Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Alguns dados pra tranquilizar vocês...

2002: Sai os melhores jogadores. Promoção de jogadores da base. Luxemburgo sai e entra o mediano Levir culpi. Presidente banana.

2012: Perdemos os melhores jogadores. Promoção de jogadores da base. Felipão sai e entra o mediano Kleina. Presidente banana.

2020: Perdemos os melhores jogadores. Promoção da base. Luxemburgo sai e entra Guto Ferreira. Presidente banana.

Bom dia pra vocês!

Edit: Curiosidade - cada ano desse tinha pelo menos dois 2 entre os números. Sabem o que isso significa né...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara a nossa realidade para a escolha do técnico é muitíssimo complicada.

Não temos nenhum técnico viável que tenha um grau mínimo de aceitação da torcida, nenhum.

Caso consiga fechar com algum estrangeiro, coisa que eu acho improvável e inviável dependendo do quanto ele peça de salário, seria muito arriscado ele começar um trabalho no meio da temporada, 3 campeonatos simultâneos, com jogadores que ele não conhece e em uma cultura diferente. Conhecendo nossa torcida após alguns revezes, que acredito serem naturais em um trabalho começando com o barco em movimento, pediriam a cabeça do treinador e lá se iriam alguns meses de trabalhos e milhões de dólares.

Se for um brasileiro o escolhido, as opções são pouquíssimas e totalmente questionáveis seja quem for o técnico. Quem chegar, chega no mínimo com 40% de rejeição e teria que fazer um trabalho muito bom para melhorar a aceitação.

Não estou defendendo a diretoria, acho que ela tem inúmeras falhas na gestão, mas tenho convicção de que qualquer que seja a escolha do técnico, momentos turbulentos ainda virão.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, A-Jr disse:

Ganhou a Sul Americana com o Lanus e 2 campeonatos argentinos com o Boca (inclusive da gente).

É um bom nome.

É um excelente nome.

Melhor que todos os citados até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, A-Jr disse:

Ganhou a Sul Americana com o Lanus e 2 campeonatos argentinos com o Boca (inclusive da gente).

É um bom nome.

Schelotto sabem bem nossa grandeza, isto eh bom, ja jogou contra nos diversas vezes como jogador e tecnico.

Nao lembro muito bem estilo de jogo dos times dele...Alias aquele boca que ganhou da gente tambem era um time mais posicional ne?? apesar de bom nome nao mudaria mto o que vimos nesses ultimos anos correto??

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Pega os comentários dos palmeirenses nesse tweet:

vai de "pqp esse é podre", "outro retranqueiro", "não me agrada muito não" até "seria uma ótima solução", "acho excelente", "pqp gostei"...e tem o mais lúcido no meio ali, que é "Não sei opinar" kkkkkk

A impressão é que estamos meio perdidos, nem sabemos se é verdade ou não né...mas sei lá, vão surgindo diversos nomes, e em uma diretoria que não sabe o que quer, quanto mais opção aparece, mais perdida fica.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Bitous disse:

vai de "pqp esse é podre", "outro retranqueiro", "não me agrada muito não" até "seria uma ótima solução", "acho excelente", "pqp gostei"...e tem o mais lúcido no meio ali, que é "Não sei opinar" kkkkkk

A impressão é que estamos meio perdidos, nem sabemos se é verdade ou não né...mas sei lá, vão surgindo diversos nomes, e em uma diretoria que não sabe o que quer, quanto mais opção aparece, mais perdida fica.

Acho que a questao independente de ser bom tecnico o palmeirense quer ver um futebol mais agradavel(OFENSIVO)

o felipao eh um bom tecnico por exemplo.

O scheloto se encaixa em qual perfil entende??

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Bitous disse:

Também tenho essa impressão, estamos sem foco, talvez isso seja um reflexo da atual diretoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente o time do Schelotto é o último colocado do campeonato. Tomou 6x3 e 4x0 nas duas últimas partidas e tem o pior ataque da competição. 

E pelo que lembro do Boca dele, era um time que também não jogava pra frente e abusava de chutões.

Aliás, na Liberta que nos eliminou, só classificou na fase de grupo graças ao próprio Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Papaléguas disse:

Da 2 meses de salário de Lucas Lima + Ramires (ex jogador).

Sério que vão dar desculpa de multa pra não trazer o cara.

Aaaah...a compra do Rony pagava 4 multas dessas.

Essa multa é o de menos, difícil é convencê-lo a largar o Del Valle e vir pra cá.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

É um excelente nome.

Melhor que todos os citados até agora.

Discordo. Veja seus ultimos trabalhos. Coloque LA Galaxy no google. O time dele é um verdadeiro saco de pancadas. Lanterna na MLS.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Juniorbill disse:

Alguns dados pra tranquilizar vocês...

2002: Sai os melhores jogadores. Promoção de jogadores da base. Luxemburgo sai e entra o mediano Levir culpi. Presidente banana.

2012: Perdemos os melhores jogadores. Promoção de jogadores da base. Felipão sai e entra o mediano Kleina. Presidente banana.

2020: Perdemos os melhores jogadores. Promoção da base. Luxemburgo sai e entra Guto Ferreira. Presidente banana.

Bom dia pra vocês!

Edit: Curiosidade - cada ano desse tinha pelo menos dois 2 entre os números. Sabem o que isso significa né...

Só para refrescar a memória de quem não lembra: Em 2002 caímos para a Série B pela primeira vez...                                    E em 2012 pela Segunda vez...:                                   Sequer ventilar o nome deste cara é o fim da picada, mas deste Presidente Banana 🍌, pode se esperar qualquer coisa🤬... 

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VERDAO TODO DIA
22 minutos atrás, 1999 disse:

Uma coisa a se pontuar: muitos dos nomes especulados pela imprensa são nomes que os agentes jogam na mídia apenas para ver se cavam alguma coisa melhor para seus representados.

Acho provável que Guto Ferreira esteja nessa categoria.

O agente do Profexo ofereceu e deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que qualquer, qualquer treinador do mundo, no futebol, vai ter uns 10 pontos fracos, uns 5 resultados desastrosos. Aí em um debate de idéias pra quem é contra é só colocar a lupa nesses pontos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..