ApCoelho72 6.942 Postado Dezembro 5, 2021 No futebol atual, 150 mil por mês não é nada, é praticamente o salário do goleiro sub 20 do flamengo! Por mim renovava! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VIXXX 209 Postado Dezembro 5, 2021 Valeu Jailsão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shiryu 3.235 Postado Dezembro 5, 2021 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe 6.042 Postado Dezembro 5, 2021 Máximo respeito ao Jailson das Massas Ciclos, infelizmente tudo tem sua hora, por vários motivos. Obrigado por tudo! Boa sorte ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Ferreira 12.494 Postado Dezembro 5, 2021 Não tinha uma opinião formada sobre a renovação ou não do contrato dele, mudava de opinião toda hora. Nos últimos jogos dele foi muito mal contra o Bragantino, espetacular contra o Bahia e mal de novo contra o Atlético. Assim como o Felipe Melo está marcado na história do Palmeiras e merecerá sempre o reconhecimento e carinho da torcida, principalmente por 2016. E além de ser muito gente boa. Também fiquei triste quando vi a notícia da saída dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rex Mundi 366 Postado Dezembro 5, 2021 Obrigado pelo profissionalismo e respeito a nossa camisa. Boa sorte na sua vida. Valeu, Jailson! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LJ - Palestra PR 1.069 Postado Dezembro 5, 2021 Respeito grande ao Jailson... Goleiro razoável que foi gigante na campanha de 2016.. Sempre honrou e respeitou o manto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor_Palestra 10.270 Postado Dezembro 5, 2021 Simplesmente o título de 2016 não existiria sem ele. Sempre respeitou o clube, a torcida, a hierarquia interna. Merece todos os elogios possíveis. Se for continuar jogando, desejo toda a sorte do mundo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe_Vicentim 4.558 Postado Dezembro 5, 2021 A história desse cara é sensacional: Palmeirense em uma família de corintianos, jogou por vários clubes sem grande destaque, foi contratado por nós em tempos de vacas magras, não tinha jogado muito até entrar e ser herói. Não tenho nenhuma camisa com nome e número de jogador estampado nas costas, mas a próxima será a dele, só não sei se com o número 42, da atual temporada, ou o 49, que o consagrou em 2016. Desejo muita sorte no futuro, e confesso que acharia legal ver a aposentadoria dele aqui. Enfim, futebol é feito de ciclos e se ele entende que pode jogar mais, que seja feliz em seu próximo destino (que seja um clube de série A ou B, pq ele merece). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R.Frameschi 6.428 Postado Dezembro 5, 2021 Esse é um cara raridade no.mundo do futebol Boa sorte, honrou muito o nosso manto Idolo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelpalestrino 108 Postado Dezembro 5, 2021 Respeito total ao Jailsão da Massa. Jamais deu qq problema de grupo, um profissional incrível. Comeu banco um tempão, nunca abriu a boca pra reclamar. Salvou o time em 2016. E aparentemente faz coisas incríveis por trás dos holofotes em relação à mulecada da base e staff da equipe. Achei que 2020 e 21 ele caiu legal de produção, mesmo jogando relativamente bastante para um reserva. Com mais de 40, acho que fica difícil justificar a manutenção, mesmo com salario baixo. É hora de dar chance pro Silvestre e se for o caso, contratar outro pra reserva. Meu muito obrigado ao Jailson, que ofereçam um cargo pra ele no clube, parece que na relação com atletas jovens ele seria um cara bem útil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bortolotti 105 Postado Dezembro 6, 2021 Goleiraaaaaço, obrigado por tudo monstro!!! Agora temos que trazer o Santos do patético Pr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dehzaum 3.324 Postado Dezembro 6, 2021 Concordo com tudo dito acima: humildade, trabalho duro, sempre respeitando a camisa e, contra todos os prognósticos, essencial em 2016!! porém, a idade chega para todos, e os ciclos infelizmente se encerram. Tenho comigo que a decisão da diretoria foi correta, até mesmo para repaginar o elenco. que tenha sucesso onde quer que vá...parece ser um cara super do bem, excelente de grupo e esforçado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabrielcn 320 Postado Dezembro 6, 2021 Obrigado, Jailson! Goleiraço e sempre honrou a camisa! História excepcional! 2016 foi demais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silva 15.778 Postado Dezembro 6, 2021 Jailson é gigante na história do Palmeiras, gigante. Precisam escrever um livro sobre a trajetória desse cara. Muito obrigado Jailsão, que você vá bem em tudo que se proponha a fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites