Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Octa

SAF - Vocês aceitariam/gostariam que o Palmeiras se tornasse uma?

Posts Recomendados

Tenho lido bastante sobre a dificuldade de competir financeiramente com um certo time que ganha 120 milhões a mais da RGT. Fico pensando que a única solução pra nos colocarmos em pé de igualdade financeira com eles seria nos tornarmos uma SAF.

Sinceramente, não sei muito o que pensar. Um dono pode elevar a gente de patamar ou acabar o com o clube. Sei que é praticamente impossível o conselho aprovar e tal, mas se dependesse de vc, aceitaria?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SAF não garante nada. Não garante boa ADM muito menos dinheiro.

Alias esses times do BR virando SAF de grupos do futebol vão ser usados como incubadoras pra time da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

E outra: é uma opção definitiva. Pode parecer que a primeira proposta é boa, com bastante dinheiro a curto prazo. Mas e depois? Fica-se refém do imponderável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não discordo de vcs. Mas fazendo o advogado do diabo: todos oa times da Premiere League são “SAF” e a Inglaterra é disparada o país com o melhor nível técnico e financeiro do mundo futebolístico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o clube tá na mão de algumas centenas de velhotes, alguns que nem são Palmeirenses.

Eu aceitaria um Palmeiras SAF, mas discordo que esse seria a melhor maneira de enfrentar o poderio financeiro de rivais. Temos plenas condições de equiparar.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Octa disse:

Não discordo de vcs. Mas fazendo o advogado do diabo: todos oa times da Premiere League são “SAF” e a Inglaterra é disparada o país com o melhor nível técnico e financeiro do mundo futebolístico. 

E alguns estão por aqui tentando encurtar os laços para extrair mais facilmente o que resta de talento em troca de "um pouco de grana" para alguns clubes acho certo como o Botafogo, Bragantino

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram quando o pessoal falava assim "Palmeiras não é banco para ter lucro"? Geralmente essa frase surgia quando deixávamos de nos reforçar ou fazíamos contratações no estilo "bom e barato", por não dispormos de uma certa saúde financeira... Então, a ideia da SAF é tentadora, entretanto não é solução para tudo e para todos! SAF não é amor ao futebol (E essa frase nada tem a ver com uma negação a novidades do como a profissionalização do futebol ou a introdução da guitarra elétrica na musica, kkk); A SAF objetiva lucro! Claro que comprando bem e revendendo melhor ainda, é uma ótima forma de dispor de grandes jogadores no plantel, entretanto pelo ponto de vista empresarial, a SAF não tem a menor obrigação de reviver as glórias do passado de times clássicos, mas sim recuperar a "empresa" administrativa e financeiramente falando. Feito isso, lucrar! Não existe almoço grátis! 

Isto posto, não seria nem uma questão de "aceitar", mas hoje não faria o menor sentido nos transformarmos em SAF, penso eu. 

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..