Palestrino Pira 13.574 Postado Junho 3, 2022 Com a palavra, o mito E aí, teria lugar no Palmeiras treinado pelo Abel ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Ferreira 12.477 Postado Junho 3, 2022 Ídolo do LouvaDeus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fercas 44.031 Postado Junho 3, 2022 15 minutos atrás, Felipe Ferreira disse: Ídolo do LouvaDeus. Os ídolos de El Fanfarrón são todos pés de rato, com certeza essa lenda da Ratolândia deve estar entre os primeiros... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
herick1987 6.991 Postado Junho 3, 2022 1 hora atrás, Palestrino Pira disse: Com a palavra, o mito E aí, teria lugar no Palmeiras treinado pelo Abel ?? Legal a história dele, jogou apenas uma partida com nossa camisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.239 Postado Junho 3, 2022 1 hora atrás, Felipe Ferreira disse: Ídolo do LouvaDeus. E essa peteca aí ? Gostei 😋 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.239 Postado Junho 3, 2022 1 hora atrás, Fercas disse: Os ídolos de El Fanfarrón são todos pés de rato, com certeza essa lenda da Ratolândia deve estar entre os primeiros... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.826 Postado Junho 3, 2022 Entrou na historia por ser um jogador italiano jogando num clube de origem italiana. Alias, nao foi o unico, tivemos outros 6 jogadores italianos a atuar pela SEP, o atacante Ministro por exemplo tem 149 jogos, 106 gols e um titulo pelo Palmeiras, porem foi o unico pos-decada de 40 a jogar aqui. Futebol por futebol ele nao seria muito relevante na nossa vasta lista de jogadores. 1 hour ago, herick1987 said: Legal a história dele, jogou apenas uma partida com nossa camisa. Acho que voce se confundiu. Ele jogou 25 partidas e marcou apenas 1 gol. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.826 Postado Junho 3, 2022 O gol que o Osio marcou pelo Palmeiras foi em 1996 contra a Juventus no Paulista. Alias ele entrou no lugar do Rivaldo que tambem marcou um gol nesse jogo. Surpreso como ele conseguiu chegar a 25 jogos no meio da constelacao de 96. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sergio Jundiai 3.202 Postado Junho 3, 2022 Eu tenho cidadania italiana porque meu pai é italiano, e daí? Foda-se. Agora fico imaginando a grande maioria da nossa torcida que não tem relação nenhuma com a Itália e ver essa bobagem de sempre vincular a nossa imagem com a desse país. Temos que ser cada dia mais um clube de massa e 100% brasileiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PORCOJUCA 1.552 Postado Junho 3, 2022 Foi uma época legal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luizverde 5.220 Postado Junho 4, 2022 4 horas atrás, Sergio Jundiai disse: Eu tenho cidadania italiana porque meu pai é italiano, e daí? Foda-se. Agora fico imaginando a grande maioria da nossa torcida que não tem relação nenhuma com a Itália e ver essa bobagem de sempre vincular a nossa imagem com a desse país. Temos que ser cada dia mais um clube de massa e 100% brasileiro. Não acho bobagem, é a nossa história e isso não impediu de ser um clube de massa do Brasil. Aliás, os imigrantes que vieram "desse país" ajudaram a construir muito daquilo que há de melhor nesse país. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sergio Jundiai 3.202 Postado Junho 4, 2022 3 horas atrás, luizverde disse: Não acho bobagem, é a nossa história e isso não impediu de ser um clube de massa do Brasil. Aliás, os imigrantes que vieram "desse país" ajudaram a construir muito daquilo que há de melhor nesse país. Vc tem descendência italiana? Se sim, só peço empatia para quem não tem. Eu sou da opinião que quem ajudou os italianos a crescerem e conquistarem ("nesse país") foi o Brasil, e não o contrário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sergio Jundiai 3.202 Postado Junho 4, 2022 Agora falando do Marco Osio, ele era muito ruim, só dava carrinho, entendo perfeitamente o Carlos Alberto não coloca-lo para jogar por falta de qualidade técnica. Alias tem muitos pés de rato que ganharam apelido no Palmeiras como Messi Black, Luanel Messi, Patrick barriga cavalo, Rivaldo fake, etc... Porque esse não tem? Será que é porque parla? Para mim seria o Osiororroso. TV Palmeiras, quero ver vocês entrevistarem os pés de rato daqui que vestiram nossa camisa heim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luizverde 5.220 Postado Junho 4, 2022 4 horas atrás, Sergio Jundiai disse: Vc tem descendência italiana? Se sim, só peço empatia para quem não tem. Eu sou da opinião que quem ajudou os italianos a crescerem e conquistarem ("nesse país") foi o Brasil, e não o contrário. Ter orgulho da história do Palmeiras não tem nada a ver com descendência Italiana, portanto a empatia que você pede é desnecessária. No Palmeiras nunca torcedores não descendentes de italianos foram discriminados, muito pelo contrário. Quanto as suas outras opiniões, não cabe essa discussão aqui. Respeito, discordo parcialmente, mas não vou discutir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
YuriPR 14.229 Postado Junho 4, 2022 Não tenho nada de italiano e acho legal o clube manter sempre um contato com as raízes. Aqui no Paraná ninguém fala que o Palmeiras é o time dos italianos, talvez seja algo mais de São Paulo mesmo, pq aqui já pulverizou pra todas as etnias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites