Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Vídeo do Gabriel Veron ingerindo bebida alcoólica em semana de decisão da Copa do Brasil é confirmado

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Bonanni disse:

Acho que já era. Abel não aparenta tolerar esse tipo de vacilo.

É minha torcida, que suma da SEP de forma bem escrachada devido conduta, vaza descompromissado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, luizverde disse:

Todo mundo merece uma segunda chance, ainda mais um garoto de 19 anos. Vacilou é verdade  mas não vamos encerrar a carreira do garoto aqui por causa disso. Já foi punido e ele que fique esperto agora, mas segue o jogo.

Não aprende, esquece, não é a primeira vez com ctz, só fez praticamente de propósito e por isso pegaram, tá achando que é a primeira vez que ele toma um porre em véspera de jogo é??? Kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Juniorbill disse:

Volta PP e Renan!!! 

Ninguém mais sai por causa dessas besteiras.

E fechando a trinca de ouro com o Veron... Os 3 jogadores que a meses atrás rumores diziam que estavam envolvidos em farras regadas de bebida alcoólicas e drogas, principalmente o senhor RENAN. Eu queria que isso aí fosse só boato mesmo mas a cada dia que passa vejo que não é nada impossível... É só ver a atitude do palmeira em relação aos dois primeiros jogadores e o Veron eu acho que no final do ano sai, parece que tem clube europeu de olho... Se conseguir qualquer 15 20 milhões de euros vende correndo.

Jogadores com esse tipo de comportamento corrompe o restante dos moleques, tenho ctz que o Abel não vai tolerar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou bem razoável com atletas que erram em campo ou fazem partidas ruins mas se dedicam e suam sangue no gramado. 

Mas se tem algo que me deixa  p da vida é se auto boicotar em véspera de decisão ou faltar com respeito com a instituição Palmeiras. Já me deu azia aqui......pqp. Esse moleque só confirmou pois foi filmado , senão iria passar batido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Veron é Palmeiras sim senhor. 🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O quinteto  que dariam algo ao Palmeiras 4 deles tem problemas 2(PP e Renan) já estão fora

do quinteto somente o Danilo não te problemas.

Imagina quanto de dinheiro o Palmeiras pegaria com esses 5 com cabeça boa, Danilo, veron, menino, renan e PP famoso 1BI

agora rapaz, não se sabe quanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, pazinatto disse:

Sou bem razoável com atletas que erram em campo ou fazem partidas ruins mas se dedicam e suam sangue no gramado. 

Mas se tem algo que me deixa  p da vida é se auto boicotar em véspera de decisão ou faltar com respeito com a instituição Palmeiras. Já me deu azia aqui......pqp. Esse moleque só confirmou pois foi filmado , senão iria passar batido. 

Ele tem se boicotado faz tempo, né?

Fica uma pulga atrás da orelha sobre as ausências constantes dele por lesões. Parece que está faltando profissionalismo.

Sei não, tem enorme mercado e deve ter propostas. Não sei se vale a pena ficar segurando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, luizverde disse:

Todo mundo merece uma segunda chance, ainda mais um garoto de 19 anos. Vacilou é verdade  mas não vamos encerrar a carreira do garoto aqui por causa disso. Já foi punido e ele que fique esperto agora, mas segue o jogo.

Esse é meu ponto. Eu tenho 41 anos. Na idade dele, fui várias vezes virado para a faculdade e trabalho. Hoje eu vejo que aquilo era errado. Na época,  não. 

Acho que o Veron tem que ser punido e observado. E segue o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim agora realmente depois da cagada e das ações, vai ser a hora de abafar o caso, deixar o tempo passar e deixar o Veron seguir seu rumo assim como foi feito com o De Paula.

O que tem acontecido com esses meninos ai pelo visto, parece ser um ótimo ponto de melhoria para a gestão de futebol e o clube como um todo, parece que o aspecto téc nico e tático do jogo tem sido muito evoluído nos ultimos anos porém o aspecto humano dos meninos tem espaço para melhoria, e exatamente isso, melhoria, não é que esteja uma porcaria, que precisa demitir todo mundo, que tá tudo errado, mas sim, que os ultimos potenciais jogadores de destaque tem sofrido nessa transição base profissional e seja por qual motivo for, uma comissão técnica altamente profissional e capacitada, tem tido dificuldade para efetivá-los como jogadores do elenco, De Paula, Renan, Menino, Veron, uma geração com enorme potencial tem ficado ai pelo caminho, e pior que isso, essa comissão multicampeã chegou a sofrer com insunuações de não gostar da base, não querer usar, etc, etc.

E que não nos enganemos, o erro do Verón acaba atacando contra a insituição Palmeiras não apenas no cenário ali do jogo, ou do momento, mas nessa estrutura que o clube está construíndo como formador, cada jogador de potencial que sobe e não se consolida por problemas desse tipo, é um sinal para o mercado que a formação do clube não é um processo 100% estruturado, clube formador é reconhecido por sua capacidade de entregar ao jogo mais jogadores como Gabriel Jesus, cada um desses "exemplares" é um selo de qualidade que o clube recebe como formador e vai fortificando sua imagem, o Ajax tem o seu famoso sistema TIPS de avaliação, que virou uma marca registrada e a academia recebeu prêmios, que por sua vez direcionam o valor de mercado dos jogadores formados por ela, e o P é justamente a avaliação de Personalidade, isso engloba, comportamento, caráter, potencial de evolução, determinação e uma série de coisas que tem a ver com o homem em formação, não apenas o atleta. 

Creio que nossa academia precisa evoluir esse ponto, claro parece ser mais um sinal do que uma verdade absoluta e muito pelos ultimos formados, que o clube analise a geração de Endrick, Jon Jon,Vanderlan e campeões da copinha como um todo e detecte as melhorias de processo necessárias  bem como avalie se o que vem acontecendo não foi um fator geracional especifico, mas que temos esses pontos para avaliar temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico assustado em ver quanta gente que nunca errou na vida e nunca precisou de uma segunda chance para mostrar que tinha aprendido a lição. Não dá para entender como o mundo é tão imperfeito com tanta gente perfeita.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, se aquela garrafa que aparece no vídeo realmente for de whisky, então o negócio tá sério mesmo, eu que bebo a mais de 20 anos não consigo virar uma garrafa de bebida destilada desse jeito, é sinal de que o organismo do cara já está bem adaptado ao álcool, ou seja, o cara já está no vício e não é de hoje.

Enfim, sei que todo mundo merece uma segunda chance mas a questão é: será que esse deslize foi algo esporádico ou é algo contumaz?

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..