Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ituano - Pós-jogo

Posts Recomendados

Danilo é fora da curva. Joga demais.

Cara é impressionante. Aí num jogo desse de Paulista um imbecil quebra a perna do Dudu e ficamos 6 meses sem nosso Ídolo.

Para quem não viu o jogo, aos 34 +-, do segundo tempo, entrada criminosa do jogador do Ituano.

Sempre lembro do Moisés, que num jogo que não era nem mata mata, arrebentou numa entrada sinistra.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, WAGA disse:

Opinião: Eu poria Jailson e ZR de volantes, Danilo e Veiga de MEIAS (adiantava o Danilo) e tirava o Scarpa (Kuscevic na zaga).

O Scarpa joga pra fechar o lado do Piquerez

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, GreenForce disse:

Estamos na semi, jogamos na boa. 

Melhores do jogo foram Dudu  , Danilo e Jaílson,  na tv os caras incluíram ZR e Veiga pra ser o melhor em campo, tão de brincadeira, parece que não viram o jogo , não jogaram nada.

Piores em campo foram Rafael Veiga e Rony ,   o Veiga bateu o pênalti bem como sempre, mas anda numa nhaca tremenda, morto, vottou a ser aqueele veigano, horrível em campo, não acerta nada, começou o ano mal pra caramba, está vivendo de pênalti faz tempo,  outro  foi o Rony , fez um gol ,  errou o chute e o goleiro frangou, o resto do jogo ele foi patético em campo,  não consegue dar um drible e matar uma bola,  fico puto em ver o Palmeiras sem um camisa 10 de verdade. 

O árbitro deveria expulsar o cara que quase quebrou o  Dudu, absurdo aquilo, viu no VAR e não expulsou

200w.gif?cid=82a1493bac6p80gi7ilx6exddbu

images?q=tbn:ANd9GcR5UTeIMwU-Jk5XXTvQRMN

images?q=tbn:ANd9GcSzgJ3eAwO90eetPuynARe

images?q=tbn:ANd9GcTrMCsung0oZH-NyYuRFsa

images?q=tbn:ANd9GcT9hriEkmRXcXF-gIihbTB

images?q=tbn:ANd9GcSJUxsccRIpd9fd9M2ZW0I

images?q=tbn:ANd9GcQih63DltSsSL-RhH-_dN-

🤷

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LouvaDeus disse:

200w.gif?cid=82a1493bac6p80gi7ilx6exddbu

images?q=tbn:ANd9GcR5UTeIMwU-Jk5XXTvQRMN

images?q=tbn:ANd9GcSzgJ3eAwO90eetPuynARe

images?q=tbn:ANd9GcTrMCsung0oZH-NyYuRFsa

images?q=tbn:ANd9GcT9hriEkmRXcXF-gIihbTB

images?q=tbn:ANd9GcSJUxsccRIpd9fd9M2ZW0I

images?q=tbn:ANd9GcQih63DltSsSL-RhH-_dN-

🤷

foi péssimo sr. Veiga, vamos jogar mais ou será que é isso aí mesmo, pênalti e mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda acho nosso banco de reservas FRACO, quando dudu, rony, scarpa veiga estão cansados ou não estão naqueles dias inspirados 

wesley, breno, veron, esse trio não esta jogando bem 

Palmeiras não precisa so de um 9 titular precisa de 2 pontas que brigue pela titularidade x o dudu e rony que pra mim são os dois pontas titular msm que rony esteja como centroavante.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo em que o Palmeiras realizou aquilo que se propôs fazer. Sem grandes destaques positivos ou negativos passou para a semi com muita tranquilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia. 

Que assistência do Rocha de cabeça.  Pensamento dele foi mais rápido que a velocidade do Rony, que por sinal guardou o dele. 

Veiga. Acho que vai ganhar o título de melhor batedor de pênalti que o Palmeiras já teve. 

Se o Veron jogar sempre como jogou ontem vai pegar o lugar do Wesley como o primeiro reserva do ataque. 

Jogo sem susto nenhum . O gol no primeiro minuto acabou com qq emoção.  Rssss .  Ainda bem.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo é o melhor jogador do time sem dúvidas, se talvez não for é com certeza o mais importante e atuante é a famosa engrenagem

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, GREEN FLAG disse:

Não é implicancia, é um jogador absolutamente comum, que querem rotular como craque, principalmente porque habla.

E o Navarro caiu sozinho no meio de campo tentando dominar a bola, mas vao dizer que é adaptação.

Adaptação com a bola redonda? Kkkkk

Quem o rotulou como craque?

Mas pelo contrário, há uma parcela que o quer rotular como "péssima contratação", "favorecido pelo Abel", porque chegou há três meses e não fez chover em nenhuma partida que fez até aqui.

Além de que, esperam que o cara seja novo "veiga", quando claramente suas características são outras.

11 minutos atrás, Yusuke disse:

Danilo é o melhor jogador do time sem dúvidas, se talvez não for é com certeza o mais importante e atuante é a famosa engrenagem

Acredito que dois sejam esses: Danilo e Veiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Veiga ontem não jogou nada mesmo, se não fosse o gol de penalty teria sido nulo, precisamos dele nas semis e nas finais. Dudu e Danilo destruíram, o Jailson na zaga cometeu algumas falhas, me preocupa um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, pazinatto disse:

Se o Veron jogar sempre como jogou ontem vai pegar o lugar do Wesley como o primeiro reserva do ataque. 

Concordo

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Veiga ontem não jogou nada mesmo, se não fosse o gol de penalty teria sido nulo, precisamos dele nas semis e nas finais. Dudu e Danilo destruíram, o Jailson na zaga cometeu algumas falhas, me preocupa um pouco.

Tenho percebido que o Veiga tem ficado encaixotado nesses times que se fecham mais.

Santos e Ituano foram bons exemplos. As marcações adversárias sabem do perigo que é deixar ele livre.  

Contra o Santos, vi no estádio e fiquei reparando na movimentação dele, muitas vezes preso entre 3~4 adversários e quando pegava na bola, tinha que fazer alguma jogada individual pra se desvencilhar.

É fato que ontem, muitas vezes que ele tentou isso, errou, acontece, mas creio que jogando contra um time que também jogue, ao invés de se fechar totalmente, ele volte a crescer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..