Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Galisteu

Cuidado com o salto...

Posts Recomendados

Agora, Galisteu disse:

Acho que esse Palmeirense, esse que sabe como foi o caminho... é o que contagia os jogadores, que faz o 13° jogador mesmo. 

Esse daí, dá medo no adversário, pq canta, vibra e sempre está com o verdão!

Mas acho que até os 'nutellas' estão começando a aprender. 

Isso ai.

Eu acabei definindo como o Raiz apesar de odiar rotular torcedor. Realmente odeio fazer isso. Mas fiz rs. Creio realmente que cada um tem sua importância  e ninguem é mais torcedor que o outro.

Mas é que a gente não só torce. A gente desabafa muito!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Felipe disse:

Isso ai.

Eu acabei definindo como o Raiz apesar de odiar rotular torcedor. Realmente odeio fazer isso. Mas fiz rs. Creio realmente que cada um tem sua importância  e ninguem é mais torcedor que o outro.

Amei essa frase: 

E confesso que ignorei a tentativa de ofensa de um amigo do fórum, pq achei bem fofinha. 

Compartilhar este post

Link para o post

A torcida pode achar o que for isso só não pode passar para os jogadores.  Eu mesmo,acho que já estamos na final. Os jogadores levando a sério nem brisa nem estudantes são pareos  para nós. 

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que mudou é que se tivesse sido 2x0 Galo, teríamos que fazer 3 pra nao ir pra penaltis. O que considero bem improvável.

Como empatamos, precisamos 'só' fazer 1 gol,  que é bem menos improvável que fazer 3.

Pênalti, já sabemos a história né... 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou confiante pro jogo, mas sei que não será nada fácil.

O Palmeiras vai ter que entrar 100% focado no que tem que fazer, derramar até a última gota de suor e a torcida empurrar o time o tempo todo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A torcida não é uma "massa uniforme", são milhões de indivíduos com diferentes valores e expectativas.

O que não pode é jogador x ou y entrar em campo com postura indolente, com a arrogância própria do "mau vencedor", mesmo que ainda não tenha vencido a partida em questão, e olhando para esse Palmeiras de Abel Ferreira, não consigo enxergar nenhum jogador que seja assim, indolente e arrogante, e que possa contaminar os demais.

Cabeça fria, coração quente.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/08/2022 em 23:24, luisvap disse:

A única coisa que mudou é que se tivesse sido 2x0 Galo, teríamos que fazer 3 pra nao ir pra penaltis. O que considero bem improvável.

Como empatamos, precisamos 'só' fazer 1 gol,  que é bem menos improvável que fazer 3.

Pênalti, já sabemos a história né... 

Devem estar treinando pênaltis todos os dias, desde o jogo lá em BH. Esse tabu recente dos pênaltis tem que acabar.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, _Di Salvo disse:

Devem estar treinando pênaltis todos os dias, desde o jogo lá em BH. Esse tabu recente dos pênaltis tem que acabar.

o loco... eu espero q tenham treinado pra fazer 2 gols no ataque e nao tomar nenhum lá atrás. 1 gol em cada tempo e ninguem passa nervoso. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, _Di Salvo disse:

Ter tem, mas considero o Palmeiras abaixo da média dos times considerados 'grandes' quanto à qualidade de finalizações de curta e curtíssima distancia. Penalti é finalização de curta distancia. Wesley é um que eu nao espero bola pra dentro. Breno Lopes idem. Navarro idem. Rony idem. Nem Dudu é cobrador de pênalti.

Também nao espero batida qualificada de jogadores de defesa. Entao a quantidade de 'batedores' que temos à disposição é bem pequena. Weverton já tem que ir pra uma disputa sabendo que tem q pegar pelo menos 2 penaltis.

Sei lá, espero estar muito errado, mas eu confio 0% no time se for pro pênalti.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..