Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Canadá, Europa ou Brasil ?

Que decisão difícil kkkkkk

Ah se eu tivesse dinheiro...... primeiro conhecia as tatoos novas da Anita e depois ia pra Oropa.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo a hora de sair os exames dos jogadores do Palmeiras , meu medo eh todos estarem contaminado .

Sou de são Carlos e essa cepa de Manaus tá fazendo estrago e não importa se vc já pegou ou não .

O palmeiras deveria separar o grupo do jogo contra o Corinthians dos titulares ,pode ser uma tragédia pro nosso time se estiverem contaminado .

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Etilbutano disse:

é Gafanhoto, tem uns que são intragáveis mesmo..... só testando se sou eu..... kkkkkk

Fica tranquilo amigo, jamais seria você, já executei o elemento, Jesus sem condições de ver algumas coisas feraa hehehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, gugu disse:

Não vejo a hora de sair os exames dos jogadores do Palmeiras , meu medo eh todos estarem contaminado .

Sou de são Carlos e essa cepa de Manaus tá fazendo estrago e não importa se vc já pegou ou não .

O palmeiras deveria separar o grupo do jogo contra o Corinthians dos titulares ,pode ser uma tragédia pro nosso time se estiverem contaminado .

Creio que devem ter feito isto, treinaram meio que separados pelo que entendi.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Etilbutano disse:

Creio que devem ter feito isto, treinaram meio que separados pelo que entendi.

Maissss ou menos...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/noticias-palmeiras-patrick-de-paula-retorno-testes-covid.ghtml

Por essa matéria aqui, Rony tá disputando a bola com Victor Luiz... Um teve contato direto com os gambás, passou pelo vestiário fechado, etc. O outro estava sendo poupado...

Apesar de que, como já disseram aqui, vamos supor que eles peguem covid hoje, até amanhã não deve aparecer no exame, por causa do tempo de incubação do vírus.

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo entre o jogo dos gambás com a testagem pra segunda final da CB é muito curto. 

Se alguém positivar, infelizmente a chance maior será  de ter pego pelo Patrick.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Duvido Mattos arrumar emprego em time grande, olha o que ele fez com o Palmeiras e Atlético, torrou a maior parte da grana em jogadores caros e ruins...achando que o dinheiro do Palmeiras é capim

Duvida??
Já encheu essa bobagem sobre o Mattos - mania de perseguição de alguns (O Luan é a bola da vez)  - por isso merecem Barros Presuntinho e esse "comitê gestor" cheio de velharia do clube.  QQ coisa que tem essa corja amadora do clube é sinal de fracasso. 

"torrou maior parte da grana em jogadores caros e ruins..." como é fácil escrever isso, né???

O time que ganhou tudo o que vc comemorou nesse ano, e nos últimos, foi esse o cara que montou - Luiz Adriano, MR, Weverton, Gustavo Gomez, Dudu, William, Zé Rafael, mesmo o projeto de retomada da base foi com apoio dele..... É difícil admitir isso???  Duvido que algum deles estaria no Palmeiras com essa direção atual. O nivel dessa gente é Empereur, B. Lopes,, Rony (por 28MM - 50%!!!!).

Errou e alguns (poucos) casos, mas acertou em muito mais. Era só fazer uma correção de rota, como em todo ambiente profissional de verdade ( O Nobre fazia isso muito bem).

Ainda acho que é um dos melhores do mercado.  
mas é minha opinião..somente isso

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, fox disse:

Duvida??
Já encheu essa bobagem sobre o Mattos - mania de perseguição de alguns (O Luan é a bola da vez)  - por isso merecem Barros Presuntinho e esse "comitê gestor" cheio de velharia do clube.  QQ coisa que tem essa corja amadora do clube é sinal de fracasso. 

"torrou maior parte da grana em jogadores caros e ruins..." como é fácil escrever isso, né???

O time que ganhou tudo o que vc comemorou nesse ano, e nos últimos, foi esse o cara que montou - Luiz Adriano, MR, Weverton, Gustavo Gomez, Dudu, William, Zé Rafael, mesmo o projeto de retomada da base foi com apoio dele..... É difícil admitir isso???  Duvido que algum deles estaria no Palmeiras com essa direção atual. O nivel dessa gente é Empereur, B. Lopes,, Rony (por 28MM - 50%!!!!).

Errou e alguns (poucos) casos, mas acertou em muito mais. Era só fazer uma correção de rota, como em todo ambiente profissional de verdade ( O Nobre fazia isso muito bem).

Ainda acho que é um dos melhores do mercado.  
mas é minha opinião..somente isso

É minha opinião também.

Não quero nem imaginar ele no cheirinho, ia nadar de braçada com a grana da RGT.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, GreenForce disse:

GGomez tem muito crédito , pode errar, tanto que ele fez o pênalti na final e eu nem falei nada porque o cara salvou muito mais do que prejudicou, mas quando um cara erra muito mais e ferra muito mais como esse Luan não pode deixar passar nada não.

Eu não estou inventando nada, o lance é real, e o lance é em cima de quem? não era eu, era quem? claro, tinha que ser o Luan, o abestado , o chama gol , o zica, , dá tanta zica que  até o G Menino escorrega, tudo acontece quando ele está jogando, ele falha já quando entra em campo🤣

Antes mostrei o lance por trás, agora pela frente da pra ver que ele tá sozinho e ainda não acerta o corpo , ridículo 

Se isso não é falha é o que então, tão de brincadeira, zagueiro perder um lance desses, zagueiro bom não perde esse lance que veio de bola parada, dava tempo pra se ajeitar e se posicionar pra tirar a bola, mas como é um zagueiro fraco e pouca inteligência ele não consegue fazer isso. `Parece que o bicho nem consegue sair do chão de tão pesado

spacer.png

Cara, se tô entendendo o que vc quer dizer, vc aponta falha do Luan por ele ter perdido o lance pro Jô, é isso? Mas como ele ganharia, se nem o Jô que tem 1,89m de altura conseguiu tocar na bola? Ela passa pelos dois.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, LouvaDeus disse:

Como que faço pra bloquear ou ignorar algum usuário ??? 

coloca o cursor sobre o nome e aparece ignorar, ajuda bastante que o negativismo se espalhe.

Avanti Palestra

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LouvaDeus disse:

Me perdoa ???

Ele pode até te perdoar mas eu não!

Você está cancelado! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Eterno Palestra disse:

coloca o cursor sobre o nome e aparece ignorar, ajuda bastante que o negativismo se espalhe.

Avanti Palestra

Já consegui amigo, obrigado!!! Fujaaa desse negativismo, Jesus!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..