LouvaDeus 46.239 Postado Dezembro 18, 2021 20 horas atrás, Murilo Ruy disse: Isso merece um topico? Pelo amor de Deus..... Caraí o cara corneta até a criação de tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.239 Postado Dezembro 18, 2021 20 horas atrás, Conselho_Palmerista disse: Newton será um bom zagueiro, se alguém notar isso logo. Ele marca bem, é alto, tem jogo aéreo e imposição física. provavelmente era centro-avante no Panamá pelo nível técnico ser baixo e ele deitar na galera do país. Se você colocar o Marcos, goleiro, de centro-avante numa pelada ele cansa de fazer gol, para e vai fumar um cigarro. Concordo, ele tá na posição errada, vai pra zaga... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Palestrino Pira 13.574 Postado Dezembro 19, 2021 Em 17/12/2021 em 18:00, Murilo Ruy disse: Isso merece um topico? Pelo amor de Deus..... Até onde eu fui informado, isso é um fórum para se discutir sobre o Palmeiras. Se o assunto não lhe interessa porque entrou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.239 Postado Dezembro 19, 2021 Em 17/12/2021 em 18:00, Murilo Ruy disse: Isso merece um topico? Pelo amor de Deus..... 47 minutos atrás, Palestrino Pira disse: Até onde eu fui informado, isso é um fórum para se discutir sobre o Palmeiras. Se o assunto não lhe interessa porque entrou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites