Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações & Scouts - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Agora, w11 disse:

Pelo que vi no video, só se o cara cheirar a gol e a titulo, pq pelos lances jogador normal.

•  

Pelo que lembro, é um cara que o AV comprou pq foi muito bem no Brugge há umas temporadas atrás, pagou uma nota, e teve uma lesão grave... Tinha até colocado entre opções que seriam possíveis, de centroavantes que jogam na europa, por empréstimo. Mas também não me empolga muito pelo que vi não... Acho que na PL ele não foi bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentre os sem grife, gostaria mais de Willian José, nome simples, sem hype, joga demais.

No Brasil seria um CA criativo e matador.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Tunico disse:

Para mim, o Arezzo não vale o que se cogita. Alguém aqui já assistiu a um jogo dele? Nós o julgamos pelos números e vídeos do YouTube.  Por outro lado, o Agustín Alvarez já foi destaque em uma sul-americana e sabemos como é o jogo dele. 

Comprar o Arezzo é dá um belo chute no escuro.  No Alvarez,  o investimento é mais seguro. 

De todos os atacantes  sugeridos e especulados,  gostei mais do Vinícius.

Ninguém conhecia o Atuesta também. Mas estamos na era da Internet. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tunico disse:

Para mim, o Arezzo não vale o que se cogita. Alguém aqui já assistiu a um jogo dele? Nós o julgamos pelos números e vídeos do YouTube.  Por outro lado, o Agustín Alvarez já foi destaque em uma sul-americana e sabemos como é o jogo dele. 

Comprar o Arezzo é dá um belo chute no escuro.  No Alvarez,  o investimento é mais seguro. 

De todos os atacantes  sugeridos e especulados,  gostei mais do Vinícius.

Vinishow

Compartilhar este post

Link para o post

Falando sério galera, acho que a maioria sabe que o Aguero convocou coletiva pra anunciar aposentadoria amanhã, repórteres uruguaios dizem que Barcelona aguarda Cavani em Janeiro, vai entrar em negociações com o United assim que o argentino se despedir.

Vamos focar nas especulações possíveis.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Falando sério galera, acho que a maioria sabe que o Aguero convocou coletiva pra anunciar aposentadoria amanhã, repórteres uruguaios dizem que Barcelona aguarda Cavani em Janeiro, vai entrar em negociações com o United assim que o argentino se despedir.

Sinceramente,  o nome que eu gostaria é tão impossível  quanto . seria o Pedro,  eu tenho brincado e interagido  com postagens de Cavani , Soares  , mais na viagem de torcedor  mesmo , primeiro que não imagino a Diretoria fazendo grandes loucuras  , segundo que nossa moeda está bem desvalorizada , porém tô bem curioso , e diria um tanto ansioso para saber quais os centroavantes  a tia Leila vai trazer  , porém não espero nomes badalados .

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Gilberto... Navarro e Cano!!! 🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, robertooculto disse:

Eu indiquei ele a alguns tópicos fechados atrás....

Bom jogador.

E aos que falam groselha sem saber, só dou 2 exemplos de bons jogadores que SOBRAM no Brasil e que foram muito mal da Europa: Pedro e Gabigol.

Wesley tem o estilo de jogo que a gente precisa e não tem no elenco: forte, cabeceador, faz a parede, bom finalizador. Meio perna de pau às vezes? Sim. Mas no atual elenco é o que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, daguia3001 disse:

Ninguém conhecia o Atuesta também. Mas estamos na era da Internet. 

Eu vi o Atuesta jogar no pré-olímpico.  Já tinha uma noção do jogo dele.  

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Fabiano Calvo disse:

Olha até o Navarro acho difícil, ele é caro demais pro futebol que mostra hoje, deve ser o típico investimento de clube europeu, é barato pra eles, caro pra nós.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Fabiano Calvo disse:

Em pensar que o Deyverson fez o gol mais importante do ano e um dos mais da nossa história kkk. Esses aí até que não estão tão mal para compor elenco.

Palmeiras tem dessas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
5 minutos atrás, Fabiano Calvo disse:

Nossa, estamos mal de CA hein.

Sendo bem pé no chão o Elkeson parece ser uma boa aposta pelo salário atual do Luiz Adriano por exemplo

Também analisaria as grandes promessas sulamericanas na posição

Com as saídas de Willian e LA, além do Deyverson que tem o contrato se encerrando em 6 meses, acho certo dizer que virão dois CA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..