Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Red Bull Bragantino x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

TEm que pegar no pé dos dirigentes, eles sim são os responsáveis do Palmeiras sempre estar sempre no limite, uma hora não dá conta.

Cadê as contratações tia Leila? está pior  que seu mentor Jabba The Hutt, agora é o rum e caro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Martoni disse:

Vexame é cair de divisão meu chapa.

Olha, mas de liderar o campeonato, com 9 pontos sobre o segundo colocado, a terminar satisfeito por não cair...

Não há um leve desequilíbrio nessa análise não? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha visão, concordo com quem diz que temos sérias carências no elenco. De fato o planejamento do elenco foi mal feito.

Mas olhando esse jogo, destaco a péssima atuação/fase do Danilo, ele esta irreconhecivel. Será ainda efeito da selecao ou ficou balançado após alguma sondagem de clube europeu?

A proteção a zaga e meio campo era nula. Além disso, sempre tinham 2 jogadores adversários contra nossos laterais.

Não vejo Atuesta como esse volante/meio campo de combate. Tentaria usa-lo mais avançado. Talvez um meia de ligação, pois suas características são de cadenciar o jogo e passar bola.

Nesse jogo, talvez teria sido menos traumático ou fosse melhor jogado, se tivesse alguém a mais no meio/proteção das laterais.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Zeca_Arq disse:

Olha, mas de liderar o campeonato, com 9 pontos sobre o segundo colocado, a terminar satisfeito por não cair...

Não há um leve desequilíbrio nessa análise não? 🤔

Satisfeito? Quem disse isso? Ta interpretando bem os textos hein?

Se perder o campeonato vai ser duro mas não acho uma vergonha.

Se o Palmeiras não voltar a ganhar e embalar uma sequência de vitórias logo o Flamengo vai passar a gente e aí pra recuperar a liderança vai ser difícil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma forma que Abel mandou bem quando escalou os reservas contra o São Paulo ano passado. Mandou bem agora novamente. Temos uma decisão terça e depois podemos focar totalmente no Brasileirão. Gastamos um pouco da nossa gordura ao poupar jogadores mas agora é só fazermos nossa parte que podemos chegar na terceira final de libertadores seguida e ganhar esse Brasileirão. 

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Animal disse:

Da mesma forma que Abel mandou bem quando escalou os reservas contra o São Paulo ano passado. Mandou bem agora novamente. Temos uma decisão terça e depois podemos focar totalmente no Brasileirão. Gastamos um pouco da nossa gordura ao poupar jogadores mas agora é só fazermos nossa parte que podemos chegar na terceira final de libertadores seguida e ganhar esse Brasileirão. 

é exatamente isso. Aos que ficam xingando o técnico eu só lamento a passionalidade doentia envolvida. Terça é o dia, ontem era menos importante, e temos gordura pra isso. 

O Luan jogou bem demais. Merentiel entrou bem. acho isto muito valoroso. 

minha única ressalva é que gostaria de ter visto o Giovane neste jogo. 

Avante!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Animal disse:

Entendo que foi correta a decisão, aliás como a maioria dos times faz véspera de decisão, agora, esperar que tenha efeito na terça feira, que pelos menos os titulares poupados corram, tenham intensidade, porque nas semanas livres o time voltou mais lento…

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Conselho_Palmerista disse:

é exatamente isso. Aos que ficam xingando o técnico eu só lamento a passionalidade doentia envolvida. Terça é o dia, ontem era menos importante, e temos gordura pra isso. 

O Luan jogou bem demais. Merentiel entrou bem. acho isto muito valoroso. 

minha única ressalva é que gostaria de ter visto o Giovane neste jogo. 

Avante!

O sumiço do Giovanni após a lesão que acho estranho. Ele treina com os profissionais? Será que é "gestão de elenco" isso? Já mostrou que pode render no elenco principal, mais até que Wesley e Breno Lopes. Será que depois da lesão voltou mal?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Animal disse:

Vou nessa linha tb. 

Ontem não fizemos um bom jogo. A derrota ficou eminente mas conseguimos empatar.  Esse foi o maior mérito desse jogo.  E o planejamento de estar com o time titular e descansado para terça-feira foi muito bem concluído. 

Terça é fazer um ótimo jogo e voltar a embalar novamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Martoni disse:

Satisfeito? Quem disse isso? Ta interpretando bem os textos hein?

Se perder o campeonato vai ser duro mas não acho uma vergonha.

Se o Palmeiras não voltar a ganhar e embalar uma sequência de vitórias logo o Flamengo vai passar a gente e aí pra recuperar a liderança vai ser difícil. 

Ué... Uma observação subjetiva deixa margem pra todo tipo de interpretação...

Claro que aí é uma opinião pessoal, mas pra mim é uma vergonha sim.

Nossa diretoria vive falando em frente as câmeras que esta fazendo o máximo para o Palmeiras se tornar mais forte ano após ano, que a ideia é disputar todos os campeonatos possíveis com reais condições de vencer, que é por isso que seguimos um planejamento rígido e blá blá blá blá... Aí, se por ventura, perdermos um título como o brasileiro porque não tivemos time para vencer o "poderoso" bragantino, desculpa, mas é uma vergonha enorme sim... Além de deixar muito claro que esse falatório da Leila querendo se apresentar na frente das câmeras como a gestora exemplar, não passa de papo furado.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Animal disse:

Eu também não vejo problema na decisão, na verdade rodar o elenco é necessário no nosso calendário pois, para fazer jogos intensos, é necessário estar com a bateria cheia.

Acho que o que mais preocupa é a qualidade dos reservas quando precisamos rodar o elenco pois nosso nível desaba de forma astronômica.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, R.Frameschi disse:

Amanhã flamengo tropeça 

Speed Mendonça neles

O profeta que previu o futuro de verdade, agora iremos julgar as demais profecias dos apocalípticos com as profecias que a vantagem era de 4 pontos, que o campeonato já era 

Tem um ae que só aparece para causar, nunca vemos quando time vence, mas um jogo abaixo lá vem ele com avatar do Nisteroy inflamar e gerar um clima péssimo 

Compartilhar este post

Link para o post

Considero um erro olhar a péssima partida de ontem sob um novo ângulo apenas pelo péssimo resultado do Flamengo. A análise sobre o Palmeiras deveria deixar o clube carioca um pouco de lado nesses momentos. O Palmeiras vem jogando mal há algum tempo, terça é o momento ideal pra isso mudar.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Eterno Verde disse:

O profeta que previu o futuro de verdade, agora iremos julgar as demais profecias dos apocalípticos com as profecias que a vantagem era de 4 pontos, que o campeonato já era 

Tem um ae que só aparece para causar, nunca vemos quando time vence, mas um jogo abaixo lá vem ele com avatar do Nisteroy inflamar e gerar um clima péssimo 

E olha q fizeram de tudo pro flamengo ganhar

Outro time q vai tirar ponto deles

Fortaleza

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..