Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandroj99

Um dos poucos momentos que respeitei Galiotte

Posts Recomendados

Fez ENORMES CAGADAS e NÃO ouve (ouvia) a torcida.

Mas trazendo Abel e seu Staff europeu ( já o fez), trazendo contratações de ponta para o time titular , trazendo o Dudu de volta e deixando o Palmeiras nos trilhos, sairá perdoado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Animal disse:

Galiote errou muito sim mas não duvido que quer o melhor para o Palmeiras e se tudo sair como planejado vai terminar seu mandato deixando o Palmeiras melhor que recebeu. 

Sim. O problema é que ele quer, mas é incapaz. Não entende P#$$% nenhuma de bola. Falou em mudança de mentalidade e contratou Luxemburgo, falou em gestão competente e contratou Barros. Foi preterido em diversas negociações, cedeu a pressões políticas e do patrocinador. Por orgulho, usou os recursos do clube para zerar a dívida com Paulo Nobre e as contratações ficaram de lado. Fez desmanche no elenco e não conseguiu reposições, principalmente para o homem que carregou o time nas costas por 4 anos ( Dudu).  Gestão desastrosa desse senhor.

Mas....Está seguindo caminho para ser perdoado. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá... Por mais que na maioria das vezes eu não concorde com as ações do Galiotte, o respeito deve ser acima de tudo.

Como eu já disse, o Galiotte pode pecar por omissão e incompetência, mas eu dividiria uma mesa de bar com ele, ao contrário de outros dirigentes que já tivemos que lesavam a SEP para favorecimento pessoal.

Com a contratação do gajo, ele se redime, mesmo que tardiamente, de um dos seus maiores erros, que foi a vinda do Luxa.

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Leandroj99 disse:

Não sei se vcs sabem, mas o Abel Ferreira só veio pois quem negociou com ele foi o Galiotte, que deixou seu pai no hospital, em situação crítica para trazer um treinador para nossa instituição, uma vez que nosso diretor Anderson Barros é incapaz de fazer qualquer negociação.

Espero que continue assim Galiotte, primeira vez que tiro meu chapéu pra vc.

A criticas sempre são a figura dele como presidente. Que na maior parte de seu mandato não foi uma boa administração.
Talvez faltou punho e e mostrar quem manda é ele e não conselheiros. 
Sobre o Diretor de futebol é culpa dele, foi ele quem contratou. 

Agora como pessoa, sempre vai merecer todo o respeito da torcida.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Palestrino Pira disse:

Sei lá... Por mais que na maioria das vezes eu não concorde com as ações do Galiotte, o respeito deve ser acima de tudo.

Como eu já disse, o Galiotte pode pecar por omissão e incompetência, mas eu dividiria uma mesa de bar com ele, ao contrário de outros dirigentes que já tivemos que lesavam a SEP para favorecimento pessoal.

Com a contratação do gajo, ele se redime, mesmo que tardiamente, de um dos seus maiores erros, que foi a vinda do Luxa.

Para mim o maior dele foi MM, ao  ignorar completamente a torcida e a nossa história.

Compartilhar este post

Link para o post

Foda, pra mim é um péssimo gestor, fez uma cagada atrás da outra, recebeu o clube recém reestruturado e com plenas condições de fazer um trabalho melhor que seu antecessor, mas falhou miseravelmente, decisões ruins (péssimas na verdade), desconexão com a torcida e inúmeras vezes com a realidade - um monte de texto vazio, notas protocolares em momentos críticos, omissão em outros, e por ai vai, o próprio fato de ter que fazer algo num momento critico desses porque o diretor de futebol que ele contratou é incapaz, seria só mais um sinal bem claro do porque é um péssimo gestor. Agora no final de seu mandato, fez uma aposta de alto risco tentando realmente mudar um pouco o rumo da situação, vamos ver como vai seguir a gestão disso, nos momentos de turbulência, pressão e tudo mais que podem acontecer, é que o gerenciamento de crise vai ser importante, e isso ele tem falhado miseravelmente.

