Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Fluminense x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, dehzaum disse:

Excelente resultado , desempenho ruim . Cabeça talvez já na liberta , e um time reserva que continua sem passar confiança (mas tem gente que fala que a venda do décimo segundo jogador do time não faz falta … )

Provavelmente vc está falando do Veron né?! A dúvida que não quer calar, ele estaria disponível? Acho que a sequência seria muito dura pra ele kkkkkkkkk... Se bobear estaria com outro acidente doméstico no currículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Lance "Zé Roberto" de 2022.

pensei nisso no lance do Scarpa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SérgioFM

Resultado excelente pelo que foi a partida, bom em termos de tabela. A vantagem para o vice líder pode cair para seis pontos, mas faz parte.

O que preocupa é o futebol apresentado, após duas semanas com tempo de sobra para treinar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Empate ótimo, pensando em relação ao campeonato de pontos corridos.  Agora não temos mais jogos contra os perseguidores diretos e uma rodada a menos. 

Preocupada o rendimento de alguns titulares cono o Danilo.  Mas isso ocorre em todos os times.  Seguir o trabalho e garantir os 3 pontos em casa e sem perder fora. 

Vama que vamo, gostei das substituições, terça teremos um ótimo time. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse 2° presente bosta de aniversário que tivemos (o primeiro foi essa camisa horrorosa desse lixo da puma), vou abrir duas excessões: Rony e Dudu

De resto, um pra todo mundo, inclusive para o Abel. Não tem desculpa passar uma semana treinando e descansando pra fazer um jogo ridículo como o de hoje... Estamos enfrentando um time bosta, paçoqueiro, que sempre treme em jogo grande, e mesmo assim, parecia o real Madri contra nós.

Depois das últimas duas atuações, em que tivemos uma semana para descansar, e que tivemos um desempenho ridículo, estou ajustando minhas espectativas para a libertadores. Diminuiu bastante.

Nem vou ver a coletiva do Abel porque hoje provavelmente vai vir com aquele papo de coach, que devemos valorizar nossos guerreiros por conseguir um duríssimo empate na casa do vice líder... Se futebol fosse justo, sairíamos derrotados hoje, então, não conseguimos empate porcaria nenhuma... Acho que os deuses do futebol que decidiram presentear nossa torcida com ao menos um empate, porque essa sim, merece.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Martoni disse:

Não vamos jogar bem todo jogo galera normal isso mas mesmo assim empatamos fora e é um resultado muito bom.

Mas qual foi o último jogo bem jogado? 

Se fosse um jogo ou outro beleza, mas a caída de rendimento já vem desde antes do jogo contra os gambás. 

Os últimos resultados foram fruto de uma boa defesa e de muita sorte. 

Mas a caída de intensidade do meio e do ataque está sim bem preocupante. 

Espero que com a volta dos jogos em meio de semana, o time volte a jogar com intensidade (paradoxal isso né). 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Juninho Mantovani disse:

Provavelmente vc está falando do Veron né?! A dúvida que não quer calar, ele estaria disponível? Acho que a sequência seria muito dura pra ele kkkkkkkkk... Se bobear estaria com outro acidente doméstico no currículo.

Nos últimos 2 anos , eu prefiro o “pouco “ do veron do que o “muito” do wesley e breno Lopes … era um dos únicos que mudavam panorama de jogo .

e pelo menos pra mim , não haveria o menor problema vender o veron , DESDE QUE tivesse reposição . Não teve !

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Marcovinovic disse:

Mais um gol que o Zé Rafael deixa o adversário que ele supostamente deveria estar marcado cabecear e marcar

Do time titular só o Gomes, Murilo e Piquerez são mais altos, os demais têm dificuldade com bolas altas pela estatura, o Zé não vai ganhar bola pelo alto de zagueiro

Compartilhar este post

Link para o post

Quando na história, o 1 colocado jogou 3 vezes seguidas contra o 2 colocado dando a vida?

Se tem alguem achando isso normal e que o Palmeiras não foi bem... me desculpem, mas vai curtir La Liga pq aqui a parada é diferente.

Sinceramente, nada precupante hoje. Poderiamos ter perdido, não seria uma injustiça, mas de preocupante NADA. 

Xadrez não permite afobação.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo q foi o segundo tempo, empate foi lucro.

alguns pontos a se considerar:

Fluminense errou algumas saídas de bola, dando condições do palmeiras ter lances 2 contra 2 ou até 2 contra 1, ngm conseguiu aproveitar.

Fluminense deu muito espaço, o que me preocupou foi a falta de intensidade do meio campo, o mesmo pode ser dito da marcação 

Scarpa jogou pra ele hoje, não para o time, com exceção do lance de contra ataque q ele salvou, com a bola no pé estava mais preocupado em jogar pra “calar” a torcida adversária, mas tem crédito!

wesley: pena que o palmeiras n conseguiu vender quando estava no auge, jogador completamente irrelevante, o melhor lance dele ultimamente tem sido queimar relógio no momento da substituição, cemitério de jogadas, Dudu cansado e jogando mal e mais perigoso e útil q ele

Zé Rafael, dos titulares, pior em campo hj

resto do time foi mal, com exceção do Gomes 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

o decimo segundo jogador q era para ser O JOGADOR, mas foi o que sobrou, e nem isso ele queria.

Esse papo do Veron ja deu. O cara comia agua, tava cagando pro Palmeiras. Que vá se fuder pra lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, dehzaum disse:

Nos últimos 2 anos , eu prefiro o “pouco “ do veron do que o “muito” do wesley e breno Lopes … era um dos únicos que mudavam panorama de jogo .

e pelo menos pra mim , não haveria o menor problema vender o veron , DESDE QUE tivesse reposição . Não teve !

O grande problema não é a venda é a sequência que o mesmo nunca teve, por isso que disse a frase que usei do "disponível" é em tom de brincadeira mas é real, o grande problema sempre foi sua sequência que nunca existiu, não sei se pela sua vida externa ou por ser frágil fisicamente, que tinha talento isso era óbvio, mas sua venda sem dúvida alguma foi muito mais por o que poderia gerar no grupo que com toda a certeza após sua última presepada cobraram a diretoria do que falta de futebol, que é evidente que o mesmo tinha.

Falta muita reposição isso é um fato, mas um time que fica uma semana treinando e descansando não pode correr muito menos do que um time que tem uma sequência de quarta e domingo a um certo tempo e com jogadores com sua grande maioria acima de 30 anos, estava parecendo que a bola estava quente no pé do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada com q se preocupar.  A queda de rendimento é normal e jogar ruim depois de semana de folga tbm é normal, pois o pessoal relaxa um pouco. 

Se preparem porque terça-feira será duro. Abel quer voltar d lá com um empate,  então o jogo será horroroso. 

Não razão pra galera ficar arrancando os cabelos.  

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..