Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Tópico de Desculpas a Rony, o Rei da América !

Posts Recomendados

Me desculpa Rony 

Você errou alguns domínios, algumas finalizações, alguns passes e outros gestos técnicos, mas nunca se abateu e nunca deixou faltar vontade.... E no jogo mais importante dos últimos 21 anos você não errou NADA, deu chapéu, deu passe e não pipocou. Merece todo esse reconhecimento pois é nítido que dedicação não faltou 

Parabéns  e Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A importância do Roni do gol vai ainda além da assistência perfeita, nos minutos finais ele adestrou o Pará fazendo falta em disputas pelo alto, daí contra o Breno ficou esperando a carga que não veio e perdeu o tempo de bola, gênio em dobro 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que este topico deve servir como reflexao para nossa torcida . Nao foi so o Rony , muitos criticavam ( para nao falar outra coisa ) Marcos Rocha, Luan, Breno Lopes e até Patrick de Paula ( qdo passou por um momento de baixa ) entre outros. Estes jogadores podem nao ser craques, mas tem valor . Principalmente num futebol tao equilibrado como o Brasileiro. Eu sempre pensei se o cara é ruim, com apoio pode melhorar, nao com criticas ou linchamento virtual.

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, IMPERIOBAIXADA disse:

Acho que este topico deve servir como reflexao para nossa torcida . Nao foi so o Rony , muitos criticavam ( para nao falar outra coisa ) Marcos Rocha, Luan, Breno Lopes e até Patrick de Paula ( qdo passou por um momento de baixa ) entre outros. Estes jogadores podem nao ser craques, mas tem valor . Principalmente num futebol tao equilibrado como o Brasileiro. Eu sempre pensei se o cara é ruim, com apoio pode melhorar, nao com criticas ou linchamento virtual.

Não vai servir de reflexão para nada.

Por uma pequena queda de rendimento, Patrick de Paula foi chamado de Matheus Sales 2.0.

Daqui 6 meses estarão esculachando algum jogador. Até o próximo pedido de desculpas...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, IMPERIOBAIXADA disse:

Não sei se vai servir de lição ou não, mas pelo menos para mim ficou claro que futebol hj em dia é muito mais coletivo do que individual. Durante a temporada perdemos nossos jogadores mais tecnicos: Dudu e Wesley. Os unicos jogadores capazes de quebrar linhas mas suprimos a falta deles através de um jogo de construção de jogadas objetivas.

Não sei qual seria o resultado se tivessemos dudu e Wesley mas sei que não precisamos deles para nos consagrar campeões e isso que importa

Compartilhar este post

Link para o post

Rony quis jogo em final de Libertadores. Chamou a responsa. 

Terá meu respeito eterno. É meio doido, mas é nosso doido.

É danadinho esse Rony.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Felipe disse:

Rony quis jogo em final de Libertadores. Chamou a responsa. 

Terá meu respeito eterno. É meio doido, mas é nosso doido.

É danadinho esse Rony.

Li a última frase com a voz de Teo José kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos criticaram a troca Artur X Rony no começo de 2020, tanto pelo valor da venda de um quanto pelo valor da compra do outro. 

Outros preferiam o Michael. 

Eu gostei da contratação na época, foi decisivo nos títulos da sul americana e copa do Brasil com o Athletico. Já estava acostumado com decisões, diferente do Artur e do Michael. 

No fim valeu a pena a contratação. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Muitos criticaram a troca Artur X Rony no começo de 2020, tanto pelo valor da venda de um quanto pelo valor da compra do outro. 

Outros preferiam o Michael. 

Eu gostei da contratação na época, foi decisivo nos títulos da sul americana e copa do Brasil com o Athletico. Já estava acostumado com decisões, diferente do Artur e do Michael. 

No fim valeu a pena a contratação. 

arthur reserva do RB e michel terceiro reserva no mingaum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou me desculpar, pois nunca fui um crítico ferrenho. Só de ver o empenho que ele sempre teve, já continha a minha  corneta.

Vim aqui, é pra agradecer o Rony!!! Parabéns Rony, continue nessa pegada que vc vai longe!!! O nosso Oséas da atualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..