Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PC Kawano

Abel Ferreira - Roda Viva

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

A seleção não chamaria ele, de acordo com o brasileiro de maneira majoritária o Abel é retranqueiro, não pegaria bem, tenho ctz que não chamam.

Se o Abel fosse técnico do cheirinho ou dos gambás provavelmente seria cotado.

O lado bom de não ser queridinho da mídia, raramente roubam nós treinadores, diferente dos gambás kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

A seleção não chamaria ele, de acordo com o brasileiro de maneira majoritária o Abel é retranqueiro, não pegaria bem, tenho ctz que não chamam.

O Galiotte pode ser presidente da CBF , daí tem chance 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, RenanPalestra disse:

O lado bom de não ser queridinho da mídia, raramente roubam nós treinadores, diferente dos gambás kkkk

Exato, eu vejo com bons olhos kkk

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, GreenForce disse:

O Galiotte pode ser presidente da CBF , daí tem chance 

O presidente é um fantoche assim como o técnico e os convocados, essa é minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Tia Leiloca da uma mansão pra família dele, segurança pra mulher, filhas, papagaio, carro blindado, colégio particular, aumenta salário, deixa o seu avião sempre abastecido e pronto pra quando eles desejarem visitar Portugal e comprar pastel de Belém...

É só ser um bucadinho persistente senhora leila pereira...

Uns pasteis de santa clara.... nao custa nada.

Compartilhar este post

Link para o post

LEILA compra uma PORRA DE MANSÃO, para o ABel e esposa.

que tenha vistas parecidas de portugal. com um lote grande.

ele nme ta pedindo o 9 PARA FICAR ele so quer trazer a familia 

SE mova mulherrrr

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

LEILA compra uma PORRA DE MANSÃO, para o ABel e esposa.

que tenha vistas parecidas de portugal. com um lote grande.

ele nme ta pedindo o 9 PARA FICAR ele so quer trazer a familia 

SE mova mulherrrr

Cara pelo que ele falou o problema não seria mansao não. A mulher não quis ir pra Grécia porque viu que lá técnico dura pouco. 

Mas sinceramente acho que já tá certo tudo e só tá esperando a mulher vir pro Brasil pra anunciar. 

Ficou claro que a esposa do Abel pesquisa as coisas tanto quanto ele kkkkkk ele falando que foi falar pra ela ir pra Grécia e ela " não lá dura 4 meses técnico, não vou sair daqui não " 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Cara pelo que ele falou o problema não seria mansao não. A mulher não quis ir pra Grécia porque viu que lá técnico dura pouco. 

Mas sinceramente acho que já tá certo tudo e só tá esperando a mulher vir pro Brasil pra anunciar. 

Ficou claro que a esposa do Abel pesquisa as coisas tanto quanto ele kkkkkk ele falando que foi falar pra ela ir pra Grécia e ela " não lá dura 4 meses técnico, não vou sair daqui não " 

E aqui não dura 3 jogos KKKKKKKKK KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk 

🤣🤣🤣🤣

Vem logo pra cá mulher do Papai Abel !!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a nítida impressão que , no Brasil, o Abel só treina um clube : o Palmeiras. No dia que ele achar algum motivo para ir embora, irá para a Europa ,preferencialmente para o Sporting, para que ele se sinta alviverde desde seu nascimento para o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não pude assistir, tentarei ver o vídeo depois.

Eu estava temeroso que enfiassem perguntas de teor político/ideológico no peito do Abel, mas fiquei mais tranquilo quando vi a lista de jornalistas convidados, e pelo o que vocês falaram, ele tirou de letra quando tentaram entrar nessa seara.

Compartilhar este post

Link para o post

Abel com certeza é fora da curva, merece cada esforço feito para uma permanência longa por aqui "independentemente de resultados e conquistas", isso é apenas consequência.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa.

Se o Abel assumir a amarelinha algum dia, eu torcerei como nunca pra seleção!  Seria a primeira vez que isso aconteceria.

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Tenho a nítida impressão que , no Brasil, o Abel só treina um clube : o Palmeiras. No dia que ele achar algum motivo para ir embora, irá para a Europa ,preferencialmente para o Sporting, para que ele se sinta alviverde desde seu nascimento para o futebol.

Tb tenho a mesma impressão . Já sabemos que dinheiro não é o primordial para ele .

Acho que ele vai ficar e de contrato novo. 

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..