Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações & Scouts - Tópico Unificado

Posts Recomendados

Agora, Shiryu disse:

Coutinho acho plausível demais, tá sendo sub aproveitado no Barcelona, ano de copa do mundo dá pra fazer a cabeça desses jogadores, elevaria demais o time do Palmeiras que já é arrumado.

A questão é que o mundo todo está vendo isso e, com certeza, outros clubes da Europa vão tentar aproveitar. 

Acho que o futebol brasileiro dificilmente leva essa. Seja o Palmeiras ou qualquer outro time.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a historia do Coutinho tem muito haver em emprestar ele para se valorizar, indo a copa do mundo, e depois tentar vender ele. Entendo que o plano do palmeiras seja esse.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gabriel.SRamos disse:

A questão é que o mundo todo está vendo isso e, com certeza, outros clubes da Europa vão tentar aproveitar. 

Acho que o futebol brasileiro dificilmente leva essa. Seja o Palmeiras ou qualquer outro time.

O caso ai seria como o jogador acha que vai ter visibilidade melhor...ir para algum time melhor da Europa, eu vir para um time como o palmeiras que internamente vai chamar mais atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Tão comentando do Arboleda, negociação travada nos bambis pra renovação. Na minha opinião não seria bom ter mais um gringo no elenco e de mesmo nível que o luan. Se for pra trazer zagueiro que seja um upgrade pra zaga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até apoio o Nikão, na posição que ele joga temos ja um jogador acima da média (Dudu) e duas ótimas opções da base (Verón e Wesley)... Além de ser bem regular, pode ser o canhoto que o Abel quase socou o Galliote pra contratar.

A posição que temos que investir com muita sabedoria e assertividade é a de centroavante.. Essa não podemos errar, de preferência podíamos trazer dois jogadores.

Marcelo, Coutinho, Cavani.. Todos com muita qualidade, mas tem que ser feito um trabalho de viabilidade financeira muito bem feito. E provavelmente viria apenas um deles.

Enfim, são sonhos que muito provavelmente não virão.. Mas a torcida gosta de sofrer kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, heart green disse:

Eu até apoio o Nikão, na posição que ele joga temos ja um jogador acima da média (Dudu) e duas ótimas opções da base (Verón e Wesley)... Além de ser bem regular, pode ser o canhoto que o Abel quase socou o Galliote pra contratar.

A posição que temos que investir com muita sabedoria e assertividade é a de centroavante.. Essa não podemos errar, de preferência podíamos trazer dois jogadores.

Marcelo, Coutinho, Cavani.. Todos com muita qualidade, mas tem que ser feito um trabalho de viabilidade financeira muito bem feito. E provavelmente viria apenas um deles.

Enfim, são sonhos que muito provavelmente não virão.. Mas a torcida gosta de sofrer kkkk

Nikão não é canhoto?

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Bem lembrado, mas acho que dá pra convencer ele a jogar no Brasil, que não é só sobre dinheiro, aqui o cara pode se reencontrar, Europa todo mundo é muito frio.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Shiryu disse:

Coutinho acho plausível demais, tá sendo sub aproveitado no Barcelona, ano de copa do mundo dá pra fazer a cabeça desses jogadores, elevaria demais o time do Palmeiras que já é arrumado.

Vai ser negociado, dispensado etc. Barça já anunciou que ele tá na barca de saída. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Fercas disse:

Nikão não é canhoto?

É canhoto, assim como o Giovani... Se for por questão de canhoto/destro + posição que ocupa, ele ocupa mais ou menos o espaço do Giovani, embora alguns se refiram ao Nikão como um meia/ponta, e não um ponta apenas.

Outro ponto: alguém conhece Martin Ojeda? Dados interessantes esse ano, talvez possa melhorar o passe, mas os dados parecem bons. Pelo que vi, Napoli e Udinese começaram a sondar (não sei se é confiável). Esse parece jogar nas duas pontas e como meia, e é canhoto também...

Compartilhar este post

Link para o post

O Coutinho ha' tempo e' um dos meus meiocampistas favoritos. O jogo do cara e' so' vertical, algo que eu gosto muito. Ele gosta de jogar pela parte esquerda do campo, o que nao e' ideal porque temos varios jogadores que jogam nessa faixa, mas se viesse venderia uma P...RRADA de camisa, se e' que me explico....

Mas tem que ter o CA dos bao mesmo assim....

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutes ago, Fercas said:

Nikão não é canhoto?

É, mas a posição é mais pra atacante de velocidade (Até joga mais de pé invertido, mas também da profundidade).. O pé bom dele não obriga ele jogar na direita ou esquerda.

Hoje temos esses que citei, só não são canhotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sobre o Nikão a mesma opinião que tinha quando começaram a falar de Rony, não é o cara para elevar o nível do ataque. Se querem gente pra compor elenco: Giovani, Wesley, Breno Lopes e Veron são os caras. Precisamos de caras titulares, Soteldo, Pavon, Cebolinha, etc... 

Inclusive o Rony é um cara que eu não manteria no elenco. Dá pra ver que o cara é esforçado, mas tem muita deficiência técnica. É o tipo de cara que agrega muito pouco, que se esforça pelo bem coletivo, mas quando o time está mal, ele não vai desequilibrar e garantir os 3 pontos.

Não precisa contratar um caminhão de pessoas, mas reforços pontuais que cheguem pra vestir a camisa. LD, CA, VoL, Meia (apesar do Scarpa e Veiga terem ido bem, sempre bom ter um cara diferenciado para fazer a função e eventualmente colocar o Veiga mais adiantado), Ponta, ZAG - se tiver uma ótima oportunidade, porque tem Gomez, Renan, Michel, Luan e Kusevic, Gol reserva. 6 ~ 7 reforços, 4~5 para vestir a camisa, 1 ou 2 para compor o elenco.

Aí, na medida do possível, negociar o que tá incomodando no time.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Alex (EUA) said:

O Coutinho ha' tempo e' um dos meus meiocampistas favoritos. O jogo do cara e' so' vertical, algo que eu gosto muito. Ele gosta de jogar pela parte esquerda do campo, o que nao e' ideal porque temos varios jogadores que jogam nessa faixa, mas se viesse venderia uma P...RRADA de camisa, se e' que me explico....

Mas tem que ter o CA dos bao mesmo assim....

Coutinho se encaixa bem com Veiga + Dudu.. Nessa o Scarpa rodaria, dois jogadores de pé invertido não parece ter o encaixe pro time ter 'variedade tática'.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tulio_SEP disse:

Vai ser negociado, dispensado etc. Barça já anunciou que ele tá na barca de saída. 

Opa, dispensa ele pra cá 😎

1m por mês tmj kkk

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Tenho sobre o Nikão a mesma opinião que tinha quando começaram a falar de Rony, não é o cara para elevar o nível do ataque. Se querem gente pra compor elenco: Giovani, Wesley, Breno Lopes e Veron são os caras. Precisamos de caras titulares, Soteldo, Pavon, Cebolinha, etc... 

Inclusive o Rony é um cara que eu não manteria no elenco. Dá pra ver que o cara é esforçado, mas tem muita deficiência técnica. É o tipo de cara que agrega muito pouco, que se esforça pelo bem coletivo, mas quando o time está mal, ele não vai desequilibrar e garantir os 3 pontos.

Não precisa contratar um caminhão de pessoas, mas reforços pontuais que cheguem pra vestir a camisa. LD, CA, VoL, Meia (apesar do Scarpa e Veiga terem ido bem, sempre bom ter um cara diferenciado para fazer a função e eventualmente colocar o Veiga mais adiantado), Ponta, ZAG - se tiver uma ótima oportunidade, porque tem Gomez, Renan, Michel, Luan e Kusevic, Gol reserva. 6 ~ 7 reforços, 4~5 para vestir a camisa, 1 ou 2 para compor o elenco.

Aí, na medida do possível, negociar o que tá incomodando no time.

Se nikao vier e fizer o mesmo que o Rony fez então melhor a diretoria do Palmeiras não ouvir você mais uma vez hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..