Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Red Bull Bragantino x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Atuação do time = show de horrores, ainda bem que empatou

Navarro Wesley e Breno Lopes foram ridículos. juntando com eterno perde gol... o Gabriel Silva . 

O melhorzinho foi o Jailson e o Lomba que fez uma defesa monstruosa senão era derrota.

Atuação do técnico e arbitragem nada a reclamar, o técnico tem que fazer milagre com isso aí, é muito jogador ruim pra gerenciar que nem dá pra cobrar muita coisa não.

Arbitragem normal, boa 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje era o dia em que eu achava que íamos perder a invencibilidade. Não foi. Parabéns, de novo, Abel !

Mas, um pedido: Professor , vamos confiar mais em algumas peças específicas que vieram da base. Não questiono o critério de preferir jogador mais experiente. Mas há alguns experientes que não estão rendendo bem e que os reservas são meninos MUITO talentosos. Falo dos dois laterais, Garcia e Venderlan, que vejo terem um potencial enorme.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Fercas disse:

Nem me lembro qual foi a última vez que ganhamos do Braga Bull, o resultado acabou sendo justo...

sei que cada jogo é um jogo, e o Palmeiras jogou com time reserva, mas o Ituano meteu 2 a 0 nesse Bragantino aí, então todo cuidado é pouco na semi

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Lomba: melhor que muito goleiro titular de alguns times ai, não vejo falha no primeiro gol, bola rápida, chuva, tentou espalmar para o lado mas não deu, futebol real não é igual vídeo game.

GG: não precisa elogiar, jogar bem é o normal dele, é rotina, esse é um dos que nem precisa analisar.

Jailson: eu gosto muito desse jogador, estamos muito bem servidos de volantes.

Menino: foi menos ruim do que eu imaginava que seria, não foi uma partida excepcional mas jogou o básico.

Navarro: cara, esse eu já desisti, demorei pra kct pra falar isso, sou um dos que mais defendiam dar um tempo pra ele, é mais um dos nossos atacantes que não fazem gol nem com reza brava, mais um "atacante tático".

Veron: eu vejo muita qualidade nesse menino porém não está arriscando, está com um futebol muito engessado, não está jogando a vontade.

Wesley: bom jogo, acho que é um dos que vem ganhando espaço a cada jogo.

Atuesta: da pra ver que não é bagre mas não vem conseguindo jogar tão bem, quem sabe quando fizer o primeiro gol, esse aí ao contrário do Navarro prefiro dar mais tempo.

Deyverson: eu não ia nem comentar mas... É um jogador assim como era o Felipe Melo quando chegou aqui que não dá pra contar, tem sérios problemas mentais.

só discordo do Wesley, achei que ele foi horroroso, igual nos jogos passados, não sei o qe acontece com esse rapaz, era um dos melhores atacantes do Palmeiras antes da contusão, agora não consegue jogar mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez se tivéssemos jogado com os meninos da Taça São Paulo, a performance poderia ter sido um pouco melhor. Do time que começou jogando hoje, salvo apenas o Lomba e o Jailson...Também o Gómez , com toda certeza estaria isento de críticas... O restante, show de horrores.... Precisamos de um ou dois Centroavantes, um meia, um Atacante de lado, pelo menos....

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Mas não foi só o centroavante que perdeu gol. O Verón perdeu, o Atuesta perdeu, o Navarro perdeu, o Gabriel Silva perdeu... me parece um problema crônico do elenco todo essa falta de poder de fogo na hora de finalizar.

Exatamente, por isso acho que não dá pra culpar as chances perdidas somente pela falta de um centroavante.

Os jogadores precisam caprichar mais.

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Louiz SEP disse:

Navarruim foi o melhor do time

Gabriel Silva, que tanto pedem, perdeu o gol mais feito do jogo. E não foi acaso, o garoto é ruim e sempre perdeu gols na base

Atuesta não é bagre, mas não tá conseguindo jogar

Gabriel Menino tá fora de forma, mas já demonstrou outra postura, acho que vai se recuperar

Jorge parece ser preguiçoso

Breno Lopes jogou?

De longe o lance mais triste do jogo,  chegou na bola inteiro, equilibrado, com total condição de escolher onde bater e ele faz AQUILO, fica difícil até pedir pra testar ele de novo, fica bem difícil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi só os 5 minutos finais e empatamos com um a menos e com os reservas. 10 pra todos pela primeira fase e agora acabou o pretemporaulistinha. Vamos começar o campeonato, que tenhamos perdido os gols mais incríveis nessa primeira fase! 

Compartilhar este post

Link para o post

Navarro está ansioso…

Depois que sair o primeiro gol ele deslancha 

Deyverson tem problema mental, só pode!

Wesley e Breno Lopes se forem embora amanhã ninguém vai nem reparar!

Gostei do menino, levando em consideração a falta de ritmo…

Compartilhar este post

Link para o post

Lomba, GG, Jailson e depois Deyverson (pelo gol) e o Garcia, todos merecedores de elogios, os demais será que não treinam fundamentos como por exemplo,  chutes??? Principalmente, Veron, Atuesta, Gabriel Menino, Gabriel Silva e especialmente o Navarro?

Já Breno Lopes..estava em campo? Jorge, o básico, Wesley muita reclamação mas qdo a bola chegou, nada fez de produtivo e o menino Giovanni, não teve tempo suficiente de jogar seu futebol.

Pelo resultado e a invencibilidade mantida, foi só o que valeu, desse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, GreenForce disse:

sei que cada jogo é um jogo, e o Palmeiras jogou com time reserva, mas o Ituano meteu 2 a 0 nesse Bragantino aí, então todo cuidado é pouco na semi

Esse time do BragaBull tem uma característica que carrega desde ano passado: os caras literalmente se matam nos grandes jogos, pode ver que eles tem um bom aproveitamento contra o trio de ferro de SP, mulambos e galo. Em compensação, esses jogos contra times pequenos, eles perderam ou empataram vários jogos.

Dito isso, não me surpreenderia se o Santo André eliminar eles nas quartas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..