Palmeiras Livre 1.770 Postado Dezembro 4, 2021 Presto aqui minha homenagem a um dos jogadores mais vitoriosos da gloriosa história do Palmeiras. Sempre respeitou o clube, esteve na fase ruim e na grande. Jamais será esquecido. 2016 foi teu. JAILSON, eu te amo Jailsooooon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeiquen 937 Postado Dezembro 4, 2021 Eu concordava com a não renovação do felipe melo, mas confesso que fiquei triste vendo ele sair... agora do jailson eu até gostaria que ele ficasse mais 1 ano ou dois, ele é reserva, não compromete muito quando entra, não devia ganhar muito (não sei) e ja era maior que muito time, a dele eu senti demais agora 😞 2016 ta eternizado, o que ele fez naquele ano é coisa digna de filme, 35 anos estreiando na serie A e ganhando tudo que disputou com o time do coração depois Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tulio_SEP 21.874 Postado Dezembro 4, 2021 Gigante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DoLLarS_VerDãO 3.963 Postado Dezembro 4, 2021 oBRIGADO PELO BRASILEIRO JAILSÃO, sempre será lembrado. pena termos achado vc ja em idade avançada, pq vc é um ótimo goleiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.181 Postado Dezembro 4, 2021 Salvou o campeonato de 2016, sem ele teríamos perdido aquele título. Merece sair com todas as reverências. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio 2.670 Postado Dezembro 4, 2021 Obrigado Jailson honrou demais nosso manto. Deus abençoe você sempre, sucesso e felicidades. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caiser Soze 12.956 Postado Dezembro 4, 2021 Jogador fundamental em 2016 e uma influencia e liderança positivas no vestiário, gratidão eterna pelos excelentes serviços prestados. Ficará na história como herói de 2016 e das boas ações nos bastidores nunca teremos a real dimensão, um palmeirense que realizou seu sonho e fez muito bem ao Palmeiras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R.Frameschi 6.428 Postado Dezembro 4, 2021 Obrigado jailsao da massa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
herick1987 6.998 Postado Dezembro 4, 2021 Jailson é espetacular, foi como o Sérgio nos anos 90, um goleiro que sempre entrou bem, porém nesse último ano deixou a desejar, algumas atuações desastrosas, tudo que ia no gol entrava, agora mais no finalzinho chegou a ter uma ou outra partida decente, mas de maneira geral foi muito mal esse ano, mais um que agradeço principalmente por 2016 em que ele foi espetacular, valeu por tudo Jailson, mas tá indo no momento certo TB. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.450 Postado Dezembro 4, 2021 Obrigado por 2016 Jailson da massa !!!!!!!!! 💚💚💚 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xHenrique 2.695 Postado Dezembro 4, 2021 OBRIGADO JAÍLSON!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
herick1987 6.998 Postado Dezembro 4, 2021 Em tempo incrível e espetacular o que o Jailson fez pelo pai do Endrick futura jóia palestrina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luizverde 5.316 Postado Dezembro 4, 2021 Valeu Jailson !! Maia um goleiro histórico do Verdão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuntherF 20.519 Postado Dezembro 4, 2021 Ele não sabia que era impossível. Foi lá e fez. O Jailson tem uma história linda. Que seja feliz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SemCriatividade 3.338 Postado Dezembro 4, 2021 De vez em quando encontro a seguinte frase no forum: "o clube não tem que renovar com ninguém por gratidão" E eu concordo plenamente com essa frase, mas na minha opinião o Jailson é uma exceção e eu vou explicar o porque dessa opinião. O Jailson chegou em 2014 provavelmente com um dos salários mais baixos do clube, e em 2016 a diretoria achava que precisava de um reserva e contratou o Vagner que veio com muito mais prestigio. Assim que o Prass se lesionou e o Vagner entrou em campo e falhou em partidas consecutivas sem passar um pingo de segurança, nesse momento o título que parecia ser uma certeza começou a ficar distante, ainda mais com o Santos encostando na classificação. Confesso que eu cheguei a jogar a toalha, e pra ser sincero não vi um torcedor acreditando no título naquela época. Até que de repente aparece um terceira reserva que a maioria da torcida nem tinha ouvido falar, um cara que foi contratado em épocas tenebrosas e que para quem não se lembra a política era de corte de gastos com contratos de produtividade(o que era o certo a se fazer na época), e esse goleiro desconhecido começa a jogar muito. Com isso a torcida voltou a sonhar, e no final o sonho se tornou realidade, a fila de 22 anos chegou ao fim. Dá pra contar nos dedos quantos jogadores saem no clube deixando um legado, a esmagadora maioria é composta de sangues sugas, o Jailson não faz parte dessa maioria, ele sempre custou pouco ao clube e eu diria que ele entregou mais do que recebeu do ponto de vista financeiro, sem Jailson provavelmente não haveria titulo brasileiro em 2016, titulo esse que rendeu muitos frutos financeiros e esportivos ao clube. Por isso eu vejo ele como um caso especial, e alem disso do ponto de vista esportivo, quando o Weverton estava servindo a seleção no inicio do campeonato, o Jailson assumiu a posição com muita qualidade, inclusive nos assumimos a liderança do campeonato com ele como titular e estava parecendo que nos iamos conseguir esse titulo. Portanto eu realmente lamento essa saída. Muito obrigado por tudo Jailson, jamais irei esquecer o que vc fez pelo clube. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites