R.Frameschi 6.380 Postado Agosto 28, 2022 Coitado do lopez Veio para o time totalmente fora do seu estilo A nao ser q vá pra cima nos jogos em casa, longe do gol do jeito q jogamos, esquece. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreenForce 12.710 Postado Agosto 28, 2022 Agora, R.Frameschi disse: Coitado do lopez Veio para o time totalmente fora do seu estilo A nao ser q vá pra cima nos jogos em casa, longe do gol do jeito q jogamos, esquece. o cara é lerdo, eu nao gosto de atacante lento, o único jogo dele seria cruzamento na área e só Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RenanSilva 5 Postado Agosto 28, 2022 2 minutos atrás, GreenForce disse: o cara é lerdo, eu nao gosto de atacante lento, o único jogo dele seria cruzamento na área e só Que inclusive é o estilo de jogo que favorece ele, e hoje o Palmeiras não joga desta forma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreenForce 12.710 Postado Agosto 28, 2022 5 minutos atrás, RenanSilva disse: Que inclusive é o estilo de jogo que favorece ele, e hoje o Palmeiras não joga desta forma. isso, pois os laterais dificilmente vao a linha de fundo, principamente o M Rocha, a única jogada seria o Scarpa jogando na dele cortando pra dentro e cruzando para o Lopez, mas o Abel voltou com o Veiga e o time piorou pq o Scarpa tava voando , agora tem que ficar na esquerda e não vai cruzar a bola pra ninguém na diagonal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.306 Postado Agosto 28, 2022 23 minutos atrás, GreenForce disse: o cara é lerdo, eu nao gosto de atacante lento, o único jogo dele seria cruzamento na área e só Me diz do que vc gosta cara ??? Corneteiro desgraçado do baralho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreenForce 12.710 Postado Agosto 28, 2022 Agora, LouvaDeus disse: Me diz do que vc gosta cara ??? Corneteiro desgraçado do baralho atacante tem que ser rápido , no futebol de hoje não pode ser lerdo , diz aí se vc está gostando desse TAbata e Fraco Lopez Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabioHenrique 20.170 Postado Agosto 28, 2022 On 8/26/2022 at 4:09 PM, GreenForce said: tá certo, vcs que estão assistindo, só se for de outros times, pq não estão vendo que o meio campo do Palmeiras não tá legal, está refletindo até na defesa., nosso m eio campo por inteiro não está jogando bem ate´ o momento. Eu compartilho da sua opinião Acho o Zé Rafael bom jogador, mas eu não gosto do estilo de jogo dele. Jogador que desacelera o jogo, prende demais a bola e cansa rápido demais deixando o Danilo sobrecarregado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.104 Postado Agosto 28, 2022 11 minutos atrás, LouvaDeus disse: Me diz do que vc gosta cara ??? Corneteiro desgraçado do baralho Que pergunta besta. O aposentado gosta do Valdivia. Aliás, não só gosta como ama. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe_Vicentim 4.514 Postado Agosto 28, 2022 1 minuto atrás, FabioHenrique disse: Eu compartilho da sua opinião Acho o Zé Rafael bom jogador, mas eu não gosto do estilo de jogo dele. Jogador que desacelera o jogo, prende demais a bola e cansa rápido demais deixando o Danilo sobrecarregado Mas o Zé é esse jogador quando está oscilando, quando está bem ele faz o jogo fluir no meio campo. Vira o motor do time, daí o apelido de trem, mas quando a fase não é boa, é como um trem pegando uma subida mais íngreme. Temos é que torcer para ele e o Danilo voltarem a jogar bem e continuarmos no pique que estávamos. Mas como já disseram acima, jogamos mal 2 jogos seguidos (o jogo anterior jogamos mal em apenas parte dele) e não perdemos se continuar assim tá otimo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreenForce 12.710 Postado Agosto 28, 2022 9 minutos atrás, FabioHenrique disse: Eu compartilho da sua opinião Acho o Zé Rafael bom jogador, mas eu não gosto do estilo de jogo dele. Jogador que desacelera o jogo, prende demais a bola e cansa rápido demais deixando o Danilo sobrecarregado Eu não gosto muito desses volantes do Palmeiras, pra mim são quebra galhos, o ZR é improvisado como volante , o DAnilo subiu bem e ficou, mas pra mim é apenas razoável, não sabe chutar nem passar, seriam reservas, ,o Palmeiras deveria ter contratado outros dois volantes e mais um meia, o meio é o nosso ponto fraco a melhorar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.306 Postado Agosto 28, 2022 17 minutos atrás, Bruno_Palestra disse: Que pergunta besta. O aposentado gosta do Valdivia. Aliás, não só gosta como ama. Ama e faria de tudo por uma noite com o mago da Heineken Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gerson SEP 7.394 Postado Agosto 28, 2022 Pra mim o problema não é o time titular e sim os reservas. Wesley, Navarro, Atuesta, Jorge, Breno Lopes (não vou nem citar os que chegaram agora para não ser injusto). Não tem nenhum jogador que entra e muda o jogo. O nível cai drasticamente quando um desses entra. Da pra trocar todos esses por UM bom meia atacante pra entrar no lugar do Dudu ou Rony por exemplo que já seria muito mais valioso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aragas 1.057 Postado Agosto 28, 2022 Tem que dar tempo pro Lopez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Palmeiras Livre 1.770 Postado Agosto 28, 2022 9 horas atrás, GreenForce disse: atacante tem que ser rápido , no futebol de hoje não pode ser lerdo , diz aí se vc está gostando desse TAbata e Fraco Lopez Cara, tu é muito amargurado. Imagina quem vive perto. Aquele chinelinho que vc tem um pôster atrás da porta não sobreviveria no futebol de hoje (se é que jogaria, tamanha falta de profissionalismo). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Madz0r 467 Postado Agosto 28, 2022 Dizer que o Lopez nao joga é brincadeira. O cara não tem condição de disputar vaga porque o futebol aplicado pelo Abel não o favorece, imagina pro Merentiel! Me preocupa se estas contratações foram decisões do Abel e não conseguiu encaixa-los. O Merentiel pelo futebol aplicado não termina nem o fim do ano aqui, se brincar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites