Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Valdivia aposentou! (Mas a treta não)😭

Posts Recomendados

2 horas atrás, LouvaDeus disse:

Ele vai machucar o punho e não vai poder fazer as provas  da licença A da CBF

Vai ta rouco de tanto gritar na beira do camarote

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral eu gostava do Valdivia

Assim como ele tem outros bons de bola que jogam a carreira no lixo!

Imagina o que seria do Ronaldinho gaúcho se fosse comp cristiano Ronaldo, esforçado batalhador.

Imagina o menino Ney.

Imagina o Valdivia sem um copo de cerveja na mão! 

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Luke-El disse:

... 

Imagina o Valdivia sem um copo de cerveja na mão! 

E ao invés disso montilla e limão! 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Verdito disse:

Isso aqui é um fórum da internet, os comentários sempre serão opniões pessoais. Idolatria é difícil de dimensionar, ainda mais nesse tempo que bandido é idolatrado, quem sou eu para julgar idolatria por jogador.

Agora concordo em número, gênero e grau.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, dehzaum disse:

a propósito: marcão, talvez o maior idolo palmeirense de toda uma geração, tb era cachaceiro, tb passou tempo pra cacete machucado e tb deu uns vacilos em campo... (mas soh postei pra ver a treta rolar...hahahaha)

@LouvaDeus, jah sabe qual figurinha mandar jah jah neh??

Lembrei da vez que o Marcão se acidentou de moto e ficou um tempo machucado por causa disso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/07/2022 em 16:14, aninha.lu disse:

entao, mas o extra campo dele prejudicava o campo... 

Viva o Mago  cachaceiro mais lúcido do futebol 🤣

Nunca vi o Valdivia jogando mal , se fosse mal dentro de campo eu mesmo cornetaria, não passo pano pra ninguém, mas o cara sermpre era o destaque do time,  fazendo o que tem que fazer dentro de campo eu quero é mais , fora não quero nem saber.

Excluam também  da GAleria Cesar Maluco, Jorge Mendonça, Edmundo, Rincon , Djalminha , Paulo Nunes, Marcão etc 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, GreenForce disse:

Nunca vi o Valdivia jogando mal , se fosse mal dentro de campo eu mesmo cornetaria, não passo pano pra ninguém, mas o cara sermpre era o destaque do time,  fazendo o que tem que fazer dentro de campo eu quero é mais , fora não quero nem saber.

Excluam também  da GAleria Cesar Maluco, Jorge Mendonça, Edmundo, Rincon , Djalminha , Paulo Nunes, Marcão etc 🤣

Que chato cara, não cansa ?

Ele já se aposentou cara, aceita que dói menos ... Esquece esse cara!!! Vai fazer algo, tomar um vinho, comer, dormir, tomar banho!

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Que chato cara, não cansa ?

Ele já se aposentou cara, aceita que dói menos ... Esquece esse cara!!! Vai fazer algo, tomar um vinho, comer, dormir, tomar banho!

bora-tomar-uma-bora.gif

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, GreenForce disse:

É um absurdo como jogava com facilidade. As vezes fico imaginando o Valdivia naquele time de 2016 junto com Dudu, Gabriel Jesus e Moises. Chega a ser irônico que foi contratado o Cleiton Xavier porque o Valdivia jogava pouco, e o CX no final das contas estava mais bichado ainda. Foi feito a escolha errada sem sombra de duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/07/2022 em 00:50, GreenForce disse:

Valdivia foi o último camisa 10  que o Palmeiras teve  , dificilmente vai ter outro igual ou melhor. Craque de bola que sempre honrou a camisa quando esteve em campo. 

Nunca jogou nos rivais  e sempre evidenciou o clube , será lembrado sempre como um dos maiores meias da história do Palmeiras.

Boa sorte Mago, sucesso !

images?q=tbn:ANd9GcT97MxkGwLzdJ9AifZOon9

Valdivia foi o último camisa 10 chileno do Palmeiras, só se for.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente o título do tópico, pois o Valdivia realmente provoca sentimentos exacerbados de muito torcedores e algumas brigas... kkkkk

Comparo jocosamente a paixão desmedida que alguns nutrem por ele com a situação do cara que namora por algum tempo aquela mulher linda, mas que lhe dá pouca atenção após certo tempo de relacionamento e o abandona posteriormente.

Um sujeito com o mental em dia ficará feliz pelo que desfrutou com ela e seguirá a vida normalmente, podendo eventualmente ter uma certa nostalgia pelo que viveu.

Já outro, com maior carência, acabará não se conformando com a perda e ficará remoendo aquele relacionamento, sem caminhar em frente com a sua vida e buscar novas paixões.

A realidade, para mim, é que o Valdivia foi um bom jogador com uma ótima fase no Palmeiras e ponto final.

Não sinto por ele grande admiração, tampouco ódio ou paixão, como aliás não tenho por ninguém que não faça parte da minha vida pessoal, já que aprendi com meu pai a não ter ídolos e sim a admirar o trabalho e/ou a obra daqueles que têm talento e dedicação em suas áreas de atuação.

É verdade que o Valdivia foi um jogador bastante habilidoso e tinha capacidade para se tornar até melhor do que foi, mas nunca enxerguei nele um craque de bola.

Teve boa relevância na primeira passagem por aqui e acabou sendo o alívio técnico para muitos torcedores em uma fase terrível, ao mesmo tempo em que outros o odiavam porque não se dedicava o suficiente.

Acho ele importante para nos ensinar uma lição: um clube com a importância do Palmeiras não pode jamais depender de um jogador para ser o seu salvador; faz-se necessário que se tenha uma boa equipe com vários bons jogadores que dividam a responsabilidade.

E penso que a maioria dos torcedores e a instituição aprenderam a lição, haja vista que depois disso passamos a ter um elenco mais equilibrado e que, no caso de algum jogador não desempenhar a contento (vide Lucas Lima, por exemplo), haverá outro para substituí-lo.

Ainda temos atualmente a felicidade de ter um técnico que prega a filosofia do "todos somos um", o que afasta jogadores como o Valdivia na hipótese de não modificarem sua visão de vida e de futebol.

Por último, tenho respeito por ele ter jogado no Palmeiras e não vejo nenhum problema com eventuais homenagens que venha a receber, muito menos com a idolatria que alguns torcedores sentem por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades do Mago!

Devia ser foda ser o único cara lúcido em um time de perebas...

Eu no lugar dele tbm encheria a cara de cachaça pra afogar as mágoas kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..