Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-MG - Pós-jogo

Posts Recomendados

Amanhã vou no serviço só pra bater ponto. Se meu superintendente que é pateticano for esperto nem vai aparecer, pq vou aloprar geral!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi a primeira vez, nos meus 36 anos de vida, que não consegui assistir às cobranças de pênaltis do nosso time. Sempre encarei. Nem sempre numa boa, mas sempre consegui assistir, mesmo que fosse uma final. Eu me achava o machão corajoso, enquanto achava frescura das pessoas que fecham os olhos nos pênaltis e não conseguem assistir. Agora eu entendo essas pessoas! Tive que parar de assistir, senão provavelmente eu teria problemas de saúde. PALMEIRAS EU TE AMO!

Compartilhar este post

Link para o post

epico...

eu nao resistir ver depois da expulsao do Scarpa

sai fui fazer mil coisas, passeando com o cachorro...

enfim, obrigado so agradecer

esse time é epico

AVANTI PALESTRA

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem o que falar desse jogo... Dez pra todo mundo, até mesmo para o Danilo que fez aquela cagada logo no início do jogo.

A cagada dele nos fez passar por uma prova de fogo absurda da qual tenho certeza que o time saiu ainda mais forte.

Hoje jogamos contra o patético mineiro e contra a conmebol... Após a atuação da arbitragem, pra mim está muito claro que a conmebol não vê com bons olhos um tricampeonato nosso.

Mas estamos chegando mais uma vez... Contra tudo e contra todos!

Mais uma vez 10 pra todos

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos tendo o privilégio de viver um dos capitulos mais brilhantes da historia do Palmeiras. E essa vitória jamais será esquecida!

Compartilhar este post

Link para o post

Porra noite com uma tempestade aqui na cidade, sem energia, 3g não tá funcionando direito, consegui escutar pelo rádio, nos pênaltis não aguentei desta vez desliguei..... Obrigado jogadores e obrigado comissão!

Não tem nada ganho em termos de campeonato, mas vocês são fodas!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem consegui gritar pela comemoração, fiquei em choque.

Que absurdo esse time.

Que absurda essa torcida.

Tenho que abraçar muito forte o meu pai e agradecê-lo por me criar palmeirense.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..