Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético-MG x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Uma das ladroagens mais vergonhosas que já presenciei, parabéns aos jogadores e comissão, eu teria vergonha se fosse torcedor do outro time se conseguisse resultados através de larápios, estão nos operando em todas competições, nos tiraram de duas e agora querem tentar jogar a pá de cal, espero que os jogadores tenham isso em mente e se unam cada vez mais porque se depender da direção estamos na roça!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos tiraram da Copa do Brasil com ROUBO !

Nos tiraram da Libertadores com ROUBO !

Mas o Brasileiro vai ser NOSSO !

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo nem comemorar a vitória espetacular. 
Isso não foram erros, foi um dos maiores ROUBOS da história do futebol. 
Cartões vermelhos esquecidos, pênalti claro não dado, gol ridiculamente anulado…

Juiz e VAR roubaram tudo o que podiam hoje.

CADÊ A LEILA TIRONE?!?!?!?!?!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Yusuke disse:

Uma das ladroagens mais vergonhosas que já presenciei, parabéns aos jogadores e comissão, eu teria vergonha se fosse torcedor do outro time se conseguisse resultados através de larápios, estão nos operando em todas competições, nos tiraram de duas e agora querem tentar jogar a pá de cal, espero que os jogadores tenham isso em mente e se unam cada vez mais porque se depender da direção estamos na roça!

E o pior é que roubam com tanta naturalidade, como se não fosse nada ! 

Compartilhar este post

Link para o post

10 pra todos, mas os mvps foram Murilo e Piquerez. Piquerez ganhou TODOS os lances da partida, absurdo!

e -9999 pra arbitragem, roubo DESCARADO, nem disfarçaram! O pisao no Atuesta e o gol anulado, PQP!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

Ouw aquela falta no Atuesta foi dentro da área? Admito que não sei pq a tv mostrou só uma vez... O início do pisão foi dentro da área? 

Mostrou várias...começa fora e termina dentro da área. A regra manda marcar pênalti. Mas não foi só não!! E a falta inexplicável no Mariano!? O Navarro nem chega a encostar nele.

O Zaracho (se não me engano) deveria ter sido expulso no primeiro tempo pela entrada que deu o Mayke. Nem falta ele deu...CAM, como sempre, bateu o jogo inteiro. Os cartões do Palmeiras (3) foram todos forçados

Compartilhar este post

Link para o post

Unica coisa que me impede de desanimar do Futebol, é esse time maravilhoso do Palmeiras. Que cresce nas adversidades. Que se impõe e consegue resultados fantasticos.

Time na mesa de cirurgia sendo operado pelo Marcelo de Lima Henrique, cosneguiu uma vitoria gigantesca

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Carioca_SEP disse:

Sabe o pior do lance do penalti escandaloso? É ouvir que "o nosso Sálvio Spindola na central do apito disse que foi fora da área".. Como se não tivesse passando UMA IMAGEM QUE QUALQUER UM COM A VISÃO MAIS OU MENOS SADIA conseguisse ver.

É absurdo os caras opinarem contra IMAGEM

eu quase entrei na tv, pra dar um tapa no ouvido dele

porra 

ta demais

esse ano

nao da men, os caras estao descontrolados

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Ouw aquela falta no Atuesta foi dentro da área? Admito que não sei pq a tv mostrou só uma vez... O início do pisão foi dentro da área? 

foi pênalti, o pisão começa na risca e continua dentro, foi roubado esse, aquela falta do Navarro não vi nada

Compartilhar este post

Link para o post

FINALMENTE, um jornalista correto ! Danilo Lavieri, do UOL:

O Palmeiras ainda pode deixar Belo Horizonte reclamando bastante da arbitragem. Primeiro, por deixar os jogadores do Galo cometerem faltas duras sem nenhum cartão. Depois, já no segundo tempo por não marcar um pênalti claro em cima de Atuesta e depois por gol anulado em lance que Rafael Navarro não cometeu falta em Mariano. Ainda assim, a equipe conseguiu os três pontos …

Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/colunas/danilo-lavieri/2022/09/28/palmeiras-supera-arbitragem-ruim-e-mostra-por-que-merece-ser-campeao.htm?cmpid=copiaecola

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..