanto. A única graça é ganhar de um rival, apesar que se perde cai o mundo também. 

Pra essa temporada acho que tem sim que comemorar bastante o Paulista por tudo o que estava envolvido a final, seria uma tragédia perder. Dá pra tentar beliscar uma Copa do Brasil, a Libertadores é ir pelas beiradas e ver o que consegue. O Brasileiro não sei ainda o que pensar, vai ficar mais claro na virada do turno.

Esse é um ano atípico. Entendo as cobranças, mas as vezes acho que pegam muito pesado. Sem torcida nos estádios, receitas menores, saída do principal jogador que carregou esse time nas costas por anos e jogadores da base sendo utilizados que naturalmente vão oscilar.

O Palmeiras está remontando o time com a temporada em andamento, e tem muitos jogadores que acho que já deram o que tinha que dar no clube. O fato de ser um elenco caro não quer dizer que seja excelente e sim que muitos jogadores recebem acima do que estão jogando. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Terminar a temporada só com o Paulista não "enche a barriga" do torcedor, o ideal é junto conquistar no mínimo uma Copa do Brasil, já que os estaduais de uma forma geral já não valem tanto. A única graça é ganhar de um rival, apesar que se perde cai o mundo também. 

Pra essa temporada acho que tem sim que comemorar bastante o Paulista por tudo o que estava envolvido a final, seria uma tragédia perder. Dá pra tentar beliscar uma Copa do Brasil, a Libertadores é ir pelas beiradas e ver o que consegue. O Brasileiro não sei ainda o que pensar, vai ficar mais claro na virada do turno.

Esse é um ano atípico. Entendo as cobranças, mas as vezes acho que pegam muito pesado. Sem torcida nos estádios, receitas menores, saída do principal jogador que carregou esse time nas costas por anos e jogadores da base sendo utilizados que naturalmente vão oscilar.

O Palmeiras está remontando o time com a temporada em andamento, e tem muitos jogadores que acho que já deram o que tinha que dar no clube. O fato de ser um elenco caro não quer dizer que seja excelente e sim que muitos jogadores recebem acima do que estão jogando. 

Exatamente. Elenco caro os Bambis também tem. Alias eles tem jogadores mais renomados do que nós e também tem jovens talentos. Mas enquanto eles estão em uma fila de mais de 10 anos, nós ganhamos o Paulista. Além do que como você bem disse estamos em fase de transição, terminamos o ano passado muito mal, vieram poucos reforços e o técnico está tendo que se virar com o que tem e pra isso está tentando recuperar o futebol de peças importantes. Enfim, do jeito que o povo fala parece que terminamos 2019 super bem e que agora o time está uma draga. Já eu vejo evolução. Mas claro, queria que estivesse muito melhor e espero que esteja até o final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

E não é para tanto mesmo.

Eu já disse aqui... Esperava coisa muito pior com esse Luxa no comando. Mas como o nível está baixo no geral dava para ir além mas isso o Luxemburgo não consegue, é demais para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VERDAO TODO DIA

Bom, o careca saiu para contratar o Sampaoli e trouxe o Profexo na bagagem.

Que critério é esse  ? 2 técnicos que não tem nada haver. Fora anos de contratações ridículas que incharam o elenco de jogadores caros e inúteis.

Tem como o Palmeiras jogar melhor ? COM CERTEZA, basta ter culhão para colocar uns 3 inúteis no banco e mantê-los lá. Quem sabe não ficam bravinhos e arrumam outro lugar para mamarem com boa vida ? Difícil, esses caras ainda vão dar muita dor de cabeça e arrancar muitos milhões do Palmeiras ainda.

Colocar o time com 2 meias ofensivos, atacantes velozes, ou fazer o simples escalar os jogadores nas suas verdadeiras posições.

Porque não começou o jogo com o Luan na zaga, Scarpa na do Rony, Danilo na do BH. Não fica mais fácil fazer o resultado e depois sair como um retardado e suas 5 substituições absurdas.

Porque nunca treinou nada diferente, aliás teve todo tempo do mundo e não montou um time até agora. Porque FM manda no time. BH tem que jogar de qualquer jeito nem que for no lugar do Weverton. Rony Cone veio com etiqueta de 28 milhões/50% e tem que jogar, como pode ficar no banco uma jóia dessas. Ramires custa mais de 1 milhão/mês e inexplicavelmente tem que jogar mesmo que for 15 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..