Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cuzzato

Nossa torcida

Posts Recomendados

Mais uma vez, parabéns à nossa torcida, que deu outro show. Antes do jogo, com o corredor verde, durante o jogo, dentro do estádio, empurrando o time, e fora do estádio, fazendo a tradicional festa de rua que só existe ali nos arredores do Allianz.

Nossa torcida é um enorme diferencial. Nós não somos modinhas, nós estamos hoje no estádio, da mesma forma como estávamos na época das vacas magras. Os mesmos que xingavam Chico Lang do fosso do antigo Palestra, hoje empurram o time dentro do melhor estádio do país. Os mesmos que estavam lá nas épocas de vacas magras, hoje estão lá dentro bebendo água limpam. Não há vento que nos abafe. Nossas organizadas sempre dão show, pintando as arquibancadas de verde e branco. Nem mesmo um palco impede nossos torcedores de estarem no estádio fazendo barulho, mesmo que seja para ver o time em um telão improvisado.

A torcida do Palmeiras é a melhor do Brasil.

Parabéns aos torcedores que empurraram o time ontem, vocês foram fundamentais nessa virada histórica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sintonia esta perfeita.

Uma linguagem só. "Todos somos um!"

Que fique um legado e que nos dias difíceis, sejamos sensatos, cautelosos e JUSTOS!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest GREEN FLAG

Abel reconheceu ontem que se o jogo não fosse no Allianz, não iriamos ser campeões.

Concordo totalmente com o mestre.

Compartilhar este post

Link para o post

No morumbi perdemos e perdemos feio. 

Antigamente, tinha muro pixado, "acobou a paiz" e afins... 

Atualmente não! A torcida me orgulhou, o time me orgulhou e Abel me orgulhou.

Não vamos ganhar sempre, mas precisamos alimentar esse espírito sempre!

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, troika disse:

Sei que é doideira mas até achei legal o "paredão verde" atrás do gol (o estádio até pareceu mais alto que ja é). Gostei tbm de ver as organizadas em partes da central.

O gol norte é muito distante do campo por conta do anfiteatro. 

Se o gol norte fosse quadrado igual ao gol sul, a pressão do estádio seria maior ainda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ouso dizer que a torcida e o time alcançaram uma maturidade nunca vista na história recente.

A sintonia time, torcida e comissão técnica é impressionante.

Sabemos o que o time pode fazer e o time sabe o que a torcida pode fazer.

O Palmeiras é gigante!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a torcida que todos os palmeirenses verdadeiros de alma querem.

Que coisa mais linda e emocionante, simplesmente todos na mesma sintonia. O resultado? Todos puderam constatar no que deu.

Todos somos um! Avanti Palestra. 

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a nossa torcida.

14 horas atrás, troika disse:

Sei que é doideira mas até achei legal o "paredão verde" atrás do gol (o estádio até pareceu mais alto que ja é). Gostei tbm de ver as organizadas em partes da central.

Se eu fosse um jogador do time adversário, teria pesadelos com aquela extensa muralha verde. Reverteram bem o que poderia ser um problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Me deu um saudosismo ver a mancha ali onde esteve porque era exatamente onde ela ficava antes do setor amarelo. Eu tive o privilégio de estar no domingo e em montevideo, duas vitórias épicas em que nossa torcida foi essencial; é maravilhoso! 

fui no morumbi no primeiro jogo e apesar do dobro de torcida no estádio a pressão é bem menor, não sustentam os cantos, gritam por segundos e param, igual a do cheirinho. fracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa torcida é foda, eu sempre disse isso. Somos corneteiros sim, somos chatos sim, mas acima de tudo somos APAIXONADOS, FANÁTICOS pelo PALMEIRAS.

Na boa, nossa relação com o clube é diferente de tudo que eu já vi no futebol, consideramos o PALMEIRAS como parte da família, isso eu não vejo em lugar nenhum. Nosso nível de amor, a forma como vivemos PALMEIRAS, é muito raro.

Uma prova do que estou dizendo é este fórum: Olha o nível de organização, carinho e cuidado que há nesse espaço, é muito gostoso estar por aqui. Deêm uma olhada no desleixo que são os fóruns dos nossos rivais...é um LIXO.

Enfim..somos diferenciados em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..