Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maia

Seleção do Palmeiras desde 2015

Posts Recomendados

Weverton 

Menino Gomez Mina Zé Roberto

PP   Bruno H.

Moisés

Jesus         Willian             Dudu

Técnico: Cuca

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass

Jean    Mina    Gomez    Vina

Moises        Danilo

Dudu        Cleiton Xavier

G. Jesus     Luiz Adriano

Confesso que para lateral direita e esquerda, não tive muito firmeza com os nomes.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, heart green disse:

Wewerton, Jean(2016), Mina, Gomez, Vina, BH(2018), Menino, Moisés, Dudu, Jesus, LA

Moisés também de 2016 hehe

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, herick1987 disse:

Coloquei o Valdivia por falta de opção melhor, o interessante é que ele saiu antes do meio do ano em 2015, não participou da fase vitoriosa, mas o último jogo dele contra os gambás foi marcante.

nem precisa explicar  Valdivia , ele é melhor que qualquer meia até hoje, o último jogo dele minha nossa, destruiu os gambás , melhor meia do últimos anos disparado e tem que estar na seleção não só de 2015 pra cá, como dos últimos 20 anos de Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Moisés também de 2016 hehe

MOisés de 2016 era segundo volante , posição que ele mais rendeu   jogou e correu muito, foi um pena sua contusão, voltou uma merda, como meia não foi bem.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Felipe disse:

Não entendi direito se a seleção é potencial dos melhores jogadores ou entrega de fato. Matheus Fernandez na sua escalação me confundiu.

Vou escalar minha seleção dos que entregaram um futebol acima da média nos mais diversos torneios. 

Weverton 

Jean    Mina.    Gomez   Ze Roberto

B Henrique    Danilo 

Moisés 

Dudu        L. Adriano   G Jesus. 

Desempenho absurdo dos jogadores acima nas comquistas dos últimos anos.

Trsite por não ter.como colocar Prass, Vitor Hugo e Rony por merecimento.        

desculpa discordar , mas Moisés como meia foi o MOisés depois da contusão, seu desempenho como meia foi horroroso, a torcida queria ver ele fora, em 2016 sim foi ótimo jogando na sua posição de segundo volante

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, GreenForce disse:

desculpa discordar , mas Moisés como meia foi o MOisés depois da contusão, seu desempenho como meia foi horroroso, a torcida queria ver ele fora, em 2016 sim foi ótimo jogando na sua posição de segundo volante

Eu sei, por isso registrei a performance individual nas conquistas.

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutes ago, GreenForce said:

MOisés de 2016 era segundo volante , posição que ele mais rendeu   jogou e correu muito, foi um pena sua contusão, voltou uma merda, como meia não foi bem.

Na minha opinião, em 2016 ele desempenhava as duas posições muito bem, depois da contusão nunca mais foi o mesmo. Moisés pra mim foi o melhor meia/segundo volante desde 2015.

Sei que muita gente aqui ama o Valdivia(Eu também gostava do futebol dele) mas de 2015 pra cá ele participou de que título? 

Jogou muito pouco pra estar na seleção desde então.. acho mais lembrança de um antigo Valdivia que naquela época não participou tanto.

Mas como a montagem é questão de ótica pessoal, segue o jogo com Valdivia e tudo 😂😂.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, heart green disse:

Na minha opinião, em 2016 ele desempenhava as duas posições muito bem, depois da contusão nunca mais foi o mesmo. Moisés pra mim foi o melhor meia/segundo volante desde 2015.

Sei que muita gente aqui ama o Valdivia(Eu também gostava do futebol dele) mas de 2015 pra cá ele participou de que título? 

Jogou muito pouco pra estar na seleção desde então.. acho mais lembrança de um antigo Valdivia que naquela época não participou tanto.

Mas como a montagem é questão de ótica pessoal, segue o jogo com Valdivia e tudo 😂😂.

É que o criador do tópico colocou 2015 pra cá,  , só aquele  último jogo dele contra os gambás  já vale muito mais que  todos os jogos de todos os meias até hoje   então não tem jeito de ficar de fora não🤣

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..