marco_antonio 3.301 Postado Abril 2, 2022 Estou cansado de ler e ouvir que o time "não correu" contra as trikas. A verdade não é essa, o time não soube como correr. Impossível jogadores com a raça do Rony, Gomes ou Dudu"não correr". Não faltou alma ao time, faltou psicológico. O time ficou abatido como a algum tempo não víamos.(Aliás vimos sim, contra o River no Allianz o time entrou em choque). Mas agora será diferente. O time das trikas é jovem. Se por um lado é bom pra ter intensidade, se tomarem um gol cedo vão entrar em colapso. Se isso acontecer a gente vira essa merda. Confio totalmente no Abel pra pilhar o time. E nos jogadores pra amassarem eles. Podemos não ser campeões, mas ficaria satisfeito ao ver a gente massacrar essas bambistrikas, que só fizeram esse placar elástico graças ao juiz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EderPagliotto 962 Postado Abril 2, 2022 Cruzeiro tava 3 na frente e saiu todo borrado do Allianz. Lembro de um jogo, eu era pequeno, acho que contra o Vasco, tava perdendo de 3 a zero, o time entrou no segundo tempo com sangue no zóio, final foi 4x3 para nós! Pô bagulho é um só, SANGUE NO ZÓIO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WAGA 31.861 Postado Abril 2, 2022 Confio muito no Abel e em nossos guerreiros, que vão se agigantar em casa. Só não confio nos bandidos da FPF e sua corja de amarelo. Se eles deixarem, revertemos o placar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.457 Postado Abril 2, 2022 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RodriguesVerdao 785 Postado Abril 2, 2022 Eu confio. Não tô nem desanimado, jogaram mal ? Sim. Mas fiquei muito puto com a arbitragem. Acredito na virada, o time não vai jogar tão mal novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marco_antonio 3.301 Postado Abril 2, 2022 1 hora atrás, WAGA disse: Confio muito no Abel e em nossos guerreiros, que vão se agigantar em casa. Só não confio nos bandidos da FPF e sua corja de amarelo. Se eles deixarem, revertemos o placar. Depois do barulho enorme que a torcida e o Abel fizeram, acho impossível a federação garfar a gente dentro de casa. Quando o cheirinho começou a roubar em 2018 e o nobre e a torcida fizeram um barulho tremendo em cima da arbitragem, todo mundo ficou em cima e não tiveram mais coragem de errar propositalmente. O resultado final todos nós sabemos. Bora escrever a história novamente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel.SRamos 44.522 Postado Abril 2, 2022 Esse papo de "não correu" é o mesmo espantalho do "baladeiro" para qualquer um que fique um tempo de fora do time. É cortina de fumaça, ao invés de tentar entender o que de fato aconteceu ou está acontecendo, falam essas coisas para "simplificar" a situação. O Abel sabe os motivos do time não ter funcionado no primeiro jogo e sabe o que fazer para que isso não volte a acontecer. Agora é confiar em todos e torcer para que façam uma grande partida. Seremos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Ferreira 12.494 Postado Abril 2, 2022 Também não vi falta de vontade. Primeiro tempo foi equilibrado e poderíamos ter saído na frente. No segundo sim eles foram melhores mas não foi nenhum massacre. Precisaram do apito pra construir a vantagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel.SRamos 44.522 Postado Abril 2, 2022 Não faltou vontade, faltou pontaria. O Palmeiras perde gols demais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabioHenrique 20.188 Postado Abril 2, 2022 2 hours ago, Gabriel.SRamos said: Não faltou vontade, faltou pontaria. O Palmeiras perde gols demais. Isso é o x da questão. Nao tenho a menor dúvida que criaremos de 3 a 5 chances de gol. Mas quantas vamos converter em gols de fato? O Rony por exemplo, marca 1 gols a cada 5 ou 6 chances perdidas. As chances vão aparecer, mas vamos conseguir marcar os gols? Tento como base nossos últimos jogos, não! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PORCOJUCA 1.615 Postado Abril 2, 2022 Quem tiver mais vontade amanhã leva. Precisamos ter garra !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M. Vianna 7.160 Postado Abril 2, 2022 Na época da fila acreditava todo jogo, imagina agora. Vamos detonar os bambis amanhã e levantar a taça. A torcida vai carregar a equipe como na Copa do Brasil de 2015. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites