Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Galisteu

Parabéns torcida !

Posts Recomendados

Estou realmente orgulhoso com o Palmeiras! 

Nas últimas temporadas, somos protagonistas em todos campeonatos e vitoriosos em alguns. 

Mas o que aconteceu pós mundial confesso que me deixou emocionado. Sempre fui crítico ao torcedor que abandona o time na derrota e taca pedras.

E infelizmente o torcedor brasileiro é assim... Mas essa sensação de orgulho, que invadiu a torcida, todo esse apoio para um time que honrou a camisa, 

é fantástico !!!

Estou realmente orgulhoso de nós, parabéns.

Provamos para o mundo, que somos a melhor torcida

e não somos modinhas ou nosso maior título é a derrota de um rival.

Essa torcida canta e vibra! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Parabéns também aos MILHARES de Palmeirenses que invadiram Abu Dhabi, em plena crise financeira e alta do Dollar. Se fosse a torcida de outros times a mídia vendida iria estar se derretendo, como foi o PALMEIRAS pouco falaram.

Mas fora do Brasil todos ficaram impressionados. A Fifa, os árabes, europeus e até os jogadores e comissão técnica do chelsea elogiaram muito nossa torcida.

Muito orgulho de todos.

COMO É BOM SER PALMEIRENSE!!!

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, guih_sep disse:

E Parabéns também aos MILHARES de Palmeirenses que invadiram Abu Dhabi, em plena crise financeira e alta do Dollar. Se fosse a torcida de outros times a mídia vendida iria estar se derretendo, como foi o PALMEIRAS pouco falaram.

Mas fora do Brasil todos ficaram impressionados. A Fifa, os árabes, europeus e até os jogadores e comissão técnica do chelsea elogiaram muito nossa torcida.

Muito orgulho de todos.

COMO É BOM SER PALMEIRENSE!!!

Repito com santo orgulho: COMO É BOM SER PALMEIRENSE!!!           AVANTI PALESTRA, que o ano só está começando....

Compartilhar este post

Link para o post

oq aconteceu no mundial mexeu com tds nos, aquela invasão foi incrível

agora ver a torcida recepcionando o time na volta foi espetacular, isso é mta evolução

esse é o segredo, união no bom momento e mais união ainda no momento ruim, dessa maneira sairemos fortificados sempre e pronto para próximas batalhas

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..