Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Erros de Arbitragem - Acompanhamento via "Fui Garfado"

Posts Recomendados

0ee421546c06f8f20c007.png

Projeto bem legal do forista @dmlsep. Segue a apresentação do SITE OFICIAL:

Bem-vindo ao Fui Garfado!

A intenção é demonstrar os erros de arbitragem contra o Palmeiras, somos palmeirenses mas não colocaremos o clubismo acima do nosso julgamento.

Serão atribuídos pontos de acordo com o peso dos erros: leves 1 ponto; medianos 5 pontos; e graves 10 pontos. O erro de uma partida sempre será em regra imputado ao árbitro principal, o auxiliar/var somente pontuará em erro específico de sua atuação. O ranking será obtido somando a pontuação dos erros.

A ideia do projeto surgiu em 14/07/2022, após arbitragem desastrosa do Leandro Vuaden no clássico entre Palmeiras x São Paulo.

-------------

Todos os canais do Projeto:

Site: http://www.fuigarfado.com/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC752B2czbRz3m25xxPNDZvQ

Twitter: https://twitter.com/fuigarfado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ideia bem legal, porém acho que só vai servir para a torcida constatar uma situação óbvia, que realmente acontecem erros graves de arbitragem. Não acredito que a diretoria vai usar esse material para fazer pressão nos responsáveis pela arbitragem.

Lembro que tempos atrás tinha um site chamado placar real, no qual eram contabilizados os erros de arbitragem e eventuais alterações na tabela. Não sei o que fim deu esse site, acho que devem ter parado de atualizar porque não surtiu nenhum efeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GreenForce disse:

Pênalti no Gomez hoje

Cara, se isso não é pênalti, já não é mais futebol, é outro esporte.

O Vidal veio com a UNICA intenção e vontade de derrubar o Gomes. E conseguiu !!! Parabéns ao VAR que nem sequer chamou. CAGÕES !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, o porco disse:

Cara, se isso não é pênalti, já não é mais futebol, é outro esporte.

O Vidal veio com a UNICA intenção e vontade de derrubar o Gomes. E conseguiu !!! Parabéns ao VAR que nem sequer chamou. CAGÕES !!!

o Vidal olhou para o Gomez e foi pra cima dele pra não deixar ele subir e empurrou, nossa, na cara dura não deram o pênalti

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/08/2022 em 16:30, Vinicius Bozzetti disse:

Ideia bem legal, porém acho que só vai servir para a torcida constatar uma situação óbvia, que realmente acontecem erros graves de arbitragem. Não acredito que a diretoria vai usar esse material para fazer pressão nos responsáveis pela arbitragem.

Lembro que tempos atrás tinha um site chamado placar real, no qual eram contabilizados os erros de arbitragem e eventuais alterações na tabela. Não sei o que fim deu esse site, acho que devem ter parado de atualizar porque não surtiu nenhum efeito.

Cara, o trabalho que tive para programar esse site, garanto que parar não pode ser uma opção.

Pretendo, no futuro, chamar mais gente para colaborar, a ideia é justamente essa: não deixar o site morrer.

Precisamos registrar e catalogar os erros contra o Palmeiras, no futuro ficará mais fácil para quem quer que seja fazer análise.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

o gol anulado do Avaí deram falta , ah mas era VARmengo né, essa falta aí foi muito mais falta do que no jogo do Avaí, O pênalti do Gomez no Calleri marcaram e eles estavam disputando a bola lado a lado, nesse o Vidal veio de longe e empurrou, nao deram pq nao quiseram

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, LucasVerdao said:

Deveria no minimo ter sido checado.

ACHO que o juíz ignorou o Var.

Nao faz sentido o VAR não analisar esse lance 

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..