Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

5 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Qualidade de áudio horrivel, mas quem fala que esse gol não devia ser anulado está louco na droga

Ou mal intencionado/invejoso, como um famoso radialista torcedor do Santos, cansado de ser freguês do Palmeiras desde 2015.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que temos time para derrotar o VARmengo, desde que se escale quem está melhor fisicamente. É normal Abel escalar quem ele acredita ser melhor técnica e taticamente. Mas se estiverem visivelmente fora de forma, como estão Z. Rafael e FM, não dá para escalar como titulares. Danilo, GM (se melhorar até o jogo) ou PP e Veiga seria melhor. Só acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não concordo muito com esse papo que o Abel tá de saco cheio desses reforços que não vem... Pra mim parece que ele tá de saco cheio é da imprensa perguntando isso toda entrevista que ele faz...

Pra mim ele parece muito aquele perfil "cada um faz seu trabalho e não se mete no do outro", lembrando que pediu independência da diretoria no vestiário, etc.. Ele deve ter pedido o que ele acha que precisa (e acho que todos concordamos) mas daí pra falar que tá de saco cheio é uma distância.

Inclusive na última ele deu um "ultimato" no assunto.. "Se não vier ninguém, vamos com o que temos hoje e vamos lutar"

Pronto, fim. 

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutes ago, luisforque said:

Eu não concordo muito com esse papo que o Abel tá de saco cheio desses reforços que não vem... Pra mim parece que ele tá de saco cheio é da imprensa perguntando isso toda entrevista que ele faz...

Pra mim ele parece muito aquele perfil "cada um faz seu trabalho e não se mete no do outro", lembrando que pediu independência da diretoria no vestiário, etc.. Ele deve ter pedido o que ele acha que precisa (e acho que todos concordamos) mas daí pra falar que tá de saco cheio é uma distância.

Inclusive na última ele deu um "ultimato" no assunto.. "Se não vier ninguém, vamos com o que temos hoje e vamos lutar"

Pronto, fim. 

Concordo. A "imprensa" quer cutucar constantemente, ou pra criar controversia aonde nao ha', ou para aumentar controversia aonde ja' ha'. Obvio que o Abel, como qualquer tecnico, quer reforcos. Mas ele sabe o que tem nas maos e obviamente entende o contexto global atual. Portanto, por ora, fara' o melhor com o que tem.

O que, sim eu acho e' que ele nao esta' contente com o calendario e tb ja criou fama com a juizada. Nesse aspecto, eu acho que ele deve mensurar um pouco as reclamacoes, senao esse pessoal ja' vai mal-intencionado nos jogos etc.

Mas, em resumo, confio que o Abel (e certamente aassessoria de imprensa e outros) sabem que todo esse contexto de comunicacao externa e' um circo de relacoes publicas que dever ser controlado e que nao pode/deve afetar o dia-a-dia interno....

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Qualidade de áudio horrivel, mas quem fala que esse gol não devia ser anulado está louco na droga

👀

Quero que se exploda kkkk certo ou errado, foi anulado e ganhamos, tô nem aí kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Lendo uma matéria do GE, havia essa lista de quanto custou os jogadores contratados peli Palmeiras.

Cara, William foi o melhor custo benefício dos últimos anos. Não esta no seu melhor momento mas já ajudou em títulos e veio na troca por Robinho que também teve seu papel por aqui na cdb e ainda fez aquele golaço por cobertura no SP se não me engano e custou 820mil euros em 14/15 (futmarket) convertendo (R$3,20 ja época) - R$2,624 milhões. Que dinheiro bem investido haha

• Weverton - R$ 2 milhões em 2018
  • Marcos Rocha - R$ 8 milhões em 2019
  • Luan - R$ 10 milhões em 2017
  • Gustavo Gómez - cerca de R$ 27 milhões em 2018
  • Matías Viña - R$ 16,5 milhões em 2020
  • Felipe Melo - R$ 8,4 milhões em luvas
  • Zé Rafael - R$ 14,5 milhões em 2019
  • Raphael Veiga - R$ 4,5 milhões em 2017
  • Rony - R$ 28 milhões em 2020
  • Breno Lopes - R$ 7,2 milhões em 2020
  • Willian - trocado por Robinho com o Cruzeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que nosso Palmeiras vai voltar a jogar, nova setorista do clube já soltou a braba... 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, rud disse:

Lendo uma matéria do GE, havia essa lista de quanto custou os jogadores contratados peli Palmeiras.

Cara, William foi o melhor custo benefício dos últimos anos. Não esta no seu melhor momento mas já ajudou em títulos e veio na troca por Robinho que também teve seu papel por aqui na cdb e ainda fez aquele golaço por cobertura no SP se não me engano e custou 820mil euros em 14/15 (futmarket) convertendo (R$3,20 ja época) - R$2,624 milhões. Que dinheiro bem investido haha

William é um bom exemplo que pra contratar não precisa gastar milhões de euros, basta saber negociar e aproveitar oportunidades.

Era o que deveria estar sendo feito agora, mas enfim.. a torcida ainda cai na na desculpa de crise financeira.

Não estou dizendo que é fácil , mas basta ser competente.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Bauer disse:

Vou dar minha opinião...

A situação está caótica porque a população não tá nem aí pro Covid.
Luiz Adriano foi um ótimo exemplo de como a população está despreocupada.

Tem que parar campeonato? Eu acho que não, pois existe muita gente afetada (além de $$ envolvida), e todo mundo sai prejudicado se não houver jogos (principalmente os clubes, onde os jogadores ficam sem ritmo e o time deixa de receber $$ da TV).

Tem solução? Tem sim, fazer uma bolha igual a NBA fez.

A solução é simples... maaaaas no Brasil ninguém quer fazer as coisas do jeito certo.
É o "famoso jeitinho brasileiro" de empurrar as coisas com a barriga...

Só lembrando que o piso de uma quadra de basquete é bem diferente do de um campo de futebol para suportar várias partidas em sequência

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Porkoloko disse:

Parece ser bom jogador apesar do Ajax.   Este tal de Ajax  não é boa referência. 

Um time que tomou  gol da lenda Pedro Carmona antes de a bola passar por Gerley e Luan não tem o meu respeito. 

Surreal este jogo!!

O Ajax tinha a dupla de zaga da Bélgica na Copa 2018, Eriksen, etc...

E ganhamos com este time “recheado” de craques!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, rodrigocavallaro disse:

Se o próprio treinador já está nitidamente de saco cheio, imagina o torcedor...

Acho que o saco dele já já estoura de vez. 

O Palmeiras esta desrespeitando seus torcedores, tanto quanto tá se lixando para "promessas feitas ao seu treinador".

É um caminho perigoso que pode por a perder essa escalada sensacional que começamos ano passado

Essas verdadeiras "novelas" sobre contratações desse ou daquele, vai acabar esfriando o animo da torcida apaixonada e acabar com a paciência de qq um.

Meu saco já estourou. Evito ate ver noticias para não me decepcionar mais.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, rud disse:

Em segundo lugar Weverton. 2 milhões dinheiro de pinga pra um Goleiro de seleção brasileira ( olímpica e principal).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..