Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Evan Phalk

Indignação com Tite

Posts Recomendados

Esse bosta desse encantador de serpente é um cara extremamente desprezível, levar o moleque, expor dessa forma ai : ah é retraído, ah precisa se ambientar, bla bla bla, defecando pela boca, só mostra como esse merda desse técnico deve ter trauma do Palmeiras e faz de tudo que pode para de alguma forma prejudicar, não convocar o Veiga é um absurdo assim como foi o caso com o Dudu, melhor jogador do Brasil por anos e anos seguidos e chance zero na seleção, esse cidadão é o que existe de mais desprezível na face da terra, e espero que ele e sua trupe passem mais uma vergonha na copa, depois da eliminação para a poderosa Bélgica com humilhação tática, que venha mais uma sei lá com derrota pra Camarões na primeira fase.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro q não vai acontecer mas era digno do Palmeiras fazer uma nota de repúdio.  Não por não ter usado o atleta mas sim por tê-lo exposto desnecessariamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a copa de 2006, pra mim Brasil na Copa do Mundo, Copa América, eliminatória ou seja lá o que for é indiferente, minha seleção é o Palmeiras e ponto final.

Confesso que em 2014 entrei um pouco no clima da Copa do Mundo que foi realizada aqui no Brasil, tinha o Felipão que eu considero pra caramba, então até torci um pouco.

Em 2018 não torci contra, mas fiquei com sentimento de satisfação quando a Bélgica eliminou a seleção do Seu Adenor.

Agora nessa Copa vou torcer fervorosamente contra, ainda mais agora com essa palhaçada que Seu Adenor aprontou com o Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal já falou tudo sobre o absurdo que foi esse episódio, mas eu queria frisar mais uma coisa: Imaginem que ambiente bacana que deve ter essa merda de seleção hein?? Deve ser uma bandalheira, pagode pra cá, risadaiada pra la, carteado, cachaça, putaria e puxação de saco,  tudo patrocinado pelo chefe neybosta que é quem manda de verdade naquele escárnio.

Ai chega um jogador novo, com 21 anos, primeira convocação e não joga por que ficou retraído?? Não jogou porque não deve ter puxado o saco do Tite, ou não deve ter feito graça pro neymar..

É isso que virou a seleção brasileira: UMA ZOEIRA. Um lugar onde um monte de marmanjo se junta pra aloprar e gandaiar, e quem não entrar pro clubinho de palhaços comandado por neymar, daniel alves e tite.. TA FORA. FUTEBOL TA EM SEGUNDO, TERCEIRO OU QUARTO PLANO.

E ainda tem jogadorzinho que acha ruim por ter brasileiro torcendo contra...Vão a merda seus pernas de pau, essa seleção não representa o Brasil, representa somente os bandidos da CBF e seus asseclas.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Silva disse:

Primeiro anunciou que o critério era ir bem no clube...

Não levou Veiga, e levou Philippe Coutinho; depois, convocou Danilo, tirando-o de jogos-chave do Brasileirão, para não pôr o garoto nem no banco de reservas.

É sério que tem gente que acha que as escolhas de Tite estão dentro da "normalidade"?

Pior que acho que sim. Todos os treinadores de seleção brasileira metem essa de “ir bem no clube” para estimular os eventuais concorrentes a manter uma fase minimamente razoável, mas será conseguiríamos definir algum ocupante deste cargo que jamais deixou de ter os seus “homens de confiança”? Pode-se questionar se estes jogadores são mesmo confiáveis, mas um dos deveres do treinador é realmente estabelecer as suas prioridades, principalmente à beira de uma Copa do Mundo e no encerramento de um ciclo.

Tentando pensar dum modo menos passional, será que o Tite enxerga o Raphael Veiga do mesmo jeito que o Abel e muitos de nós torcedores enxergamos? Ao fim do dia, as decisões são dele e dos seus pares, independente da pressão exercida pela imprensa esportiva — que muitas vezes não analisa nada, só precisa do tema pra fazer algum barulho.

Sobre o Danilo, chamou por tratar-se de um caso realmente excepcional e, infelizmente, não dá pra saber como este se comportou nesta experiência inicial. De errado, só vejo o modo como o Tite expôs o jogador para justificar a sua decisão; um erro bem feio, por sinal.

Dito isso, é só uma opinião mesmo, posso estar cego e o Tite pode ser um tremendo dum canalha, mas não é como enxergo no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter muito time da Premier league de olho no Danilo. E pra eles poderem contratar qualquer jogador brasileiro, o mesmo precisa passar por uma série de fatores (ter jogado em ligas grandes européias, ou ser convocado, e por aí vai).

Tem coisa  por trás com certeza

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Paggiossi disse:

Deve ter muito time da Premier league de olho no Danilo. E pra eles poderem contratar qualquer jogador brasileiro, o mesmo precisa passar por uma série de fatores (ter jogado em ligas grandes européias, ou ser convocado, e por aí vai).

Tem coisa  por trás com certeza

Cara um amigo palestrino num papo falou isso e fiquei pensando também, o sinal que esse verme passa para os possíveis interessados é: olha gente não paguem muito porque o cara tem problema de adaptação em contextos diferentes, ele ficou retraído num ambiente com mais “estrelas” bla bla bla, velho esse cretino desse Empatite é um bosta completo.

Kaka não curtia pagode, era atleta de Cristo, classe média, e mesmo assim foi pra seleção e não precisou ser da turma do pagode para fazer o seu, expor um menino dessa forma como o Encantador fez, é caso armado, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo não é o primeiro jogador a ser convocado e não ser selecionado e não vai ser o último tbm. Tanto ele quanto o Veiga concorrem em posições que ja estavam consolidadas na seleção. Se o TIte quisesse prejudicar mesmo o clube ele convocaria para todos os jogos possíveis nesse tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, Monteiro disse:

Danilo não é o primeiro jogador a ser convocado e não ser selecionado e não vai ser o último tbm. Tanto ele quanto o Veiga concorrem em posições que ja estavam consolidadas na seleção. Se o TIte quisesse prejudicar mesmo o clube ele convocaria para todos os jogos possíveis nesse tempo.

Não me passa pela cabeça um treinador da seleção brasileira, à véspera do momento mais importante na sua vida profissional, preocupar-se em prejudicar algum clube numa competição local ou, ainda mais esquisito, armar para diminuir o valor de mercado de um jogador tão promissor para a própria seleção. 😕

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/06/2022 em 20:04, Gabriel.SRamos disse:

Olha, eu confesso que já vi tanta coisa desse encantador de serpentes que achei que nada mais me surpreenderia. Ledo engano da minha parte.

O que o Tite fez não tem a ver só com profissionalismo, falta de senso e claro clubismo, foi DESUMANO. Sim, desumano, embora pareça uma palavra extremamente forte. A título de comparação, Tite convocou Matheus Henrique do Grêmio pela primeira vez em 2019, para dois amistosos contra Senegal e Nigéria. O moleque entrou já na primeira partida contra Senegal e ficou no banco contra a Nigéria.

Então por que ele fez o que fez com o Danilo? Se a justificativa dele era que o menino estava retraído, então você ao invés de "trazê-lo" para perto, passar a sensação de pertencimento ao menino, prefere puni-lo, deixando-o fora até do banco? E se não há o intuito de convocá-lo para a Copa, por que tirá-lo do Brasil agora, justamente quando o Palmeiras tem uma sequência importantíssima no campeonato que o clube de coração dele lidera e tem o Verdão como um dos seus principais rivais?

O Tite não tinha qualquer intenção de levar o Danilo para a Copa desde o início, isso é claro. O menino é um fenômeno há pelo menos 1 temporada e meia, poderia ter sido testado muito antes e não seria agora, às vésperas da Copa, que isso mudaria. Tite o convocou para desfalcar o Palmeiras e o tratou com uma insignificância que há muito tempo eu não via por parte de um treinador, principalmente um treinador de seleção.

Tite é o suprassumo da arrogância, do clubismo e do mau caratismo que impera no futebol brasileiro. Ainda bem que esse TRASTE está se despedindo da seleção, é ultrajante ver a babação de ovo com esse encantador de serpentes. 

Mas a lei do retorno não falha. Ela é implacável! Vamos aguardar a primeira fase da Copa e ver quem vai sorrir mais: Danilo, que pode fechar a temporada com mais uma Libertadores, mais uma Copa do Brasil e um inédito brasileiro pelo Palmeiras; ou Tite, que vai deixar o comando da seleção de forma medíocre e melancólica, como é o trabalho dele até aqui.

Isso já dá fortes indícios, praticamente define, o caráter desse professor de 4˚ série.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de ter daniel Alves como um dos líderes da seleção já se ve o tamanho do mal caratismo desse senhor

Q ele é essa seleção de merda se fooda na copa 

Compartilhar este post

Link para o post
On 6/10/2022 at 6:46 AM, R.Frameschi said:

Só de ter daniel Alves como um dos líderes da seleção já se ve o tamanho do mal caratismo desse senhor

Q ele é essa seleção de merda se fooda na copa 

estou com medo do Tite levar o Rony para a copa e nos desfalcar 

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado, por um lado eu quero que ver essa seleção levar uns 10x0, mas por outro eu quero ter umas folguinhas do trabalho nas eliminatórias.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/06/2022 em 09:43, Il Palestrino disse:

Não me passa pela cabeça um treinador da seleção brasileira, à véspera do momento mais importante na sua vida profissional, preocupar-se em prejudicar algum clube numa competição local ou, ainda mais esquisito, armar para diminuir o valor de mercado de um jogador tão promissor para a própria seleção. 😕

É o que penso, mas se falar isso aqui…

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..