Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Independiente Petrolero x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Comente aqui:

- Atuação do time + atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem

O tópico será aberto às 23h20 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (15h de 08/5).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veiga construiu(e vem construindo) uma das histórias mais FODAS na SEP. Isso se não for a mais foda.
Se você olhar toda a trajetória, mesmo antes de ser jogador, parece um filme...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo em ritmo de treino, jogadores não fizeram o mínimo esforço pra jogar bola, os gols foram saindo com normalidade sem forçar muito, Verón fez um ótimo primeiro tempo, Veiga, Dudu também, espero que não tenha sido nada de mais no Veron que mostrou uma ótima evolução e não merece uma lesão para cortar isso agora

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a lesão do Veron não seja séria. Tem jogado muito. Mas também tem jogado muito em quantidade de jogos. Era quem detinha maior minutagem no ano. Outro que está próximo de estourar é o Gomez.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, samael disse:

Veiga construiu(e vem construindo) uma das histórias mais FODAS na SEP. Isso se não for a mais foda.
Se você olhar toda a trajetória, mesmo antes de ser jogador, parece um filme...

Pra mim vários desse time merecem busto no Palmeiras: Dudu, Gomez, Veiga e Weverton

Se bobear tem outros tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima vitória em cima de um adversário que não oferece grande resistência, 10 para todos.

Porém sei lá, eu não teria colocado o time titular, espero que o Veron não tenha se lesionado, é fodA mas ele parece ser de vidro mesmo caso de confirme uma nova lesão.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

Ótima vitória em cima de um adversário que não oferece grande resistência, 10 para todos.

Porém sei lá, eu não teria colocado o time titular, espero que o Veron não tenha se lesionado, é fodA mas ele parece ser de vidro mesmo caso de confirme uma nova lesão.

Para com isso cara... Vc gosta de falar umas paradas ruins dos jogadores do Palmeiras que nem tem fundamento. Veron não se machucava faz mais de ano... O cara tá jogando todo jogo e correndo numa velocidade absurda... Se não descansa, rasga a musculatura mesmo. 

Veron é o cara mais intenso e que mais ajuda na marcação do ataque do Palmeiras. Tem que ser poupado em alguns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..