Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Galisteu

Elenco reduzido é um projeto ?

Posts Recomendados

O elenco tem 25 jogadores contando com merentiel, são 3 goleiros, 4 zagueiros , 4 laterais , 4 volantes (atuesta e volante) ,2 meias , 5 segundo atacante/ atacante ponta lado (rony incluso) e 2 centroavantes .

O Elenco tem que ter espaço para base, e ter muito jogadores causa muita briga dentro do elenco, faz jogar pouco mesmo pro calendario br, sou a favor da ideia do elenco reduzido mais não 23 jogadores, e sim 26 a 28 atacantes tem atacante tem que ter no minimo 3 pontas e 3 centroavante sem ser da base .acho que com umas 2 a 3 peças o elenco se resolve, um zagueiro ( volta do renan) , 1 ou 2 volantes(venda danilo)  volante marcaçao mais com saida bola , 1 meia reserva veiga e 1 centro avante pra titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/05/2022 em 08:47, jpalst disse:

O elenco tem 25 jogadores contando com merentiel, são 3 goleiros, 4 zagueiros , 4 laterais , 4 volantes (atuesta e volante) ,2 meias , 5 segundo atacante/ atacante ponta lado (rony incluso) e 2 centroavantes .

Isso sem contar com os provenientes da base mas que já são profissionais, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que na Europa é costume trabalhar com elenco curto, até porque deve ser mais fácil trabalhar com menos gente, mas acho que no caso do Palmeiras é uma mistura de diretoria que não se mexeu muito (só contratou por oportunidade), mais vontade de usar mais a base e algum ideal do técnico europeu. É um teste do que pode ser a vir um projeto de formação de elenco para o futuro

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao sei como q vcs acham q a diretoria nao contratou por preguiça.

Isso é estratégia: 

1- moeda

2- pós-pandemia, mercado completamente instável

3- elenco já é competitivo.

Não dá pra querer ter um reserva no nível do Veiga contratando, pq se o cara vier, ele quer ser titular, obviamente.

Então, vc usa pra trabalhar um John John, por exemplo, para se habituar e crescer e ocupar esse lugar.

Palmeiras, Flamengo e Atletico não foram super às compras esse ano pq os times já são mt fortes, é mt mais reposição ou observar um espaço carente.

A real é q contratar jogador é MUITO fácil, contratar otimos jogadores, não.  E se vc já tem um ótimo time titular, vc precisa entender q seu reserva vai apresentar uma queda. Nem o City mantem mesmo nivel.. Pra diretoria teria sido muito melhor ir, abrir a mão, contratar elksson, goulart, que eram o desejo real de metade da torcida, e dar a bomba na mão do Abel pra lidar do q fazer oq foi feito.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, aninha.lu disse:

Isso é estratégia: 

1- moeda

Não dá pra querer ter um reserva no nível do Veiga contratando, pq se o cara vier, ele quer ser titular, obviamente.

Então, vc usa pra trabalhar um John John, por exemplo, para se habituar e crescer e ocupar esse lugar.

Palmeiras, Flamengo e Atletico não foram super às compras esse ano pq os times já são mt forte, é mt mais reposição ou observar um espaço carente.

A real é q contratar jogador é MUITO fácil, contratar otimos jogadores, não.  E se vc já tem um ótimo time titular, vc precisa entender q seu reserva vai apresentar uma queda. Nem o City mantem mesmo nivel.. Pra diretoria teria sido muito melhor ir, abrir a mão, contratar elksson, goulart, que eram o desejo real de metade da torcida, e dar a bomba na mão do Abel pra lidar do q fazer oq foi feito.

Um exemplo disso é o Jesus saindo do City com a chegada do Haaland

Se fosse aqui no Palmeiras iam falar que o elenco é péssimo porque quando substitui o Haaland, o reserva não é do mesmo nível

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, aninha.lu disse:

Isso é estratégia: 

1- moeda

Palmeiras, Flamengo e Atletico não foram super às compras esse ano pq os times já são mt forte, é mt mais reposição ou observar um espaço carente.

pode por em numero 4 ai os titulos que vencemos, q qqr negociaçaõ pra nos sai com o triplo do preço

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, aninha.lu disse:

... contratar elksson, goulart, que eram o desejo real de metade da torcida, e dar a bomba na mão do Abel pra lidar do q fazer oq foi feito.

E põe bomba nisso, aquelas bombas véias que você não sabe se ainda vai explodir ou não (literalmente) e em todo caso pode ter certeza de que haverá muito prejuízo. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

E põe bomba nisso, aquelas bombas véias que você não sabe se ainda vai explodir ou não (literalmente) e em todo caso pode ter certeza de que haverá muito prejuízo. 

total. 

A gente precisa parar de achar q td cara vai ser um Hulk pq nao vai... até o Hulk deu trabalho no inicio e se nao tivesse um Cuca da vida, tinha dado ruim.

De novo, era mt mais facil a Leila & cia sairem contratando e agradar a torcida dq se organizar como está organizado.

Compartilhar este post

Link para o post

É um projeto sim. Afinal temos que ter espaço para os jogadores da base. Se tivessemos tres jogadores profissionais por posição não teríamos esse espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..