Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LucasVerdao

Palmeiras x Flamengo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Marcos Rocha, Veiga e Danilo irregulares nos últimos jogos.

Achei que respeitamos demais o Flamengo no primeiro tempo. 

Jogo duro, resultado bom, foi muito pênalti no Gomes.

Seguimos !!!

Bora Parmera !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, okocha disse:

Sério que vc tem as moral de criticar a estratégia do maior estrategista da história do futebol brasileiro??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fizemos o que precisava ser feito, manter o cheirinho de chorume 9 pontos atrás, agora eles já sabem que a vaca deitou e vão buscar as copas.

abel ferreira sabe receber as criticas e melhorar!

por isso ta ai, vencedor!

AVANTI PALESTRA

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro de campo eu achei ok, não é daqueles que dá qualquer faltinha e parece zelar pela coerência, uso do mesmo critério. O pênalti no final era mais pra checagem do VAR na minha opinião.

Nossa partida nos primeiros 10 minutos doi muito boa, porém o cheirinho foi se corrigindo em campo e controlando o jogo, deixando-o inclusive "chato", morto, com um palmeiras completamente inoperante, quando então surge o gol dos mulambos, que já haviam levado a melhor pelo alto em lances anteriores.

Só então "começamos a jogar" e mantivemos essa pegada no segundo tempo, até empatarmos. 

Não tivemos ímpeto, contudo, para virarmos e o cheirinho reequilibrou a partida com seu time titular em campo.

No final, o empate não foi de todo ruim, mas estou um pouco frustrado, pois esperava mais do Palmeiras hoje, após uma semana de preparação. 

É preciso abrir o olho com esse cheirinho aí, timinho encardido pra kralho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo resultado, desempenho discutível, mas é um jogo central do campeonato... era jogo pra não perder, então está ótimo mesmo.

Dorival é um ótimo treinador, surpreendeu ao vir com o reserva e o Flamengo foi indiscutivelmente superior no primeiro. Palmeiras voltou bem no segundo.

Marcos Rocha faz excelentes jogos contra adversários medíocres, pegou um melhorzinho e já temos sérios problemas. Fico me perguntando se teríamos o mesmo resultado da Libertadores passada se o Rocha estivesse apto a jogar. Será que não é hora de deixar o Mayke iniciar alguns jogos? Outra coisa, o gol do Raphael Veiga foi salvador, mas é preciso uma alta dose de boa vontade pra negar que ele fez mais um jogo abaixo da média.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Fabiano Calvo said:

Resultado de campeonato, jogo de líderes, é manter, apoio e confiança.

E já dizia Paulo Nobre

giphy.gif

Como dizia Paulo Nobre...

images?q=tbn:ANd9GcRcdXBJT4En_55oMIJZiH8

Compartilhar este post

Link para o post

O empate não foi tão ruim, pq manteve a distância do principal concorrente,  o Palmeiras foi superior no segundo tempo , mas esse meio campo anda muito mal , o Palmeiras precisa reforçar esse meio, diretoria lerda do caramba.

Péssimos : Danilo e Veiga mesmo com gol, ZR razoável , mas falhou na marcação do cheirinho. Scarpa E Rocha também não foram bem

O Melhor do jogo foi o Dudu, o único que tenta jogadas, quando o time pega retranca é o único jogador que o Palmeiras tem para abrir defesa, essa é uma das razões do pq o Palmeiras tem dificuldades quando encontra time fechado, o cara tem que se matar pq joga sozinho,  mais uma falha da diretoria que não contrata jogador do gabarito  do Dudu. Gomez monstro como sempre

O árbitro foi bem, mas errou num lance decisivo, não sei se ele não viu ou fingiu que não viu,  foi muito pênalti no Gomez, O VAR onde estava, se fosse para o time da rgt  O VAR falaria para o árbitro .

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Neto palestra disse:

no gol deles, o Rocha parece que desiste de marcar fica olhando cruzar, deixaram o cara livre no meio da área, não foi falha do Weverson mas era defensável pela distância....

Gol bisonho, drible infantil em cima do Rocha e falha da zaga que perdeu o marcador e voou sozinho na bola

Compartilhar este post

Link para o post

continuar de olho na arbitragem. os caras querem tirar na mão grande. jogar mal todos times jogam, uma hora ou outra. Mas tomar esse pênalti no final e nem chamar o VAR é tornar clara a intenção de não deixar pra 12 a vantagem. bando de fdp.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LouvaDeus disse:

Sim isso vocês tem quer ter antes de cornetar o Mago Veiga !

Vai conversar um pouco com o Força Verde 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião fomos mais uma vez garfados pelo VAR da CBF. Eu acho que foi muito pênalti. A opinião do juiz da RGT não conta, pois sem de ser ruim tem um baita conflito de interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito pênalti. Era pra estar puto com isso. Mas estou satisfeito com o resultado, embora achei que dava pra ter saido com a Vitória.

A narrativa de time reserva nao cola comigo. Folha de 40 milhoes a deles.foi jogo difícil e Palmeiras não caiu nessa armadilha. Poderia ter sido perigoso. 

Avanti Palestra!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Yusuke disse:

Gol bisonho, drible infantil em cima do Rocha e falha da zaga que perdeu o marcador e voou sozinho na bola

Achei pequena falha do Weverton também, a bola não foi rápida e ele caiu lento sem estender todo braço. Bola geralmente pegável por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..