Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Deportivo Táchira - Pós-jogo

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Felipe_Vicentim disse:

Crise! A Rusticleta não saiu hoje.

Definitivamente vc estava vendo outro jogo!

Respeite o Rony, e sua bicicleta !

Ele tentou duas hoje!

Ta chegando a hora do gol dele!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos muito bem, não tem nem o que falar.

Tirando a pane geral no gol dos caras, o time foi muito seguro e tranquilo na partida. Menção honrosa ao Scarpa pelos 3 gols, ao Navarro que fez a melhor partida dele com a camisa do Palmeiras e ao Menino, que mesmo como primeiro volante foi muito bem (em que pese, claro, a fragilidade do adversário).

Enfim, foi mais uma daquelas partidas que a gente assiste só chutando o placar final, mas com a certeza da vitória já nos primeiro 5 minutos de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do Jorge nem do Vanderlan, preocupante. E o Wesley que chutou que nem criança naquele bola fácil.

O Scarpa fez o hat trick e o Dudu como sempre muito bem.

Gostei do Abel ter dado chance ao Fabinho e ao Jonathan. Já estava esperando que ia colocar o Atuesta.

Obs: Alguém também achou o gramado meio ruim?

Compartilhar este post

Link para o post

Destaque do jogo é a base em campo, sensacional. E excelente atuação do Scarpa.

Nada haver com o jogo, mas muito engraçado pqp, são paulino ligou no programa do ratinho e ele perguntou se tinha a camisa do são paulo, e o cara sim. Tem o calção? O cara ...sim. E meião? O cara.. sim. E baby doll? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Aí o cara não.🤣 Pqp uma mega idiotice mas ri muito. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Luke-El disse:

Definitivamente vc estava vendo outro jogo!

Respeite o Rony, e sua bicicleta !

Ele tentou duas hoje!

Ta chegando a hora do gol dele!

O gol de rusticleta quis dizer, foi a pressa. No meu time é o rústico e mais 10!

Compartilhar este post

Link para o post

Navarro jogou bem.

Se era o Palmeiras que tinha dúvida na renovação do Scarpinha hoje ele assinou o contrato!

gostei do Abel dar rodagem para a mulekada 

Compartilhar este post

Link para o post

Vanderlan foi bem e deu um bom chute no gol, com sequência pode substituir o Puqueres tranquilamente. 

Jorge muito mal mesmo, pesado, não sei o que o Barros vai fazer em relação a ele mas claramente não deu liga no Verdão e é normal nem todos os jogadores darem certo. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, herick1987 disse:

Destaque do jogo é a base em campo, sensacional. E excelente atuação do Scarpa.

Nada haver com o jogo, mas muito engraçado pqp, são paulino ligou no programa do ratinho e ele perguntou se tinha a camisa do são paulo, e o cara sim. Tem o calção? O cara ...sim. E meião? O cara.. sim. E baby doll? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Aí o cara não.🤣 Pqp uma mega idiotice mas ri muito. 

Acabei vendo essa idiotice TB.🤣 No maís um bom jogo, aproveitou para rodar o elenco, dar chance aos garotos. Porém o campeonato começa agora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito satisfeito com o desempenho do time. Esses jogadores e o Abel sem duvida alguma ficarão marcados na história do clube. Agora ainda assim sou obrigado a cornetar de leve a escalação, eu simplesmente não consigo compreender a logica do Abel em certas situações, qual era a necessidade de escalar força máxima hoje? Vamos polpar o Atuesta e o Kuscevic pra eles jogarem nas seleções deles? E se o Dudu se machuca em uma partida dessa que tão pouco valia? Será que o Murilo e Zé Rafael vão ter perna pra aguentar a sequencia? Eu realmente não compreendo...

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge é uma vergonha, vai ser mais um daqueles jogadores que vai ficar recebendo 1 milhão por mês pra não jogar e essa putaria vai até 2025... Tá fodA.... Parece que o Palmeiras não consegue ficar sem um Lucas Lima a cada 3 4 anos. Aí depois vai pra algum time de terceira categoria igual o Lucas Lesma sendo patrocinado pelo Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, herick1987 disse:

Vanderlan foi bem e deu um bom chute no gol, com sequência pode substituir o Puqueres tranquilamente. 

Jorge muito mal mesmo, pesado, não sei o que o Barros vai fazer em relação a ele mas claramente não deu liga no Verdão e é normal nem todos os jogadores darem certo. 

Eu acho que ele está melhorando. Vale a pena ter um pouco mais de paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Palmeiras pela bela campanha, mas agora é passado, foco é no futuro, parabéns ao Scarpa, mas peço a licença de enaltecer a boa partida do Navarro, que continue fazendo as partidas nesse ritmo, sempre batalhando nas jogadas e tenho certeza que as coisas começaram a fluir melhor para ele, até merecia um gol hoje, mas gastou o estoque em outras partidas kkk

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, herick1987 disse:

Realmente muito pesado, fora de forma, era empréstimo?

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Yusuke disse:

Parabéns ao Palmeiras pela bela campanha, mas agora é passado, foco é no futuro, parabéns ao Scarpa, mas peço a licença de enaltecer a boa partida do Navarro, que continue fazendo as partidas nesse ritmo, sempre batalhando nas jogadas e tenho certeza que as coisas começaram a fluir melhor para ele, até merecia um gol hoje, mas gastou o estoque em outras partidas kkk

Fez a jogada dos dois pênaltis iniciou a segúnda.

E tb a do gol do Rony.

Técnicamente 3 participações em gol!

Compartilhar este post

Link para o post

Time bem, técnico bom e arbitragem horrível 

Melhor campanha e melhor ataque da fase de grupos da Libertadores.

É o Palmeiras fazendo história novamente 

Avanti Palestra !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..