Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patente

Entrevista do Galliote ao Sport TV

Posts Recomendados

Pode organizar manifestação contra o Galiotte ???

Sou trabalhador, contra a torcida organizada, e em geral acho falta do que fazer esse tipo de movimento.

Mas nós torcedores do bem, que amam o Palmeiras e tem bom senso e sabem q o real culpado é o Galiotte precisamos nos manifestar de forma independente e clara contra esse lixo.

Eu topo ir me manifestar contra o Galiotte e Anderson Barros em uma data próxima q seja bom pra todos, se alguém mais topar podemos ir lá, creio que mesmo um número pequeno, em um momento como esse, pode trazer um grande alcance e impacto nessa diretoria, creio q a mídia esportiva ao menos faria alguma notícia sobre e trará uma repercussão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rfpalmeirense disse:

Pode organizar manifestação contra o Galiotte ???

Sou trabalhador, contra a torcida organizada, e em geral acho falta do que fazer esse tipo de movimento.

Mas nós torcedores do bem, que amam o Palmeiras e tem bom senso e sabem q o real culpado é o Galiotte precisamos nos manifestar de forma independente e clara contra esse lixo.

Eu topo ir me manifestar contra o Galiotte e Anderson Barros em uma data próxima q seja bom pra todos, se alguém mais topar podemos ir lá, creio que mesmo um número pequeno, em um momento como esse, pode trazer um grande alcance e impacto nessa diretoria, creio q a mídia esportiva ao menos faria alguma notícia sobre e trará uma repercussão.

.

Pena que eu não moro em SP, eu apoio !!!!!!!!!!!!!!

Rapaziada é hora de fazer barulho, esse cara tá acabando com o Palmeiras!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mano Menezes é demitido 01/12/2019

Vanderlei Luxemburgo é o novo técnico do Palmeiras 15/12/2019

Alguém acha mesmo que esse cara sabe alguma coisa de futebol?

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, alansep18 disse:

O mais engraçado é a imprensa suja aplaudindo o Galliote e metendo o pau no Abel kkkkkk.

Após as conquistas da Libertadores e da Copa do Brasil a mídia passou a trabalhar pro Abel sair, o fritando diariamente. E finalmente podem conseguir o seu objetivo. 

Pena que parte da torcida ajudou na fritura. 

Compartilhar este post

Link para o post

A gente se irrita nas derrotas e critica erros do Abel. Mas poucos querem de fato sua saída. Eu não quero. Por isso mesmo o Cabeça de ovo está forçando o Abel a pedir demissão.

E sobre as chances para a base, hoje percebo que foi a forma que o Galiotte achou para economizar ainda mais. Acabou dando certo, não por mérito dele.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, alansep18 disse:

O mais engraçado é a imprensa suja aplaudindo o Galliote e metendo o pau no Abel kkkkkk.

Só os rivais e meia dúzia de palmeirenses preferem defender a diretoria, ao invés do Abel.

Aliás, os fanáticos fãs do Galiotte estão sumidos por aqui.

Devem estar esperando a poeira abaixar para voltar com as defesas.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Só os rivais e meia dúzia de palmeirenses preferem defender a diretoria, ao invés do Abel.

Aliás, os fanáticos fãs do Galiotte estão sumidos por aqui.

Devem estar esperando a poeira abaixar para voltar com as defesas.

pdt_ft1_192915.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VERDAO TODO DIA

Mas eu chamo de diretoria medíocre por que  ?

Exatamente pela incompentência, omissão e covardia desse cidadão a frente do Palmeiras, que repito foi entregue a ele com dinheiro, estrutura e um estádio mina de ouro. O sócio torcedor nem comento porque ele fez questão de destruir.

Se aliou com a TO e virou cachorrinho de madame da Tia Leila.

Repito só ganhou o que ganhou no seu mandato, graças aos grandes e muito competentes técnicos Felipão e Abel. O Yoiutuber levou sorte em pegar na final um time pior que o Palmeiras em bater penalti, coisa rara.

O elenco foi montado pessimamente com o gordinho porra loka torrando dinheiro e agora com o outro gordinho zé ninguem que praticamente inexiste no clube. Ou seja para consertar uma cagada ele fez outra. E essa dívida que ele tanto falta, que tem que pagar de qualquer jeito, QUEM FEZ FOI ELE MESMO É OBVIO. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma das entrevistas mais nojentas que eu já vi de um presidente do Palmeiras. Deu até embrulho no estômago. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, alansep18 disse:

Claro que vai aplaudir o Galliote. Todo mundo sabe que o GAlliote é um desserviço ao Palmeiras, logo irá agradar a impresa e adversário.

Renuncia FDP!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..