Agora o outro fato, questões pessoais, isso independente do péssimo gestor e presidente, todo sentimento ao homem em si que sofreu uma das maiores perdas que qualquer ser humano pode ter, infelizmente isso é um fato da vida mas ninguém está preparado, de verdade mesmo, que ele e a familia sejam acolhidos, e tenham forças para superar a perda, é uma situação triste demais que afeta qualquer pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VERDAO TODO DIA

Vamos separar as coisas, e analisar o dirigente Mauricio Galliote.

Muito ruim, omisso, e mostrou diversas vezes não entender nada de futebol. Contratou não 1, 2, 3 mas vários jogadores ruins e muito caros, técnicos com o semblante da derrota e da decadência estampados na cara, deixou um diretor de futebol detonar o elenco e as, até então totalmente equilibradas,  finanças do clube. Substituiu por outro que deve entender menos que ele de futebol e que não tem o mínimo gabarito para ser diretor de um clube gigante do futebol brasileiro. Deu voz e poder para TO dar palpite, fazer reunião com jogadores.

Colocou os agiotas que patrocinam o clube participantes em decisões que caberiam tão somente ao clube. Se curvou a egocentrica Leila.

Dito isso, basta analisar, fazer um balanço da sua administração. Lembrando que nos últimos anos foi o único presidente a receber o CLUBE ARRUMADO E  EQUiLIBRADO FINANCEIRAMENTE deixado pelo Nobre, com Avanti e estádio bombando recursos.

Se acertou com o Abel ? Nada mais que sua obrigação, e ajuda a diminuir seu enorme débito para com a instituição Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

8 horas atrás, RafahSEP disse:

Sim. O problema é que ele quer, mas é incapaz. Não entende P#$$% nenhuma de bola. Falou em mudança de mentalidade e contratou Luxemburgo, falou em gestão competente e contratou Barros. Foi preterido em diversas negociações, cedeu a pressões políticas e do patrocinador. Por orgulho, usou os recursos do clube para zerar a dívida com Paulo Nobre e as contratações ficaram de lado. Fez desmanche no elenco e não conseguiu reposições, principalmente para o homem que carregou o time nas costas por 4 anos ( Dudu).  Gestão desastrosa desse senhor.

Mas....Está seguindo caminho para ser perdoado. Vamos ver.

Concordo que ele não entende nada de bola mas a meu ver em que pese varios erros ja acertou ao fazer uma limpa no elenco e dar oportnidade para os jovens. Agora é só deixar o português trabalhar e trazer reforços pontuais como esse zagueiro que acaboi de contratar. Com essa restruturação dificilmente teríamos time para competir com o flamengo estw ano mas a continuar assim provavelmente teremos um time e uma forma de jogar que será novamente referência nacional já no próximo ano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pior presidente que o Palmeiras já teve, não sabe nada de finanças, ferrou com o caixa para pagar o PN por ego e pressão da patrocinadora, aceitou assumir uma dívida monstro para usar isso em benefício na eleição da futura presidente, pegou um time beirando o profissionalismo e chegou a beirar o amadorismo, aceitou a imposição do antigo diretor com estes contratos absurdos, cedeu a vontade de treinadores ferrando a folha de pagamento, renovação de Bruno Henrique, contratação de Ramires e a não venda do Deyverson ( Felipão ) compra do Deyverson ( Cuca ), compra com pagamentos absurdos de jogadores medianos ou ruins, contratos longos com jogadores de idade avançada para o futebol, enfim uma porção de erros sem justificativa.

A contratação de técnicos em sua gestão foi ridícula, sem nexo algum.

Deixou o Avanti de lado sendo este uma alternativa financeira muito interessante.

Para acabar de ferrar tomou vários nãos do mercado e contratou o presuntinho que ninguém sabe para que serve.

Aproximação com a organizada e nunca ouvindo o torcedor comum.

Avanti Palestra

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..